Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jul/11
E foi muito melhor do que quando voce fez com todo mundo sabendo
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
comece vc Aninha.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Economizei dinheiro.
Fingi que não tinha nada e ninguém pediu emprestado! Foi maravilhoso.
E ainda se repetirá.
De resto, só fiz alguma coisa escondido quando era criança e estava sob os cuidados do pai e da mãe. Hoje o que eu faço não é escondido. Apenas não é interessante para terceiros.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Nossa, me lembrei do sacrifício que foi para eu economizar uma grana para poder comprar o meu 1º kit de bateria. O aperto, a vontade, a dedicação, a satisfação de ler os números do rendimento, o saque e a entrega do montante financeiro para, em retorno, receber a bateria.
Priceless, my friend!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
brunohardrocker Apenas não é interessante para terceiros. Ahhh, é sim.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
perdeuavirgendadedetected!
|
# jul/11
· votar
Simonhead
E ninguém pode ficar por dentro, se não é pedição de emprestimo na certa!
KaTy Ahhh, é sim.
Se eu acho que é interessante para terceiros, vou lá e conto. Se não, eles que fiquem com o interesse. Não devo nada pra ninguém!
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Não é questão de dever. É fazer algo, sabendo que está sendo escondido, mas sem a obrigatoriedade de contar aos outros.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Eu ainda morava com os meus pais, então eu nem me esquentei com o lance de alguém pedir emprestado. E eu ajudava com alguma despesa em casa para dar uma valorizada na educação que recebi e retribuir o fato de ter sido sustentado por eles até aquele momento e tals. Não tive stress nesse quesito ai.
|
# jul/11
· votar
KaTy Não é questão de dever. É fazer algo, sabendo que está sendo escondido, mas sem a obrigatoriedade de contar aos outros.
Não entendo isso como escondido e sim como íntimo. Se esconder é fugir de alguém, isso eu não faço.
Se estou aqui no pc agora com a porta fechada, não estou escondendo nada, simplesmente julgo que as demais pessoas não precisam saber o que faço aqui. O que interessa somente a mim, guardo somente a mim...
|
strelow Veterano |
# jul/11
· votar
eu lembro que quando era criança sempre me escondia para bincar de pique-esconde
|
# jul/11
· votar
Simonhead
Depende das pessoas que pedem uma ajuda né. Tem aquelas que vc sabe que não tem juízo e vc so vai se incomodar.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Só. Captei a extrema sabedoria por detrás (!) dessa última frase postada acima.
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Que seja íntimo, então. Se preferes assim ;)
Nunca foi em uma festa escondido? Nunca pegou uma menina, a qual não deveria, escondido? enfim...
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
quando eu era criança, eu me escondia embaixo da cama pra cantar Zezé di Camargo e Luciano
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Dav_Ness quando eu era criança me escondia pra cantar o Zezé di Camargo e o Luciano pra cama
|
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
KaTy Nunca foi em uma festa escondido? Nunca pegou uma menina, a qual não deveria, escondido? enfim...
Só precisei dar satisfações na minha infância, como havia dito. ;)
E aquilo que eu acho que "não deve", não deve. A não ser que o jogo seja limpo.
|
Vagner89 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu bebia escondido. Hj todo mundo ja sabe.kkkkk
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Nunca foi em uma festa escondido? Nunca pegou uma menina, a qual não deveria, escondido?
Não numa festa, mas em um show. Foi demais! Tinha um show e tals e eu chamei a minha namorada naqueles dias e ela, cheia de sweet ass, disse que não ia. Acabei indo com uns amigos que levaram uma amigas e, dentre elas, tinha uma loirinha .... . Nossa, foi bom demais.
Pena que me entregaram para a namorada em questão. Mas valeu a parada! No remorse!
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker hahaha.... é inexistente isso pra mim.
Simonhead Uahuahahuaha, e o que a namorada em questão fez?
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy
Ah, a fila andou. Para mim e para ela.
Sabe como é - acontece!
|
# jul/11
· votar
KaTy hahaha.... é inexistente isso pra mim.
pq?
|
Lexplorer Veterano |
# jul/11
· votar
Quando tinha uns 6 anos a casa tava em reforma e tinha um montão de areia no quintal. Um dia eu fui la e caguei no monte de areia e depois puis terra encima pra ninguem ver. HAHA
\FelinoFeelings
|
damiusc Veterano |
# jul/11
· votar
Pra quem não sabe, o dibass é meu irmão gêmeo. Certo dia na casa de familiares, coffee break!! Comi que nem gente grande o/ "agora vai lá e chama seu irmão pra comer tbm!!"
Dei volta na casa, voltei novamente e disse "me mandaram chamar??!!" "Sim, venha tomar café!"
LOL
Fim
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
damiusc vagabundo.
vc só não é FDP pq sua mãe é uma linda e eu amo ela.
Ainda vingarei-me
huahua
|
Sniper Veterano |
# jul/11
· votar
damiusc
Com a mesma roupa?
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
mas....
Comer chocolate que alguém guardou na geladeira.
Quem não fez isso não sabe o que é um chocolate bom!! Móh emoçaum!
|
damiusc Veterano |
# jul/11
· votar
Sniper
Com a mesma roupa!! =D
TROL dibass
o/
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
ja furei o zóio de alguns conheçidos na escola,e quer saber? não sei o que é melhor,pegar a mulher alheia ou a sensação de chifrar o trouxa
/falomermo
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
experimentei a ração do meu cachorro
|