Xbox Live , deixe aqui seu gamertag e os jogos que vc joga

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
ok ok vá pro play ...



ground

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


se eu falar que o topico e sobre xbox e que eu tenho xbox e nao play... vc vai falar


" mas o play que eu quis falar era jogar "

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
se eu falar que o topico e sobre xbox e que eu tenho xbox e nao play... vc vai falar


" mas o play que eu quis falar era jogar "


...

Certo cara, vai lá pro x....




ibiu que te pariu. orra...

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
HUAAHUHAUAHU

Zep Rose
Veterano
# jul/11
· votar


O meu é destravado. Ae, respondam uma coisa quem souber

Se eu baixar essa nova atualização da live que "TRAVA" o xbox. Depois disso eu vou poder jogar na live normalmente com jogos originais, como se nunca tivesse sido desbloqueado. Ou levo ban do mesmo jeito?

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar


Igão

Eu sei cara.

Mas é aquela parada.São quase duas plataformas diferentes, saco?FPS no mouse e no controle.O legal é que a sua dificuldade deixa o jogo mais real.Exemplo:

Na vida real voce nao consegue acertar de primeira na cabeça de um terrorista à 120m de distancia.No CS e parecidos, voce faz isso em menos de 1 segundo, considerando que seja um jogador experiente.

Por isso eu gosto de jogar no console, adiciona uma dificuldade real ao ato de atirar, e outras ações.

Á 2 anos atrás, eu jogava muito cs, tipo, não me lembro de entrar em uma lan house , e ter um cara jogando comigo que fosse melhor do que eu.Perdi muitas horas da minha vida jogando cs, jogava diariamente umas 2 h.

Igão
Veterano
# jul/11 · Editado por: Igão
· votar


viniciusra
Na vida real voce nao consegue acertar de primeira na cabeça de um terrorista à 120m de distancia.No CS e parecidos, voce faz isso em menos de 1 segundo, considerando que seja um jogador experiente.


Mas isso é depende do jogo. Vá jogar battlefield 2 ou America's Army. Ou então vá jogar SWAT 4. OU, principalmente, vá jogar ArmA. Aí você verá um pouco mais de realidade.

A intenção de jogos como Call of Duty, Medal of Honor e Counter Strike é fazer algo mais Arcade, algo mais voltado para ação intensiva.

Acho mais realista eu conseguir mirar rápido no mouse do que uma pessoa que só move os braços em linha reta para mirar em alguém. Quase que totalmente sem "feeling" essa parada.

Mas no fundo é questão de gosto : )

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Zep Rose


tu nao leva ban nao

tu joga normal sem risco de ban

porem so vai jogar seus jogos oris!

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


A intenção de jogos como Call of Duty, Medal of Honor e Counter Strike é fazer algo mais Arcade, algo mais voltado para ação intensiva.

Acho mais realista eu conseguir mirar rápido no mouse do que uma pessoa que só move os braços em linha reta para mirar em alguém. Quase que totalmente sem "feeling" essa parada.

Mas no fundo é questão de gosto : )



Discordo velho...


o Counter Strike e mt diferente do call of duty... a sensibilidade e muito maior e tal..

no call of duty vc n mata ninguem com 1 tiro soh... a n ser que vc de um headshot muito mitico porem a maioria dos pro players de call of duty nao saaem dando HS em todo mundo

no cs é mais precisão

no call of duty e mais controle ate porque os caras atiram se mexendo e tal..

call of duty e melhor no xbox... eu ja joguei muitos jogos FPS no pc... com mouse bom e tal mas especialmente .. CALL OF DUTY E BATTLEFIELD ... sao melhores no console

porem CS , combat arms , point blank n vejo jogando isso em console nao


enfim os jogos foram desenvolvidos pro console ( COD E BF )

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


esqueci de dizer que vc nao vai pegar facil no começo

no começo é horrrivel

porem depois de uns 1 hora e meia jogando tu vai pegando o jeito

depois de 1 semana 2 semanas tu fica pro
tu jogando 2 semanas tu fica melhor do que no pc

Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


Vingança Troll
enfim os jogos foram desenvolvidos pro console ( COD E BF )

Cara, em quesito de "diversão" é perda de tempo ficar discutindo, mas se for falar de precisão, não dá para negar que a combinação teclado e mouse é muito mais eficiente para FPS. No controle não se tem a mesma dinâmica para se mover entre os eixos que no mouse.

E se for para entrar em jogos de corrida, usando o mouse como direção aí é que o controle leva uma surra imensa (quem costuma jogar simuladores de corrida sabe do que eu tô falando).

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar


Na vida real voce nao consegue acertar de primeira na cabeça de um terrorista à 120m de distancia.No CS e parecidos, voce faz isso em menos de 1 segundo, considerando que seja um jogador experiente.


Mas isso é depende do jogo. Vá jogar battlefield 2 ou America's Army. Ou então vá jogar SWAT 4. OU, principalmente, vá jogar ArmA. Aí você verá um pouco mais de realidade.

A intenção de jogos como Call of Duty, Medal of Honor e Counter Strike é fazer algo mais Arcade, algo mais voltado para ação intensiva.

Acho mais realista eu conseguir mirar rápido no mouse do que uma pessoa que só move os braços em linha reta para mirar em alguém. Quase que totalmente sem "feeling" essa parada.

Mas no fundo é questão de gosto : )


Sim, se fosse pra escolher eu ficaria com os COD's e o CS de PC...

