Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# jul/11
OK, vocês venceram!
Hoje resolvi postar um tópico sem a menor importância (e bem curtinho...rsrsrsrs....um dia eu aprendo).
Mas se você é curioso(a), saiba o que aconteceu no dia em que você nasceu.
é só clicar AQUI
So, enjoy and have fun!
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Minha mae teve um filho
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
Bem, eu tenho que ser o primeiro.
No mesmo dia, mês e ano em que eu nasci também nascu o ator e caantor Evandro Mesquita..
Era uma segunda-feira de carnaval, noite de lua cheia, devo ter estragado os planos do meus pais que iam passar o feriadão na praia e tava todo mundo enchendo a cara.
Em suma: o dia em que eu nasci não teve a menor importância!
Mas que porcaria!
EDIT/Era noite de lua cheia/isso sim foi importante...ahahahah/
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque
Minha mae teve um filho
Isso não teve a menor importância!
O que de importante realmente aconteceu?
Fala aê...
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Nasci no dia do enfermo, gzuis. Deve ser por isso que só vivo me fudendo, mas então.. Tem coisa boa também! Mesmo dia do Lúcio e Zakk Wylde
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Você tem 16 anos; Foi a que mais me surpreendeu.
No horóscopo chinês seu signo é Cão Legal, não sabia.
O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Forrest Gump" Legal, curto muito esse filme.
Dia de Felicitas, deusa romana da sorte e da fortuna. Não conhecia essa deusa, vou ler a respeito.
O resto é coisa nada a ver.. Tinha um tópico, não sei se era no FCC, mas que mostrava a musica mais tocada no dia em que você nasceu... Era massa também, vou procurar.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195332/
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque
Deve ser por isso que só vivo me fudendo, mas então.
AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA...
Pô man, você me fez derrubar meu Note...quase quebrou...
Já se positivei 1 vez. Tá bom: +1
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Thiago Teixeira
Tinha um tópico, não sei se era no FCC, mas que mostrava a musica mais tocada no dia em que você nasceu... Era massa também, vou procurar.
É, eu vi esse tópico quando fui fazer a busca antes de postar, mas o link tá quebrado...
{SERVIDOR NÃO ENCONTRADO}
Dá uma olhada...
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Thiago Teixeira
Era massa também, vou procurar.
Esse outro o link também tá quebrado...
Ah! Lembrei de uma coisa interessante: no dia em que eu nasci, também nasceram Nicolau Copérnico, o jogador Sócrates (do meu timão), a ex-miss Universo Marta Rocha e a jogadora Martha.
Ah! Isso também não tem a menor importância..bahhhh!!!
|
# jul/11
· votar
BOREU
Hehehe.. Mas aqui ta funcionando normal! Fala a data do teu nascimento que eu te digo a música! :D
|
BOREU Veterano |
· votar
Thiago Teixeira
Aqui o link não abre nem a pau:
http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm
Já tentei com quatro navegadores diferentes e NADA...
Te passei uma MP...
Tomada que venha algo de nível, tipo um Beatles pelo menos...
|
# jul/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Bom, se é de nível não sei, pois não conheço nem a música, nem a banda. Mas segundo o site é: Gene Chandler - Duke of Earl Tenta vê nesse link aí: BOREU
EDIT: url fail
|
# jul/11
· votar
Eu gostei da música! Respondi sua MP lá!
|
BOREU Veterano |
· votar
Thiago Teixeira
Respondi sua MP lá!
Valeu amigo!
Grato.
Já ouvi a música...bem a cara dos anos 60 mesmo!
É legalzinha...pior foi descobrir que no dia em que eu nasci a gravadora Decca chamou o empresário dos Beatles, Brian Epstein para cancelar o contrato por acharem que a "banda de guitarristas" não duraria por muito tempo...quem terá sido esses idiotas?
Que tiro no pé, malandro!
EDIT/Ah! Tá aqui o nome dos manés: Dick Rowie e Beecher Stevens.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Thiago Teixeira
Eu gostei da música!
Mas olha só: No dia em que eu nasci, segundo a Billboard também deu beatles na cabela com Please Mr. postman.
Pô, legal...assim tá melhor!
