Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Você tem ** anos;
haha Ô amigão, eu calculei aqui pelos dias :P
hehe Zuera.
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
•faltam 162 dias para seu próximo aniversário. •Você tem 16 anos; •Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! •Você já viveu aproximadamente 6.047 dias •Ou então, aproximadamente 145.129 horas •Ou ainda, aproximadamente 522.464.400 segundos •Seu signo é Capricórnio •No horóscopo chinês seu signo é Cão •Você nasceu numa Quinta-Feira •Você nasceu num Verão •O presidente do Brasil era Fernando Henrique Cardoso •E o presidente dos Estados Unidos era Bill Clinton •O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Forrest Gump" •Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Real •No dia 12 de janeiro de 1861 foi criada A Caixa Econômica Federal. Dom Pedro II na ocasião disse: "vou criar a Caixa Econômica para quando, um dia, criarem a Internet, ela fique famosa por ter o pior Internet Banking do mundo". A missão de Pedro foi bem sucedida. •Era o aniversário do super narcotraficante Pablo Escobar, falecido em 1993. •É o aniversário de Nando Reis (1963). •Em 12 de janeiro de 1976 morreu Agatha Christie. •Em 2010, enquanto você comemorava aniversário, morria Zilda Arns, vítima do terremoto no Haiti. •Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 1 Copa do Mundo: 2002 •Você é chato(a), não gosta de futebol. ;-)
|
BOREU Veterano |
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar
Upando só para homenagear...
O ex-jogador Sócrates e a melhor jogadora do Mundo Marta fazem aniversário no mesmo dia que você. Você também é bom de bola?
NÃO. Aliás, sou péssimo em futebol!
Mas ficam aqui meus sinceros desejos de total recuperação ao "magrão" - recentemente acometido de três hemorragias em razão do consumo de álcool - e seu genial futebol.
Quanto, a Marta, que siga essa brilhante carreira.
No último sábado, Sócrates estava no Altas Horas e deixou uma mensagem bacana a juventude: "Você só entenderá que o álcool é uma das drogas mais perigosas quando stiver entre a vida e a morte ou abandonado por todos, fruto da nossa total ignorãncia".
No trânsito - estimativas - o álcool foi responsável por cerca de 21.700 mortes no Brasil em 2010, superando catástrofes como terremotos, tsunamis, guerras e furacões.
Fonte
Que pena!
|
fuska77 Veterano |
# out/11
· votar
Show dos ramones na pedreira- Parana!
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
chupa todo mundo!!!!!!!
eu nasci na véspera do dia-D!!!
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
faltam 360 dias para seu próximo aniversário. Você tem 17 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 6.215 dias Ou então, aproximadamente 149.160 horas Ou ainda, aproximadamente 536.976.000 segundos Seu signo é Libra No horóscopo chinês seu signo é Cão Você nasceu numa Quarta-Feira Você nasceu numa Primavera O presidente do Brasil era Itamar Franco E o presidente dos Estados Unidos era Bill Clinton O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "A lista de Schindler" Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Real Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 1 Copa do Mundo: 2002
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
No dia que eu nasci estava chovendo. Não preciso de testes virtuais para provar.
(preguiça de ligaro PC, no Cel. Não abre...)
|