Você se importa de seu parceiro(a) fantasia/pensar em outra(o) durante o sexo?

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# jul/11
· votar

Guitar_RdS
Sim, mas não cheguei a uma conclusão se seria ou não traição.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

Loola
Sim, mas não cheguei a uma conclusão se seria ou não traição.

Entendo. Eu também não sei o que pensar =/

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

MauricioBahia

Como se importar se a gente nunca vai saber?

Tem gente q conta

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

Eu não.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

namorada eu me ************* não.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Se pensar, de qualquer jeito fico sabendo.

Pensou no João do Caminhão, chuto a bunda sem dó.
Tá comigo, tá comigo. Não sou boneco inflável.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara
Eu não.

Pq será hein? ;)

brunohardrocker
Se pensar, de qualquer jeito fico sabendo.

Pensou no João do Caminhão, chuto a bunda sem dó.
Tá comigo, tá comigo. Não sou boneco inflável.

uhdauhsduada, lembrei da música dos Mamonas hehehe

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar

O que importa é gozar.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

O que importa é gozar.

Falou e disse, Professor.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

Vcs perderam o romantismo.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar

Você se importa de seu parceiro(a) fantasia/pensar em outra(o) durante o sexo?

Sinceramente? Não me esquento com isso.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

Simonhead
Sinceramente? Não me esquento com isso.

Acho q os homens não se importam tanto pois eles mesmo fantasiam às vezes.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

Acho que ao menos quando se está mais envolvido, quando não é casual, pensar no prazer do outro faz tudo ficar melhor. E progride com a experiência.
Pensar em outra pra mim não é sexo, é masturbação.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker
Acho que ao menos quando se está mais envolvido, quando não é casual, pensar no prazer do outro faz tudo ficar melhor. E progride com a experiência.
Pensar em outra pra mim não é sexo, é masturbação.

Eu entendo seu ponto de vista. Agora eu te pergunto, fazendo com a pessoa que vc ama, mesmo se importando com o prazer dela, vc nunca pensou nem uma vez se quer em outra, ainda que por 1 segundo?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Guitar_RdS
Eu entendo seu ponto de vista. Agora eu te pergunto, fazendo com a pessoa que vc ama, mesmo se importando com o prazer dela, vc nunca pensou nem uma vez se quer em outra, ainda que por 1 segundo?

Tive namoradas, paixonites, mas nunca amei. E nunca pensei mesmo. Nunca senti essa necessidade. E eu acho que seria uma filhadaputagem se um dia a mulher que estiver amando pensar em outro ali e me tratar como objeto. Pra mim é simples, chega e fala, acabou. É doído no início mas depois vc digere e tem quem te queira.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar

Guitar_RdS
Acho q os homens não se importam tanto pois eles mesmo fantasiam às vezes.

Fantasiar faz parte e eu acho importante. Eu fantasio com a minha mulé o tempo todo. E com a Flávia Alessandra, é claro.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

Simonhead
Fantasiar faz parte e eu acho importante. Eu fantasio com a minha mulé o tempo todo. E com a Flávia Alessandra, é claro.

Ela é a lembrança da minha adolescência =D

brunohardrocker
Tive namoradas, paixonites, mas nunca amei. E nunca pensei mesmo. Nunca senti essa necessidade. E eu acho que seria uma filhadaputagem se um dia a mulher que estiver amando pensar em outro ali e me tratar como objeto. Pra mim é simples, chega e fala, acabou. É doído no início mas depois vc digere e tem quem te queira.

Talvez vc possa analisar por outro ângulo: não é pq na hora do ato vc fantasia por um instante com outra mulher que vc vai deixar de amar sua parceira, ou sim?

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

Simonhead
Opss...
me refiro à Flávia Alessandra, claro.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar

Guitar_RdS

Não se preocupe - eu entendi aquela parte. ; )

Flávia Alessandra - parece um mantra repetir o nome da criatura!

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

Simonhead
Flávia Alessandra - parece um mantra repetir o nome da criatura!

Um dia eu vi uma reportagem não sei onde dizendo que ela não precisou de quase nenhum ajuste em suas playboys. A entrevista citou ela e uma outra q também posou, mas não me lembro nome agora.

Será q os peitos dela são naturais?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

Guitar_RdS
Talvez vc possa analisar por outro ângulo: não é pq na hora do ato vc fantasia por um instante com outra mulher que vc vai deixar de amar sua parceira, ou sim?

Pode ser que não, mas eu acho tosco. Por mais que eu sinta um feeling gigantesco pela Alessandra Negrini (típica mulher natural, que esconde o ouro), não vou me imaginar transando com ela quando estiver com outra pessoa, a não ser que seja com ela mesma!

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar

Imaginei a cena:

-Nossa bob, foi uma delicia!

-É, eu caprixei dessa vez!

-Na verdade nao, é que eu estava pensando no seu amigo

FUUUUUUUUUUU!

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar

Guitar_RdS
Um dia eu vi uma reportagem não sei onde dizendo que ela não precisou de quase nenhum ajuste em suas playboys. A entrevista citou ela e uma outra q também posou, mas não me lembro nome agora.

Será q os peitos dela são naturais?

Só. A guria era/é demais. Se são naturais eu nem sei. Mas se e quando eu souber in loco, eu lhe conto - fique certo disso.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker
Pode ser que não, mas eu acho tosco. Por mais que eu sinta um feeling gigantesco pela Alessandra Negrini (típica mulher natural, que esconde o ouro), não vou me imaginar transando com ela quando estiver com outra pessoa, a não ser que seja com ela mesma!

Mas imagine que você trabalha ao lado de uma mulher mto gata e sente desejo por ela, mesmo que vc ame sua companheira e não a traia nunca nem a troque, o seu corpo sente desejo por aquela mulher, ao menos no mais íntimo e ínfimo pensamento. Vc acha q é possível que vc nunca pense nela, nem por um momento sequer?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

Simonhead

Lembro do dia que a Flavia Alessandra perguntou pra Laura Muller no Altas Horas se no sexo oral tinha que usar camisinha mesmo! Ela ficou espantada pq a Laura tava falando isso.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar

Simonhead
Só. A guria era/é demais. Se são naturais eu nem sei. Mas se e quando eu souber in loco, eu lhe conto - fique certo disso.

Rapaz, ali é uma coisa linda demais.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

Guitar_RdS

Durante o trabalho, talvez. Como já senti e corriqueiramente todos nós sentimos na rua e por aí.
Acho até legal se isso tudo for aberto com a pessoa que vc está envolvido sem que ela veja problema nisso e vice-versa.
Mas na cama, não rola. O que eu estou vendo é o que eu estou vendo.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar

Talvez.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker
Guitar_RdS

Velhinhos, essas 02 (esposa e Flávia) me tiram do sério! \o/

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar

o meu nome é Dejair,facinho de confundir,com João do caminhão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você se importa de seu parceiro(a) fantasia/pensar em outra(o) durante o sexo?