Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# jul/11
Roda e vira e aparece uns malucos com ideias conservadoras - leia-se dicípulos de Hitler - e cometem crimes bárbaros em nome de causas inglórias.
Em seu manifesto de 1.518 páginas divulgado na Internet, o atirador norueguês Anders Behring Breivik, 32 anos, citou o Brasil como um "catastrófico" exemplo de miscigenação que não deve ser seguido. (Doido de pedra esse cara)
Em seu delírio psicopático ele prega uma luta armada contra a miscigenação na Europa, pois caso contrário, o continente seguiria um modelo de "bastardização, muito similar ao do Brasil"
Fonte: Portal Terra
Isso me lembrou alguns tópicos que já havia lido aqui mesmo no OT, não pregando o extremismo, pois a moderação não permitiria - e fere a nossa Constitução - mas abordando temas sobre a imigração italiana, japonesa, alemã e, principalmente, sobre a ignorância de alguns poucos que se "acham" em função da boa condição financeira da família ou de seus antepassados.
É muito comum um paulistano ou carioca, por exemplo, ter origens nordestinas ou vice-versa e me bateu uma curiosidade sobre o assunto. Então, fica aqui a pergunta:
De onde são seus pais/avós?
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Por uma questão lógica, posto logo:
Família do meu pai: Origem pernambucana (PE)
Família do meu pai: Origem Paranaense (PR)
Para ser suscinto.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Sim, um bastardo inglório.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
BOREU
Descendência paterna: Origem Alemã + Origem Portuguesa
Descendência materna: Origem Espanhola + Origem Indígena
Familia do meu pai = Minas Gerais
Familia da minha mãe = Paraná
Eu = Paulista
Mistureba danada!
=)
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Agora, falando sério
Pai: Capivari Mãe: Boituva
Eita caipira sô!
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Seguindo o post do Mow Hill Low:
Descendência paterna: Origem Holandesa + Origem Portuguesa
Descendência materna: Origem Espanhola + Origem Portuguesa
Família do meu pai = Ceará
Família da minha mãe = Paraíba
Eu = Brasiliense
Meus filhos = Brasilienses
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
Murillo Wendel
Mistureba danada!
Grande Murilo. Meu camarada. Tudo na santa paz?
Antes de postar este tópico, o Terra ficou fora do ar por uma meia hora. E o mais engraçado é que pode ter sido algum engraçadiho - esses palhaços hackers - pois quando eu busquei pelo endereço alternativo (terra.com) ficava disponível o portal de todos os países, menos o do Brasil.
Mas ao tópico:
A família do meu pai tem suas origens na Holanda e da minha mãe tem gaúchos, paraguaios e até - ai - argentinos...rsrsrs...
Eu nasci no Recife (PE).
É outra mistureba.
EDIT/ Esposa: Sergipana e filhos sergipanos.
Abs.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU A família tem suas origens na Holanda...
Olha só - diz ai, primo! : D
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Simonhead
Olha só - diz ai, primo! : D
Como vai meu parente? Como vai nossa família por aí? Espero que bem.
É por aí...lá vai saber?
Saúde e paz.
Abs.
|
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
BOREU
Tudo certinho brother!!! =D
Então, meus traços indicam uma mistura braba de descendência alemã com indígena.
Meus olhos e meu cabelo são puramente indigenas hehehe, minha altura e meu nariz condiz plenamente com a dos alemães.
E minha cor é a mistura dos dois.
Quando eu era mais novo, a cor da minha pele era bem de indiozinho mesmo, agora estou ficando branco ahuehaeuaeh (sindrome de Michael Jackson) auehuaehe
|
# jul/11
· votar
Simonhead Seguindo o post do Mow Hill Low:
huaeuaeuheue
=)
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
De onde são seus pais/avós?
Espanha por parte do pai
Nordestina por parte de mãe
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
pra mim a única influencia que essa miscigenação execer é uma influência genêtica exteriótipa.
Por parte de mãe: Vó - Brasileira Vô - Italiano Por parte de pai: Vó - Peruana Vô - Brasileiro
Mãe Paranaense + Pai Gaucho = Diogo lindo bonito querido e brasileiro do paraná :D
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
agora estou ficando branco ahuehaeuaeh (sindrome de Michael Jackson) auehuaehe
Nem fala isso.
