Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jul/11
Estive pensando!! a cada ano as famílias resolvem ter menos filhos. Conseqüentemente, o número de filhos únicos aumenta.
Vamos supor que eu meu pai era filho único e eu filho único do meu pai. Meus pais não pretende ter mais filhos, já fizeram cirurgias. Se resolvo ser Padre acaba a família, se morro também acaba. (somente exemplo).
Será que no futuro teremos um aumento de extinções de famílias??? ou será que a humanidade vai reverter o quadro??
Penso em ter uns 3 ou 4 filhos na tentativa de não extinguir minha família.
Conheço uma família na minha vila que vai ser extinta logo, um idoso perdeu o único filho que tinha. A sua senhora já não pode ter mais filhos. O seu único irmão também já passou dessa e deixou um filho, que seria seu sobrinho, que nunca teve filhos com sua esposa. Mas para as estatísticas primo ou sobrinho não pode ser considerado e nem adoção.
Sei lá, eu preservo muito essa história de geração, pretendo passar isso para meus filhos.
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Nossa lembrei de outro caso.
Estudava com um amigo que era filho único, só tinha primos. Ele morreu fazendo salto de paraquedas (aqueles que pula de uma ponte), o paraquedas não abriu. Agora na casa moram somente a mãe e o pai dele que esta muito doente e a mãe não pode ter mais filhos.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Pensei que fosse falar do homossexualismo. Seria igualmente estúpido, mas pelo menos poderia dizer que tava trollando.
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/11
· votar
é bom pra ajudar na superpopulação
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Pretendo ter só um filho.
Assim ele terá mais $ a disposição pra se divertir e comprar coisas do que se eu tiver 2, 3 ou 4. E eu terei mais $ pra investir na educação dele.
E também quero que seja homem (qualquer coisa, morarei numa casa com uma grande escada.) Mulher é um problema e são caras na adolescência, vai ficar pedindo bolsa da Louis Vuitton e colar da Tiffany pra ficar rodando bolsa na balada com um copo de tequila na mão. Fora que ela pode engravidar. E não joga bola.
E principalmente, não passa o nome da família adiante.
Pode me chamar de machista, mas é questão de gosto. Acho mais interessante ter filho homem, se não fosse dispendioso, até teria um casal. Mas como acho que ser filho único é a melhor coisa, a prioridade é um homem.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Estudava com um amigo que era filho único, só tinha primos. Ele morreu
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
cara quando eu vejo seu nick eu leio: errei na sena 777 tipo imagino você jogando 777 vezes e errando todas.
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
então, seu caso a probabilidade é de extinção de sua família.
principalmente se tiver mulher então em.
mas são só probabilidades.
|
The Fixer Veterano |
# jul/11 · Editado por: The Fixer
· votar
edit. Erro de processamento de dados.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho que o mundo vai acabar vazio... sem pessoas... tendo apenas animais como habitantes.... sendo que que o último ser na Terra não terá com quem meter... até pq será o último ser...
Tendeu ???
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
cola na favela para ver isso NÃO ocorrer.
|
Konrad Veterano |
# jul/11 · Editado por: Konrad
· votar
russobass
essa opção de ter menos filhos não é uma tendência geral:
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane cola na favela para ver isso NÃO ocorrer.
pior que isso ta mudando na favela também. Principalmente na favela onde a mortalidade é maior.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
russobass
Na emergência, tem sempre meu irmão pra criar bastardos por aí.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
russobass errei na sena 777
é melhor que o povo que pensa "renascença777"...esse lance de renascença é muito baitola
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro Na emergência, tem sempre meu irmão pra criar bastardos por aí.
mas seu irmão tem que pensar diferente de você.
se não já era.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Po, eu pensava em formar familia e tals, mas to com um pé atrás porque o divórcio tá na moda. A mulherada tá traindo.
Aí fico com mais um pé atrás em fazer filhos porque terei que deixar filhos indefesos nesse mundo que tá uma merda cada vez maior.
|
# jul/11
· votar
Vou virar muçulmano.
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
Eu quero ter uns 2 filhos no máximo.... Mas, daqui pra lá mudo de ideia e fico sem nenhum!! :)
|
Tonanteador Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker Po, eu pensava em formar familia e tals, mas to com um pé atrás porque o divórcio tá na moda. A mulherada tá traindo.
Já dizia o Tiririca, é melhor ser corno do que pagar pensão.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
O Crescimento demográfico é um problema no mundo, seja ele positivo ou negativo.
Mas ainda sim pretendo ter 3 filhos.
|
# jul/11
· votar
Tonanteador
Não sei qual das duas coisas é pior.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker corno gasta menos ou gasta melhor hehe
|
# jul/11
· votar
dibass
Po, se for pensar... corno não! Corno não, pelo amor de Deus. Eu chuto o pau da barraca.
|
russobass Veterano |
# jul/11 · Editado por: russobass
· votar
brunohardrocker
ahauhauhauhauhauahauhuahuah!! depende!! se sua mulher for do tipo "te pago pra você levar embora", ai ser corno pode ser uma oportunidade de ficar solteiro e viver a vida, detalhe!!! sem pagar pensão!!
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Link relacionado ao tópico:
http://br.noticias.yahoo.com/n%C3%BAmero-brasileiros-sozinhos-triplica -20-anos-103200839.html
|
Comuna CCCP Veterano |
# jul/11
· votar
acho démodé manter sobrenome de família... Como macho que sou tenho vontade de semear o máximo de "canteiros" possíveis, sem se preocupar com a prole oriunda.
|
Mikhail Bakunin Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho uma irmã e 4 primos.
Comuna CCCP
Opa, gostei do seu nick. Multi de quem?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
russobass Do que você está falando? Somos 7 bilhões de humanos no planeta!
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
tenho dois irmãos e uns 50 primos,nem sei o que família pequena kkkkkkkkk
essa ideia tbm de ter 1 filho só pra poder dar todas oportunidades n é boa ideia pq já passei mta dificuldade e n morri por isso,o que realmente me impediria de ter filhos é tempo p dedicar a eles ou falta de uma rotina apropriada.
|