Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
Pra quem vc mandaria um ?
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
pro peidinho já que ele não tem vida fora daqui
|
# jul/11
· votar
jm18
É, o cara merece um mesmo.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar
eu mandaria pra mim porque eu nunca ganho nada
|
# jul/11
· votar
renansena777
Vamos falar com os moderadores para providenciar um.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
E o diploma de cidadão Otense vai para. . . o jimmy vandrake, que não tem nada pra fazer e cria isso.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones, que é novato e já se acha veterano.
|
# jul/11
· votar
Pesadelo
Na verdade a idéia eram outra tipo :
O Sam poderia providenciar estes diplomas pra gente. . . Tipo, quando vc fica postando até às 6:oo hrs da manhã e esquece de dar a comida pro cachorro, dá o cano na namorada, perde a hora etc. . . Aí quem tem o diploma mostra o diploma e acaba sendo perdoado.
Mas para quem não faz nada e cria estes tópicos non sense tbm vale.
Eu acho.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
jimmy vandrake O Sam poderia providenciar estes diplomas pra gente. . . Tipo, quando vc fica postando até às 6:oo hrs da manhã e esquece de dar a comida pro cachorro, dá o cano na namorada, perde a hora etc. . . Aí quem tem o diploma mostra o diploma e acaba sendo perdoado.
Você tá quanto tempo sem dormir?
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
Não falta um dia se quer nesse fórum!!! :)
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
Não falta um dia se quer nesse fórum!!! :)
não... a
Katy Não falta um dia e faz muito mais tempo que a AnaClara
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
Eu to aqui todo dia útil, das 8 as 18 e as vezes no fds, mas não me sinto nerd por frequentar o OT, nem me sinto cidadão otense.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
Hein cara, tu leu meu recado, né? eu tava brincando hehe não denuncio não.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Auhauahu, eu li sim, sempre leio os recados.
=D
=*
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
se quer se quer se quer se quer
|
# jul/11
· votar
Quem merece o diploma sem duvida nenhuma é o :
The Blue Special Guitar 22 anos, Cornélio Procópio / PR, Brasil Cadastrado em 17/01/2004 Mensagens: 19899 · Tópicos: 575
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
eu quero um subnick especializado
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Eu mereço é claro
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
russobass Que que foi, que que foi, que que háááááá
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
jimmy vandrake The Blue Special Guitar 22 anos, Cornélio Procópio / PR, Brasil Cadastrado em 17/01/2004 Mensagens: 19899 · Tópicos: 575
Acho que ele merecia é algum cargo especial por aqui. Sei la, talvez ser moderador ou contratado pela empresa responsável. Já vi ele ajudando tanta gente aqui no FCC.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
eu mandaria pra mim porque eu nunca ganho nada Eu também mandaria pra mim Vou fazer um TCC sobre isso aqui, depois de ter passado em torno de 4 anos longe...
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
NiLLaKettY Vou fazer um TCC sobre isso aqui, depois de ter passado em torno de 4 anos longe... eu tbm acho q é caso pra ser estudado mesmoooooooo
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl NiLLaKettY Vou fazer um TCC sobre isso aqui, depois de ter passado em torno de 4 anos longe... eu tbm acho q é caso pra ser estudado mesmoooooooo ahauahauahau muito suspeito, inclusive
De vc eu lembro :)
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
NiLLaKettY ahahahah tu tá estudando oq?
De vc eu lembro :) tbm lembro de ti,continua ruiva?
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl Agora loira :D e vc? haha
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl Aliás, q ótima memória hein?
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
NiLLaKettY Agora loira :D e vc? haha continuo japonesa mesmo hauehaua
Aliás, q ótima memória hein? marromenos lembro pq uma vez q tu mandou foto p flog e colocou de trilha sonora 'parabolica' do engenheiros ,como eu n conhecia a musica fui atras e amei *-* auehaue maluca!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl NiLLaKettY Agora loira :D e vc? haha continuo japonesa mesmo hauehaua Poderia ser uma japonesa com cabelo azul agora haha
Aliás, q ótima memória hein? marromenos lembro pq uma vez q tu mandou foto p flog e colocou de trilha sonora 'parabolica' do engenheiros ,como eu n conhecia a musica fui atras e amei *-* auehaue maluca! Nossa... eu acho que meu flog ainda tá no ar, por sinal... me lembrei agora :D que história maluca msm
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
NiLLaKettY Poderia ser uma japonesa com cabelo azul agora haha uns anos atras foi agora me contento com ele natural
Nossa... eu acho que meu flog ainda tá no ar, por sinal... me lembrei agora :D foi no seu flog? aeuaueh n lembro exatamente masss né faz tempoooo
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl NiLLaKettY Poderia ser uma japonesa com cabelo azul agora haha uns anos atras foi agora me contento com ele natural Pintar dá trabalho. Sou castanha clara, não sei pq fico inventando ahauahau mas adorava minhas madeixas vermelhas :(
foi no seu flog? aeuaueh n lembro exatamente masss né faz tempoooo Foi sim... naquela época, eu ficava mexendo tentando colocar musiquinhas no flog :P
|