Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# jul/11 · Editado por: El_Cabong
Alguém já comprou algo na loja Net Box Computadores ??
É uma loja cadastrada no Buscapé, só que é um cadastro novo e por isso ainda não tem avaliação nenhuma.
O preço deles para esta TV aqui que me deixou tentado !!
www.netboxcomputadores.com.br/index.asp?secao=83&categoria=119&subcate goria=0&id=367
Alguém aqui já comprou algo lá para relatar como foi a negociação, entrega, ...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Nunca comprei, tenta procurar em algum site tipo reclameaqui ou ebit
O site é mal feito, o que já é um péssimo sinal pra um e-commerce, uma vez surgiu uma loja online com preçops MUITO baixos, quase comprei um monitor lá, mas como não achei referência nenhuma, desisti. Depois do natal a loja saiu do ar, e comecei a achar várias reclamações de gente que comprou lá e não recebeu, um cara chegou até a ir no endereço registrado no CNPJ, chegou lá e não tinha nada, só um galpão sem uso. E a loja estava aparecendo no buscapé.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
nunca comprei...
Aproveitando o pótico...alguem aí ja comprou algo no Pichau?
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N Pois é !! Vou procurar, mas se eu não achar nenhuma referência, não vou comprar !!
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
El_Cabong Pois é !! Vou procurar, mas se eu não achar nenhuma referência, não vou comprar !!
se achar poste aqui.
pois, tem bons preços mesmo.
|
Vagner89 Veterano |
# jul/11
· votar
El_Cabong Vou procurar, mas se eu não achar nenhuma referência, não vou comprar !!
A regra é clara: sempre desconfie de preços muito baixos.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Evito ao máximo comprar... e se tiver de comprar... sempre procuro por lojas conhecidas... tipo Magazine Luiza, Ricardo Electro.
Conheço nego que tomou bota violenta comprando em lojas desconhecidas.
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
É melhor pesquisar sobre essa loja,ou você pode acabar que nem o slashfoda
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Não compre em Lojas desconhecidas demais. Se até em Submarino e Americanas da vida da problema, imagina em lojas desconhecidas.
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
El_Cabong Só pra constar, a loja aparecer no buscapé não significa nada, ele apenas faz as buscas e te exibe.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Vendo opala 77
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Se até em Submarino e Americanas da vida da problema, imagina em lojas desconhecidas.
Pois é! Eu soube estes tempos que alguns compradores tiveram problemas com as entregas da Ricardo Eletro ! Pô!! E é uma loja conceituada !
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
tem uma alma caridosa positivando tudo \o\
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
tem uma alma caridosa positivando tudo \o\
só voce que nao ganhou hauhauhuahua
|
Vagner89 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu compro muito pelo MercadoLivre, só tive problema uma vez, mas o mercado pago devolveu o valor.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Nenhuma... mas dei uma visitada apenas. :)
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, fuja desse site, puta site tosco de enganar troxa.
O preço do Xbox 360 de 250 GB + Kinect é MENOR que o preço do Xbox 360 4GB + Kinect.
LOL!
http://www.netboxcomputadores.com.br/index.asp?secao=92
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Igão
Bem observado cara.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/11
· votar
El_Cabong comprar algo? dão doce? iraiari quanta graça.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock dão doce?
Quer dizer de brinde ?? Não entendi !!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Aproveitando o pótico...alguem aí ja comprou algo no Pichau?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/11
· votar
El_Cabong algodão doce, pow. UHAHUAAHUU
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pow !! Como é que eu não vi !!
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
El_Cabong
Eu entendo porque você está com dúvidas...
É que essa empresa é a antiga Swiss Informática, que tinha nota ZERO do consumidor. Mas também tem coisa que dá pra desconfiar. Teve um cara que pagou R$ 810,00 numa LCD de 32" e espera até hoje. Eu ri pra não chorar lendo a reclamação dele.
Daí mudou de nome, segundo um consumidor, mas os problemas continuam. E vai continuar fazendo vítimas.
Concordo plenamente com o Ch4p0L1N quando ele se refere ao design do site..isso já é um mal sinal.
Outra coisa que costumo verificar é se há grandes descontos para pagamento via boleto bancário. Fico desconfiado, pois o custo da venda através de cartão é de no máximo 6%, mas compensa pela economia da loja com funcionários, show room, energia, etc. Além do mais, a venda com cartão é segura e adiplência na certa, pois é a operadora que autoriza a transação.
E por fim, não fico satisfeito apenas com selos do e-bit. Costumo ler antes umas cinco opiniões - antigas e novas - pois a loja pode manter-se num status com base numa realidade de três, seis meses atrás.
Faça sempre uma busca no reclameaqui e leia algumas reclamações. E se não houver reclamação, desconfie. Pode ser o caso dessa loja que você cita no tópico, que possui apenas uma reclamação, mas olha o nível!. Eles devem ter conseguido desativar a reclamação com recurso, tipo novo CNPJ, novo endereço, etc...
Boa sorte, camarada!
EDIT/E lembre-se: um bom negócio tem que ser bom para ambas as partes.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU A loja tinha outro nome então, e já tinham lesado outros compradores !! Tsc tsc !!!!! Que gente trapaceira !!!!
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
El_Cabong
Na mosca! {o}
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
pior
|