Autor |
Mensagem |
Strato_Master Veterano |
# jul/11
· votar
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro
só as vezes???
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Não dou 10 posts para virem reclamar do preço abusivo das guitarras e todo aquele mimimi
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
Porra, o dolar mó baixo e as guitarras importadas ainda estão caras!
VSF.
Tinah que ser política de brasileiro de merda mesmo
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Amo você Mumu huahuahuahuahuhuahuaa
=****
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
Porra, o dolar mó baixo e as guitarras importadas ainda estão caras!
o quebra queixo e a cocada tambem =(
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/11
· votar
Bigodinho cara, o brasil nao aparece nas midias estrangeiras quase nunca, e quando aparece é desse jeito ai.
De que Brasil é esse que você tá falando?
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
mimimi, os caras conseguiram entrar e voces não
Brasileiro é malandro, gringo não tem a ginga.
PARANAUUÊÊÊÊ, PARANAUÊÊÊ PARANÁA !
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/11
· votar
As vezes eu não sinto vergonha de ser brasileiro.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
grande cantora pra mim é outra coisa..
Pois é fez meia duzia de música, e UMA de sucesso ai depois só deram bola pra ela por causa das merdas que ela fazia...
Isso so ressalta ainda mais como os grigos veem o nosso país.
Se traçar um comparativo entre o Impostor e o pais inteiro, eu sou obrigado a fazer o mesmo com o Jackass e os EUA.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
Prefiro mil vezes assistir ''Uma banda la em casa''.
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
.omni Mó sacanagem brincar com a morte dessa grande cantora, que apesar dos seus problemas, teve uma grande carreira.
Concordo. Foi um trabalho baseado em grandes sucessos, que levou muita gente ao êxtase. Em tempos atuais, praticamente uma heroína!
=P
Sinceramente, na minha opinião não tem a ver com a nacionalidade. [2]
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Pois é fez meia duzia de música, e UMA de sucesso ai depois só deram bola pra ela por causa das merdas que ela fazia... ai n,ela era uma otima cantora,isso eh inegavel,ela tinha uma puta voz e era uma artista nata se ela n fosse boa n iam presta atenção nela nem agora,depois que ela morreu
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Pânico, o humor burro...... pra mim esse progama é um lixo, dps desse episódio do impostor então...aff
Deviam aprender com o CQC, ou 'a liga'
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
QUARESMA
Pois é fez meia duzia de música, e UMA de sucesso ai depois só deram bola pra ela por causa das merdas que ela fazia...
Uma?
isso aí que vc botou é a opinião da mídia sensacionalista, e pelo jeito vc partilha dela
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Chorei de rir com a piada do mino.
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
teve uma grande carreira.
praticamente uma heroína!
Concordo. Quem não se sensibiliza com dependentes químicos e nunca sentiu isso na pele se dê, pelo menos, ao trabalho ouvir o trabalho dela. Só assim mostra que do tema conhe podendo fazer uma crítica baseada em fatos.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
ou o cara suborno algumas pessoas pra entra ou ele eh mto foda pra faze tudo isso sem ninguem percebe acho q depois disso a farra do impostor acabo,pq o rosto dele fico conhecido agora
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Meu, o pessoal ainda acredito que esse impostor entra sem pagar nada, uhauha. Lembro que assisti semana passada ele, bebendo, indo em parques, ''sem pagar nada''. Mais idiota que isso só quem acredita.
|
elyts Veterano |
# jul/11
· votar
esse pessoal do panico, so faz besteira, so faz piada de criança, so piada boda, nao sei como alguem ve aquilo,
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Ultimamente nem assisto + o Pânico, só vejo apenas o quadro Jô Suado, que achei melhorzinho. :)
Já no CQC gosto apenas do quadro Top Five.
|