E a Depressão pós-masturbação?

Autor Mensagem
Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


tncv

Pois é, foi de lá do conselho que vimos que isso é um mal que atinge vários usuários da puñeta auhhuahuahuahua

Rayden.eh
Veterano
# set/11
· votar


Poxa, quando se é taxado de Nerd pela maioria das pessoas, e sua única namorada acaba com vc, e vc passa 2 messes sem comer ninguém, ai a única coisa que le resta é a velha gloriosa!

Deprimente... Pode até ser... no final, maaas, serve para evitar que a "lei do uso e desuso" entre em ação... pelo menos essa é minha desculpa para proxima vez.

fcl
Veterano
# set/11
· votar


quando eu comecei nessa vida tinha isso sim mas hoje quando termino uma nao tenho essa frescura nao

parto direto pra outra

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Quando eu era mais novinho eu sempre me sentia deprimido e arrependido depois da gloriosa... Hoje é só alegria e comemoração \o/

diegoloko12
Veterano
# set/11 · Editado por: diegoloko12
· votar


Tenho isso só de vez em quando, mais quando to solteiro, mas quase não tenho mais

E quando não é no banho? Que você se pega ali limpando seu päl. Cara é muito triste

Cara, eu acho mais triste depois do banho, além de limpar o pal tem que ficar empurrando a porra pro ralo com o pé

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


diegoloko12
Cara, eu acho mais triste depois do banho, além de limpar o pal tem que ficar empurrando a porra pro ralo com o pé

Mano, assim gruda na sola.

Pega a mangueirinha do chuveiro, liga a água na pressão mais forte e vai socando água até descer.

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

a cara o foda é que meu chuveiro não tem mangueirinha, por isso essa tristeza :/

Igão
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Mano, assim gruda
Pega a mangueirinha
na pressão
mais forte
e vai socando
até descer.



D:

Sedunk
Veterano
# set/11
· votar


Que viadagem.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Pô, sei lá.

Mas eu não sofro desse lance de depressão ai, não!

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Até pra ******** os caras descolam um mimimi...

Imagine esse manolo lá com a cocota... termina a foda, vira para o lado e chora de depressão.

Ó mundo curuél !!!

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


ó mundo Teruel!!!

=O

Roy.Mustang
Veterano
# abr/17
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não me lembrava desse tópico

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar


tive isso na adolescência, mas depois dos 16 sumiu.

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


depois dos 16 sumiu.

geralemente é quando o adolescente revolts toma a liderança na personalidade do ser.

Ao invés de sentir a legítima culpa por derramar sêmen sem procriação, o ser se revolta contra a ordem tradicional da sociedade, e começa seu caminho autodestrutivo rumo ao progressismo. A culpa desaparece em meio a uma revolta parricida estéril, que pode culminar no suicídio.

Geralmente esse fenômeno é acompanhado pela adesão às mais diversas modas adolescentes: emos, wicca, punks, esquerdismo, feminismo, ateísmo, etc, etc.

O fim do fenômeno é observado aproximadamente aos 30 anos, quando o ser vira um homem de verdade.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay

Se cursou humanas vermelhas se torna irreversível.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Se cursou humanas vermelhas se torna irreversível.

Todos os cursos de humanas são vermelhos, alguns mais outros menos, mas são no fundo todos uns esquerdistas.

Schadenfroh
Membro Novato
# mai/17 · Editado por: Schadenfroh
· votar


Desconstrução da bronha.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


humanas

nada que uma surra de weber, hayek e popper não resolva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E a Depressão pós-masturbação?