Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# jul/11 · Editado por: Konrad
O que não se sabe é, e sempre será, mais relevante do que o se tem por fato. Os livros que não foram lidos são mais importantes do que os já lidos. O novo, a junção e intersecção de milhões de fatos, é sempre imprevisível.
Tudo é extremamente improvável até que acontece, miopia das contingências; então as explicações abundam, e tudo passou a ser claro como água, retrospectivamete, claro.
10 mil repetiçoes não garantem a 10,001, mas basta uma não repetição para descartar as 9,999 anteriores.
Palavras chave: Hume, Ceticismo, Nassim Tabeb, Umberto Eco.
|
Vic R. Veterano |
# jul/11
· votar
Faz sentido -.-
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Konrad
Há controvérsias.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Konrad Tudo é extremamente improvável até que acontece, miopia das contingências; então as explicações abundam, e tudo passou a ser claro como água, retrospectivamete, claro.
Verdade da vida.
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
Up.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
O que não se sabe é, e sempre será, mais relevante do que o se tem por fato. Os livros que não foram lidos são mais importantes do que os já lidos. O novo, a junção e intersecção de milhões de fatos, é sempre imprevisível.
Uma das maiores verdades da humanidade
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
Pra que falar difícil nesse horário, em que muitos estão apenas acordando para este sábado? tsc tsc
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
porra, isso me faz lembrar que minhas aulas voltam logo... OBRIGADO POR DESTRUIR MEUS ÚLTIMOS DIAS DE FÉRIAS!
é engraçado como as pessoas gostam de jogar a culpa nos outros, fui eu mesmo que optei por ficar encarando essa tela ridícula
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
claro, eu sou músico
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
mano aquilo que eu sei eo não te conto
|
Comuna CCCP Veterano |
# jul/11
· votar
Konrad
Minha vida acabou...
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Rapaz... andou bebendo aquele vinho? Hehehehe
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
nen tudo o que parece é o que não parece
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
Que o sol nasça amanhã, é mera hipótese.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Hipoteticamente meu nick custaria 1 dólar e 27 centavos.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Os livros que não foram lidos são mais importantes do que os já lidos
lembrei de borges quando ele cita o catálogo de todos os livros, um único volume com um número infinito de páginas, visto que um todo sólido é a justaposição de infinitos planos
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
visto que um todo sólido é a justaposição de infinitos planos
Não há sólidos, não há planos. Reduzindo tudo a conjuntos infinitesimais de pontos infinitesimais, a matemática continua sorrindo sentada no colo do titio Platão. Heráclito rules.
A bíblia segundo J.S. Coltrane, Capítulo 66 "Acerca dos Caprichos Burgueses, Matemática"3ª edição
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Dylan Thomas
hauaauahuahau
|