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
Resultados para o dia 23/12/1987 31/07/2011 • 08:29 •faltam 145 dias para seu próximo aniversário. •Você tem 23 anos; •Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! •Você já viveu aproximadamente 8.621 dias •Ou então, aproximadamente 206.905 horas •Ou ainda, aproximadamente 744.858.000 segundos •Seu signo é Capricórnio •No horóscopo chinês seu signo é Coelho •Você nasceu numa Quarta-Feira •Você nasceu num Verão •O presidente do Brasil era José Sarney •E o presidente dos Estados Unidos era Ronald Reagan •O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Platoon" •Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Cruzado, Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real, Real •Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 2 Copas do Mundo: 1994, 2002 •Desde o ano do seu nascimento, seu time: •não ganhou nenhum Mundial Interclubes •ganhou 1 Libertadores: 1999 •ganhou 2 Campeonatos Brasileiros: 1993, 1994 •ganhou 1 Copa do Brasil: 1998 •Até que seu time teve um certo destaque nacional e/ou internacional no período
=(
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
•Você tem 23 anos;
Pô man, tudo é novo que meu filho!
Eu sou velho pacas!!!
ahahahahahahaha...
Abraço Murilo. Grato por participar do tópico.
Fica com Deus.
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
faltam 90 dias para seu próximo aniversário. Você tem 14 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 5.388 dias Ou então, aproximadamente 129.313 horas Ou ainda, aproximadamente 465.526.800 segundos Seu signo é Escorpião No horóscopo chinês seu signo é Rato Você nasceu numa Terça-Feira Você nasceu numa Primavera O presidente do Brasil era Fernando Henrique Cardoso E o presidente dos Estados Unidos era Bill Clinton O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Coração valente" Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Real Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 1 Copa do Mundo: 2002 Desde o ano do seu nascimento, seu time:
ganhou 1 Mundial Interclubes: 2006 ganhou 2 Libertadores: 2006, 2010 não ganhou nenhum Campeonato Brasileiro não ganhou nenhuma Copa do Brasil
Seu time foi meio fraquinho no período, mas vez ou outra teve algum destaque nacional e/ou internacional
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Resultados para o dia 26/11/1989 31/07/2011 • 12:29
faltam 118 dias para seu próximo aniversário. Você tem 21 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 7.917 dias Ou então, aproximadamente 190.009 horas Ou ainda, aproximadamente 684.032.400 segundos Seu signo é Sagitário No horóscopo chinês seu signo é Serpente Você nasceu num Domingo Você nasceu numa Primavera O presidente do Brasil era José Sarney E o presidente dos Estados Unidos era George H. W. Bush O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Rain Man " Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real, Real Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 2 Copas do Mundo: 1994, 2002 Desde o ano do seu nascimento, seu time: não ganhou nenhum Mundial Interclubes ganhou 1 Libertadores: 1995 ganhou 1 Campeonato Brasileiro: 1996 ganhou 4 Copas do Brasil: 1989, 1994, 1997, 2001 Seu time teve grande destaque no cenário nacional e/ou internacional no período, e você é um torcedor feliz!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Resultados para o dia 25/7/1988
faltam 360 dias para seu próximo aniversário. Você tem 23 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 8.406 dias Ou então, aproximadamente 201.744 horas Ou ainda, aproximadamente 726.278.400 segundos Seu signo é Leão No horóscopo chinês seu signo é Dragão Você nasceu numa Segunda-Feira Você nasceu num Inverno O presidente do Brasil era José Sarney E o presidente dos Estados Unidos era Ronald Reagan O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "O último imperador"
Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Cruzado, Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real, Real Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 2 Copas do Mundo: 1994, 2002 Desde o ano do seu nascimento, seu time: não ganhou nenhum Mundial Interclubes não ganhou nenhuma Libertadores ganhou 2 Campeonatos Brasileiros: 1992, 2009 ganhou 2 Copas do Brasil: 1990, 2006 Até que seu time teve um certo destaque nacional e/ou internacional no período
|
# jul/11
· votar
Você nasceu numa Segunda-Feira
=(
|
pacpac Veterano |
# jul/11
· votar
faltam 172 dias para seu próximo aniversário. Você tem 17 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 6.402 dias Ou então, aproximadamente 153.649 horas Ou ainda, aproximadamente 553.136.400 segundos Seu signo é Capricórnio No horóscopo chinês seu signo é Galo Você nasceu numa Quarta-Feira Você nasceu num Verão O presidente do Brasil era Itamar Franco E o presidente dos Estados Unidos era Bill Clinton O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "A lista de Schindler" Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Cruzeiro Real, Real Aniversário da cantora japonesa Hikaru Utada. Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 2 Copas do Mundo: 1994, 2002 Desde o ano do seu nascimento, seu time:
não ganhou nenhum Mundial Interclubes não ganhou nenhuma Libertadores ganhou 1 Campeonato Brasileiro: 2009 ganhou 1 Copa do Brasil: 2006
Seu time foi meio fraquinho no período, mas vez ou outra teve algum destaque nacional e/ou internacional
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Desde o ano do seu nascimento, seu time:
ganhou 1 Mundial Interclubes: 2000 não ganhou nenhuma Libertadores ganhou 3 Campeonatos Brasileiros: 1998, 1999, 2005 ganhou 3 Copas do Brasil: 1995, 2002, 2009
Seu time teve grande destaque no cenário nacional e/ou internacional no período, e você é um torcedor feliz!
