Autor |
Mensagem |
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
tncv
Pois é, foi de lá do conselho que vimos que isso é um mal que atinge vários usuários da puñeta auhhuahuahuahua
|
Rayden.eh Veterano |
# set/11
· votar
Poxa, quando se é taxado de Nerd pela maioria das pessoas, e sua única namorada acaba com vc, e vc passa 2 messes sem comer ninguém, ai a única coisa que le resta é a velha gloriosa!
Deprimente... Pode até ser... no final, maaas, serve para evitar que a "lei do uso e desuso" entre em ação... pelo menos essa é minha desculpa para proxima vez.
|
fcl Veterano |
# set/11
· votar
quando eu comecei nessa vida tinha isso sim mas hoje quando termino uma nao tenho essa frescura nao
parto direto pra outra
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Quando eu era mais novinho eu sempre me sentia deprimido e arrependido depois da gloriosa... Hoje é só alegria e comemoração \o/
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Tenho isso só de vez em quando, mais quando to solteiro, mas quase não tenho mais
E quando não é no banho? Que você se pega ali limpando seu päl. Cara é muito triste
Cara, eu acho mais triste depois do banho, além de limpar o pal tem que ficar empurrando a porra pro ralo com o pé
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 Cara, eu acho mais triste depois do banho, além de limpar o pal tem que ficar empurrando a porra pro ralo com o pé
Mano, assim gruda na sola.
Pega a mangueirinha do chuveiro, liga a água na pressão mais forte e vai socando água até descer.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
a cara o foda é que meu chuveiro não tem mangueirinha, por isso essa tristeza :/
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Mano, assim gruda Pega a mangueirinha na pressão mais forte e vai socando até descer.
D:
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Que viadagem.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Pô, sei lá.
Mas eu não sofro desse lance de depressão ai, não!
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Até pra ******** os caras descolam um mimimi...
Imagine esse manolo lá com a cocota... termina a foda, vira para o lado e chora de depressão.
Ó mundo curuél !!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
ó mundo Teruel!!!
=O
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/17
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não me lembrava desse tópico
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/17
· votar
tive isso na adolescência, mas depois dos 16 sumiu.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar
depois dos 16 sumiu.
geralemente é quando o adolescente revolts toma a liderança na personalidade do ser.
Ao invés de sentir a legítima culpa por derramar sêmen sem procriação, o ser se revolta contra a ordem tradicional da sociedade, e começa seu caminho autodestrutivo rumo ao progressismo. A culpa desaparece em meio a uma revolta parricida estéril, que pode culminar no suicídio.
Geralmente esse fenômeno é acompanhado pela adesão às mais diversas modas adolescentes: emos, wicca, punks, esquerdismo, feminismo, ateísmo, etc, etc.
O fim do fenômeno é observado aproximadamente aos 30 anos, quando o ser vira um homem de verdade.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
sallqantay
Se cursou humanas vermelhas se torna irreversível.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
brunohardrocker Se cursou humanas vermelhas se torna irreversível.
Todos os cursos de humanas são vermelhos, alguns mais outros menos, mas são no fundo todos uns esquerdistas.
|
Schadenfroh Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: Schadenfroh
· votar
Desconstrução da bronha.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
humanas
nada que uma surra de weber, hayek e popper não resolva
|