Aff, minha placa de video queimou, e só de pensar em COD ta dando vontade de jogar BUÁÀÀÀ

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


eu como sou "aomilde",fico só nos portateis....por enqt só no psp,em breve o 3ds e mais em breve,o ps vita

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


up

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


o negocio é que CS é CS , CALL OF DUTY É CALL OF DUTY


tem uma diferença do karai..

e por essa diferença eu prefiro ele no console

n me vejo jogando CS no xbox O_o'

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar


n me vejo jogando CS no xbox O_o'

Pqp velho.CS é jogo de tiro intenso, habity, pro gaming.
Call of Duty, sei lá , é mais a realidade das fases, a profundidade do game e tal, missões complexas , blá blá.

CS -> Competição
COD -> Entretenimento, Diversão.

Não que não haja diversão no CS, mas pow, olha os gráfico do jogo e compara com Black Ops.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Cara a grande diferença é que CS ... e menos estratégia ta ligado

os CODS... é mais estratégia... pra zerar no veterano nao da pra vc ficar rushando...

por isso que acho melhor no console da pra vc ir de vagarinho ou vc ir rapido vc tem mais " sensibilidade " no jeito de andar... porem no jeito de atirar no pc tem mais sensibilidade... porem eu prefiro no xbox joguei minha vida inteira no pc qndo peguei o cod no xbox eu prefiri

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


o cara quer comparar CS com Call of Duty...

tinha que ser do forum de guitarras

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


o cara quer comparar CS com Call of Duty...

tinha que ser do forum de guitarras




ainda bem que nao sou eu que to comparando né


eles que tao querenod argumentar que o pc e melhor que o xbox pra jogar FPS falando de CS


obvio... cs n tem estrategia é so matar

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


eles que tao querenod argumentar que o pc e melhor que o xbox pra jogar


Mas é
a diferença é que o que tu gastou no console e nos jogos, eu compro uma placa de video, dois controles USB, 2 camisetas e sobra pra uma calça jeans

obvio... cs n tem estrategia é so matar

E Malmsteen nao tem feeling é só fritaçao

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Bob Mauley


idai...

sabe quanto eu paguei no meu xbox?

200 Dolares

sabe quanto vc vai pagar em uma placa de video pra rodar os jogos no máximo + 2 controles decentes = + de 200 dolares

fica a dica filho

obvio... cs n tem estrategia é so matar

E Malmsteen nao tem feeling é só fritaçao



a estrategia do CS é simples... quem joga ou ja jogou steam sabe... cs é estrategia tambem e digo mais 80% estratégia e 20% skill porem n tem nada que vc possa fazer de inovador no jogo...

ja é tudo manjado. no cod n vc pode fazer o map do jeito q vc quiser

e sim
a graça do Xbox é jogar na live... vc baixando os jogos vc n vai jogar na live... vai ficar la zerando o jogo... eu zero call of duty em 3-4 horas joganod direto cara

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
sabe quanto eu paguei no meu xbox?

200 Dolares


ok, isso da uns 350 reais...da pra tu comprar a placa de video, dois controles USB e duas camisetas pra ter um grafico SUPERIOR ao console

fica a dica filho

LeD_HaleN
Veterano
# jul/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Esse tópico tem o selo:

NerdFighters

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
sabe quanto eu paguei no meu xbox?

200 Dolares

ok, isso da uns 350 reais...da pra tu comprar a placa de video, dois controles USB e duas camisetas pra ter um grafico SUPERIOR ao console

fica a dica filho



agora eu ri

kkkkkkkkkkkkkkkk


o xbox numa tv full hd filho

nunca q vc vai ter grafico melhor

pelo amor de deus


uma placa pra ficar superior ao console no minimo 800 reais + um bom processador + um bom monitor

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Só queria um x-box para jogar MK9 e street fighter vs tekken (que ainda vai sair...). No mais ainda sou mto bem servido pelos emuladores de placas de arcades jurassicas

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


sim filho veja o naip desse mouse

eh

Sidewinder

custa 200 reais aqui no brasil

e mouse pra gamer

tu que é noob mesmo...

so no xbox ou no play 3 q vc consegue mirar e atirar.. toda hora... digo tirando e botando a mira rapidamente

no pc n tem como hehe fikdik



Voce escreve igual aquele comentarista de futebol. pq nao poe tudo junto?

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
agora eu ri
kkkkkkkkkkkkkkkk
o xbox numa tv full hd filho
nunca q vc vai ter grafico melhor
pelo amor de deus
uma placa pra ficar superior ao console no minimo 800 reais + um bom processador + um bom monitor


Console = mesmo hardware a 5 anos
PC = constante atualização

Não tem como comparar, enquanto um a cada mês tem algum lançamento de peças de hardware, outro fica estagnado até a próxima geração. Com R$1500 dá para montar um PC bem superior a qualquer console.

mateussch
Veterano
# jul/11
· votar


Snes>>>>>>>>>All
Sem mais.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


Spect
Console = mesmo hardware a 5 anos
PC = constante atualização

Não tem como comparar, enquanto um a cada mês tem algum lançamento de peças de hardware, outro fica estagnado até a próxima geração. Com R$1500 dá para montar um PC bem superior a qualquer console.


Ele é do forum de guitarras cara, nao adianta discutir, deixa o menino pensar que é boladão

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Spect


cara a questão nao é PC X CONSOLE


obvio que pc e melhor inclusive meu PC é tunado.... i7 + Placa de Video e tal..

mas a questão é que Call Of Duty no xbox >> No pc


jogo de pc pra mim é Cs combat arms point blank jogos rpgs em geral

agora

futebol , call of duty , battlefield, need for speed.. é jogo pra console... mt melhor jogar

tanto é que na XBOX live... os call of duty sao os jogos mais jogados...

na " PC " live .... jogos de tiro nem no ranking de top 10 estão

engraçado né ?


Bob Mauley

cara se tu vem aqui so pra usar o OT tu é inutil

Cartola >>> aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox Live , deixe aqui seu gamertag e os jogos que vc joga