Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# jul/11
É uma pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente. Nossa alma pode se mostrar sem máscaras a ele. Um amigo é aquele que nos pede que nada ornemos, não simulemos e sejamos simplesmente o que somos.
Ele não nos deseja nem melhor nem pior do que somos. Sentimos diante dele o que deve sentir o prisioneiro que acaba de ser reconhecido inocente.
É desnecessário, com ele, estar precavido. Podemos dizer tudo quanto pensamos, exprimir todos os nossos sentimentos.
Nada o surpreende, nada ofende, enquanto formos o que na verdade somos. Um amigo compreende as contradições de nossa natureza, que fazem com que os outros nos julguem mal.
Com ele, respiramos livremente. Podemos nos pôr à vontade, retirar nosso casaco e desabotoar nosso colarinho, confessar nossas pequeninas vaidades, nossas duvidas, nossos medos e nosso ímpeto de má intenção, nossa mesquinhez e nossos erros absurdos. A medida que nos abrimos com ele, tudo isso se perde, se funde no oceano puro da lealdade.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Queria sentir novamente essa sensação, depois de uns 8 anos.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
hehehe
E professor...depois eu te tenho tópicos de "lamuria" ehheheh
Mas de qualquer forma, amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito!
=)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
Apesar da beleza da poesia prefiro aquele velho dito popular.
" Amigo não é aquele que chega para apartar a briga, mas sim o que chega dando voadora. "
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
jimmy vandrake
HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAU
BOA
|
Tamehiro Veterano |
# jul/11
· votar
nossa, parceria extrema, pensei em todos meus amigos aqui, os que se encaixaram ai foram 2, apenas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11
· votar
Essa peneira é grossa. Não sobra quase ninguém. Bem aventurado aquele que tem um amigo com esses predicados.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Pedro_Borges
Ou um cachorro :P
|
-Yves- Veterano |
# jul/11
· votar
Taaa,meu amigo paquerava a menina que eu gostava
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
Amizade é a mesma coisa que amor, Deus e justiça : um delírio!
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
E outra: amigo mesmo é meu pau que está perto do meu cu e não tenta me comer.
Li isso aqui mesmo, achei relevante mencionar.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Bem aventurado aquele que tem um amigo com esses predicados.
Verdade! Mas eu tenho alguns amigos que se encaixam nesse perfil. : )
|
jm18 Veterano |
# ago/11
· votar
amigo não é aquele que te ajuda quando vc leva uma queda, é aquele que filma e bota no youtube.
|