Autor |
Mensagem |
Vic R. Veterano |
# ago/11
Mate gelado, chimarrão, tanto faz. Esse é o tópico pra quem se amarra nessa bebida, que mata a gente aos poucos.
Dissertem em Dm.
|
Arkkienkeli Veterano |
# ago/11
· votar
que mata a gente aos poucos.
Faz mal? É sério a pergunta.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Vic R. mto bom, no uruguai tbm tomei muito chimarrão, mas sem açucar não desce
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Faz mal? [2]
Mas mate é bonzão!
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
cuidado....
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Não gosto de chimarrão. Na verdade eu não lembro se algum dia eu provei. Mas considero que eu não goste.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
cha gelado>>>>all
|
Xeper Veterano |
# ago/11
· votar
Tópico oficial do Chá Mate
Brochei...
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não gosto...
Mas pela cara do Serra deve ser gostoso
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Arkkienkeli Uma vez me falaram que o mate consome o ferro do seu corpo e não põe nada no lugar. Mas fiquei com preguiça de averiguar pra saber se é verdade.
Abs
|
Arkkienkeli Veterano |
# ago/11
· votar
Vic R. SAUDE PUBLICA! Vamos logo organizar um manifesto pela proibição desse maldito causador de males.
Diga não ao chimarrão!
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Arkkienkeli Ah, você quer começar a capanha anti-chimarrão no tópico oficial do chá mate? maneiro, maneiro x)
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Esse é o tópico pra quem se amarra nessa bebida, que mata a gente aos poucos.
Opa!!! Tomo todo dia, pois não bebo nem café e nem leite (sim, sou uma herege). :)
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Erva mate faz mal? Porra, tomo direto, principalmente com minha avó.
|
# ago/11
· votar
Porra tomo direto
olhaaa
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Mate é o canal. Chimarrão especialmente. Mas tenho preguiça de preparar... hahaha Felizmente, eventualmente existe uma boa alma que faz aqui na empresa.
Abraços.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/11
· votar
é o meu chá favorito...hi hi hi
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Até onde sei, o único mal que o chimarrão faz é pela sua temperatura, que faz aumentar as chances e a incidência de câncer no esôfago.
Abraços.
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Cara, isso é solidão? '-'
Morenah_22 Tomo todo dia, pois não bebo nem café e nem leite (sim, sou uma herege).
Que heresia o que, chá mate é o que há! \m/
Abs
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Porra? tomo direto! principalmente com minha avó.
:O
|
thebassx Veterano |
# ago/11
· votar
"Estudos detectaram a presença de muitas vitaminas, como as do complexo B, a vitamina C e a vitamina D, e sais minerais, como cálcio, manganês e potássio. Combate os radicais livres."
Se tem Vitamina C, ajuda na absorção do ferro, ao contrário do que foi dito aí no tópico.
|
# ago/11
· votar
hahha auto-trolling rlz
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
thebassx Sério? Que ótimo, agora podemos tomar mate despreocupados! (H) \m/
|
thebassx Veterano |
# ago/11
· votar
é só nao exagerar na temperatura da água pra nao agredir o esofago, e não tomar demais pra nao ficar ansioso. eu tomo chimarrão todo dia. de manhã cedo e no fim da tarde é essencial.
|
Arkkienkeli Veterano |
# ago/11
· votar
"Estudos detectaram a presença de muitas vitaminas, como as do complexo B, a vitamina C e a vitamina D, e sais minerais, como cálcio, manganês e potássio. Combate os radicais livres."
Hahaha eu acho engraçado que encontram vitaminas e blablabla em tudo. Tudo é bom pro coração, tudo é bom pros ossos, tudo é bom pro fígado, tudo é bom pros rins...
Desse jeito ninguém morreria.
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Arkkienkeli Uma coisa que eu acho engraçado qto esses bgl de morte é que todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer, ehauheuaheua.
Tënsö
|