Detalhe que o nenhuma ali na libertadores ta negritado tbm =(
|
# jul/11
· votar
pacpac
mais uma flamenguista o/
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy No horóscopo chinês seu signo é Serpente Previsível.
|
pacpac Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker huahuahahua mas é só pra seguir a tendência da casa mesmo o/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Música mais tocada:
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
faltam 15 dias para seu próximo aniversário. Você tem 13 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 5.098 dias Ou então, aproximadamente 122.352 horas Ou ainda, aproximadamente 440.467.200 segundos Seu signo é Leão No horóscopo chinês seu signo é Boi Você nasceu numa Sexta-Feira Você nasceu num Inverno O presidente do Brasil era Fernando Henrique Cardoso E o presidente dos Estados Unidos era Bill Clinton O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "O paciente inglês" Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Real Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 1 Copa do Mundo: 2002 Você é chato(a), não gosta de futebol. ;-)
A woodstock começou no dia que eu nasci. Napoleão nasceu no mesmo dia que o meu. Uma mulher que viveu 116 anos nasceu no mesmo dia. Um cara que chama Joaquim Rolla também. Gloria Maria nasceu no mesmo dia. O Leandro (do Leandro e Leonardo) nasceu nesse dia. Aquele Joe Jonas também nasceu nesse dia.
15 de agosto é o dia do: Dia do Smartphone - caráter nacional. (aaw yeah) Dia do Teclado - caráter nacional. (aaw yeah) Dia da Informática - caráter nacional. (aaw yeah) Dia do Analista de Sistemas - caráter nacional. (fuck that shit) Dia dos Solteiros - caráter nacional. (fuuuuuuuuuuuuuuuu)
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
eu nasci no mesmo dia da geysi arruda
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
faltam 197 dias para seu próximo aniversário. Você tem 28 anos; Você é mais novo(a) que eu! Ah, a juventude! Você já viveu aproximadamente 10.395 dias Ou então, aproximadamente 249.480 horas Ou ainda, aproximadamente 898.128.000 segundos Seu signo é Aquário No horóscopo chinês seu signo é Javali Você nasceu num Domingo Você nasceu num Verão O presidente do Brasil era João Figueiredo (é coisa nossa...) E o presidente dos Estados Unidos era Ronald Reagan O ganhador do Oscar no ano em que Você nasceu foi o filme "Gandhi" Desde que Você nasceu, o Brasil já teve as seguintes moedas: Cruzeiro, Cruzado, Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real, Real Em 13 de fevereiro de 1917 foi presa a espiã mais famosa do mundo: Mata Hari. Boris Casoy nasceu num 13 de fevereiro também. Segundo ele, você é o mais baixo na escala dos que comemoram aniversário no mesmo dia que ele. Você nasceu num mês em que as pessoas provavelmente estão mais preocupadas com o carnaval e se esquecem do seu aniversário. :( Desde o dia do seu nascimento, o Brasil ganhou 2 Copas do Mundo: 1994, 2002
# Desde o ano do seu nascimento, seu time:
* não ganhou nenhum Mundial Interclubes * ganhou 1 Libertadores: 1999 * ganhou 2 Campeonatos Brasileiros: 1993, 1994 * ganhou 1 Copa do Brasil: 1998
Faltou citar a Copa Mercosul nessa lista. ;)
|