Boa a culpa no excesso de cloro que estão pondo na água e pronto!
AHAHAHAHAHAHAHAHA...
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU
Tudo tranquilo por aqui, mermão! Obrigado por perguntar. E é bom saber que você está bem por ai! : )
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
dibass
Mãe Paranaense + Pai Gaucho = Diogo lindo bonito querido e brasileiro do paraná :D
AHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA....
Esse comentário foi aprovado por: Quem? (+1)
Com louvor.
Abs.
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Em seu manifesto de 1.518 páginas divulgado na Internet, o atirador norueguês Anders Behring Breivik, 32 anos, citou o Brasil como um "catastrófico" exemplo de miscigenação que não deve ser seguido. ele prega uma luta armada contra a miscigenação na Europa, pois caso contrário, o continente seguiria um modelo de "bastardização, muito similar ao do Brasil"
Ele faria sucesso no underground com uma banda de black metal xenofobico... talvez ainda faça isso, a exemplo do Varg. Noruega sempre fazendo bonito com seus exemplos de vida...
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto aqui huahuauah
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Xeper
Noruega sempre fazendo bonito com seus exemplos de vida...
E ainda diz que nós, brasileiros, é que não prestamos. Ainda bem que a opinião desse doente mental não é a da maioria dos noruegueses.
Ou será que é???
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Roda e vira e aparece uns malucos com ideias conservadoras - leia-se dicípulos de Hitler -
Aí mano, não precisa ofender.
Vou organizar uma marcha agora pra combater o preconceito contra quem tem ideias conservadoras.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Mãe e pai = gauchos
Eu = Paranaense
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
dibass
ri alto aqui huahuauah
Eu sei...deu até pra ouvi daqui!
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker Aí mano, não precisa ofender.
Vou organizar uma marcha agora pra combater o preconceito contra quem tem ideias conservadoras.
AHAHAHAHAHAHA...Você é um gozador!
Não perde uma...vai lá (+1)
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
No exterior: O estrangeiro enfrenta burocracia para entrar no país, tem um limite de tempo para sair e quando trabalha por lá, costuma fazer o que o povo de lá nao "quer" fazer.
No Brasil: O estrangeiro entra facil, fica quanto tempo aguentar e ganha um macaco de presente, e, se precisar trabalhar ele consegue trabalho muito mais facil do que um brasileiro.
É aí que o caldo da sopa engrossa, esse lance de miscigenaçao já ficou muito last week
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Bob Mauley
e, se precisar trabalhar ele consegue trabalho muito mais facil do que um brasileiro.
Depende do boliviano. Já presenciei muitos serem deportados do Brasil.
Mas via de regra nós somos calorosos demais. É nosso jeito de ser.
Antes de ser um defeito, acho ser uma qualidade. Basta não exagerar. Trato bem a quem me trata bem. Caso contrário, ignoro.
Abs.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
o problema nesse lance é que literalmente o Brasileiro Paga Pau pra extrangeiro.
Com excessão de latinos.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jul/11
· votar
Lembrei de um cara q falou q uma mulher era meio francesa, meio alemã e meio sueca.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Já presenciei muitos serem deportados do Brasil.
Isso porque cometeram algum tipo de crime ou nao?
Antes de ser um defeito, acho ser uma qualidade. Basta não exagerar.
Esse é o problema, brasileiro é oito ou oitenta, e nesse caso eu ainda prefiro o oito
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Se for olhar minhas descendências, transformando em fração, seria:
1/2 catalão, 1/4 alemão, 1/8 português, 1/8 indío. E tem holandês nessa história, mas nao sei enquadrar.
Se for ver por estados do Brasil, minha famílai inteira se situa entre Rio-SP e uma pequena parte em Brasília.
Ou seja, de acordo com Darcy Ribeiro, essa mistura toda me faz extremamente brasileiro. Eu gosto.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jul/11
· votar
Se for olhar minhas descendências, transformando em fração, seria:
1/2 catalão, 1/4 alemão, 1/4 português, 1/8 holandês, 1/8 indígena.
O.o
|