Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm ps. vc esqueceu de por o t quando crio o cadastro neh
não, perucci é meu sobrenome mesmo
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
O lance é pegar mestiças, de preferencia japas brasileiras. Essas são demais
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
Aliás, a moda atual aqui em Tokyo são grupos de meninas com nomes de 3 letras + o número 48. Em todo canto é cartaz, revista e propaganda com AKB48, SDN48 e sei lá mais o que. E todas soam exatamente iguais. O curioso é que dá para ver que o negócio é fabricado, pop pasteurizado, tudo muito bem feito e bem polido por produtores malandros, que sabem ganhar dinheiro.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Hmm, prefiro as semi-leste-asiáticas brasileiras, do que as leste-asiáticas 100%.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Bog
Cultura pop japonesa me dá um pouco de medo. Porém, nunca fui pro berço, Tokyo ou Japão em geral. Espero ir no final do ano pra ver o Santos hehe.
Mas fala aí, o que dita essa geração aparentemente bizarra e freak da cultura pop japa?
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro Mas fala aí, o que dita essa geração aparentemente bizarra e freak da cultura pop japa?
po vei, eu acho que japoneses são tão estranhos e tem esses negocios pra se diferenciarem um do outro, sem zueira
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
Fidel Castro Mas fala aí, o que dita essa geração aparentemente bizarra e freak da cultura pop japa?
O que dita? Não sei. O que eu sei é que a imprensa daí pode passar a impressão de que aqui é cheio dessa gente estranha da mesma forma que a imprensa daqui pode passar a impressão de que no Brasil todo mundo vive pulando carnaval.
É óbvio que eles não mostrariam na TV que 99% das pessoas não se vestem como personagens de algum game. O problema é que às vezes o povo acaba pensando que todo mundo é igual ao 1% que eles mostram...
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Primeira metade era pra botar aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/
e a segunda metade aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257688/
vao fechar :D
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
acho q não
muy bella las japas
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Bog você não gosta de Playstation n jogo videogame de guitarras Gretsch nunca toquei,mais ta,do japão soh os intrumentos musicais
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci ah ta,legal
|
TheNumber4 Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti Pior que acho que nem se encaixa em nenhum desses também, só se tiver um topico pra foto de mulher. -qqq
Bog Pior é que é verdade, e uma coisa interessante é que eu sempre tive a impressão de que a companhia pra qual elas trabalham rola tipo um trabalho semi escravo e tal... mas pra ser sincero, o que vende não é a música. hehe
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Bog
Tu mora no Japão? Que legal cara.
|
Bob do recife Veterano |
# jul/11
· votar
amo uma japinha..
elas tem uma beleza diferente, nao sei explicar, só sei que sao lindas
|
DraKo Veterano |
# jul/11
· votar
Por incrível que pareça faço minhas as palavras do Bob
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
pulgadopc
Hhaha, isso já não é notícia faz tempo. Mas no fim deste ano eu tô voltando!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Fui a primeira pessoa deste fórum a ser trollada pelo Bog.
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge husauhassahuahsuhasuashsahusa pior
|
elyts Veterano |
# jul/11
· votar
Bog se eu foce tu ficava no japão mesmo >.<
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
se eu foce tu
Se eu foce tu eu me matava.
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
elyts
Por que? Eu tenho boas razões para voltar para o Brasil.
Ah, lembrei de outra curiosidade musical: um tempo atrás estava passando um desenho chamado K-On, sobre umas colegiais que montam uma bandinha. Estava fazendo bastante sucesso, nas lojas colocavam "kits-iniciante" com instrumentos parecidos com os das meninas do desenho, e eu notei um grande aumento no número de meninas adolescentes nessas lojas.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
Bog
jah q tu falou em anime com banda... um amigo me falou de um anime [q não lembrou o nome =P] que tinha uma banda onde o cachorrro era beck e pasarro page [ou eh o contrario] =P, sabe qual eh?
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
Ian Anderson
Não faço idéia! O.o
|
TheNumber4 Veterano |
# jul/11 · Editado por: TheNumber4
· votar
Ian Anderson O nome do anime é Beck mesmo mano, excelente anime por sinal.
Bog Achei incrivel o numero de meninas baixistas canhotas que apareceram depois desse também
E como não só tem asiática na Coréia, vai um grupo japonês aqui.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
TheNumber4 vlw
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Gosto mto do japão, sô loco pra ir pra lá.
|