Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jul/11
"AQUI É CORINTHIANS" é uma expressão cheia de significado.
E cheia de significados.
E eu vou dizer o motivo.
AQUI É CORINTHIANS porque tem humildade: invicto, nove vitórias e um empate, sete pontos à frente do segundo colocado e respeitáveis 93,3% de aproveitamento. Ainda assim, sem salto alto, sem prepotencia, sem arrogancia, sem chapéu com bola parada.
AQUI É CORINTHIANS porque tem uma torcida maravilhosa, que vai aonde o time joga e não se cala ou se deixa intimidar. Pelo contrário, cala e intimida. São Januário viu, esta noite.
AQUI É CORINTHIANS porque não tem jogo fácil ou ou jogo ganho. Tem vontade, tem calma, tem paciência, tem maturidade e tem trabalho. Muito trabalho.
AQUI É CORINTHIANS porque não precisa de craques ou de jogadores na seleção para ter categoria e qualidade. Porque tem espírito de equipe, porque tem entrega, solidariedade, tem grupo.
AQUI É CORINTHIANS porque não é nada fácil. O gramado atrapalha, o juiz complica, o adversário reclama, faz falta, pressiona, joga como se não tivesse amanhã.
AQUI É CORINTHIANS porque apesar do sofrimento – e por causa dele – a vitória vem gostosa, como um êxtase, para quem acompanhou cada segundo e gritou e sofreu e cantou e torceu e rezou.
AQUI É CORINTHIANS porque a gente ama assim, MUITO. E temos mais trinta milhões que sentem o mesmo. Aqui é Corinthians porque podemos compartilhar o sentimento com quem senta ao lado, com quem torce e sofre como a gente, ou quem senta do outro lado do computador.
AQUI É CORINTHIANS porque É CORINTHIANS, e se você não o é, não perca seu tempo tentando entender.
E esse é o CORINTHIANS mais CORINTHIANS dos últimos tempos.
Isso, por si só, já vale um tópico.
AQUI É CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS!!!!!!!!!!!
Texto extraído do Blog do Corinthians - By: Yule Bisetto
Boa tarde
ps: sr. moderadores, eu sei que existe o Mesa Quadrada... Mas esse tópico não é para discutir futebol e sim uma pequena homenagem ao meu querido timão, para que todos aqueles que tambem torcem/vivem pelo corinthians compartilhem da mesma alegria e sentimento.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
O que é teu tá guardado!
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
O que é teu tá guardado! (2)
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
AQUI É CORINTHIANS porque não temos estádio proprio /padrao
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/11
· votar
O que é teu tá guardado! (3)
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
ok close
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
mano larga de ser trouxa.
seu time já caiu pra segundona. o campeonato começo agora.
não adianta esse mimi não, uma hora perde e vai pro fundo do poço outra vez.
toda essa ladainha se enquadra para qualquer time.
e se eu fosse a Moderação eu fechava, pois a discussão vai escambar para Mesa Quadrada.
Futebol é no Mesa Quadrada.
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
E não sei que orgulho tem passar o ano do CENTENADA!!!
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# jul/11
· votar
AQUI É CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS!!!!!!!!!!!
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
AI ENTÃO CADA UM VAI CRIAR UM TÓPICO PARA O SEU TIME.
Começa ai galéra!!....
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
ah nao, porque bob esponja, porque? ce tem que envergonhar mesmo? vai a merda porra
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Alugo troféu da Libertadores original pra Corinthiano tirar foto.
3 disponíveis.
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
O tópico é ironico? Juro que não consigo saber se é ironico ou sério
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
achei que o topico era sobre o Julio Cesar
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
aqui é amor aqui é entrega! salto alto esta noite Muito trabalho a gente ama como a gente quem senta
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Juro que não sou racista mas eu tenho medo de corinthiano e corinthianos andando em grupos
|
Bob do recife Veterano |
# jul/11
· votar
podem falar o que for..
Corinthians é o mais amado pela torcida, o mais odiado pelos rivais..
:)
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
aqui é entrega!
Concordo.
Agradeço o Lacoste ter entregue o Paulistão pra gente. Levantou a moral e acabou também trazendo mais uma Liberta.
|
Bob do recife Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 o post original da Yule Bisetto ela fala sobre o Julio, mas o assunto principal é a raça e amor que os corinthianos tem :)
|
russobass Veterano |
# jul/11 · Editado por: russobass
· votar
Pior que isso, é ver o dedo do cara todo quebrado, ele continuar jogando e dizerem que foi RAÇA.
A manooo!! Raça é ir um da linha pegar no gol e o time golear com um a menos.
O cara foi é burro.
EDIT: Pior, da para imaginar que ele fez isso para ganhar moral, já que sua vaga esta muito ameaçada.
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Bob do recife podem falar o que for..
Corinthians é o mais amado pela torcida, o mais odiado pelos rivais..
:)
sério??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
ps: sr. moderadores, eu sei que existe o Mesa Quadrada... Mas esse tópico não é para discutir futebol e sim uma pequena homenagem ao meu querido timão, para que todos aqueles que tambem torcem/vivem pelo corinthians compartilhem da mesma alegria e sentimento.
Mesmo assim, o tópico não vai dar certo, tá na cara. As pessoas odeiam mais corinthiano do que pedófilo.
Tópico fechado. E eu sou corinthiano hein.
|