Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
Hoje, aqui em casa, eu mitei com o resultado do jogo do Brasil (pois desde o inicio do jogo eu disse que o Brasil iria perder nos penaltis).
Então aproveitando essa minha inspiração profética eu vou mitar aqui no FCC, revelando o resultado da Copa América de 2011, com uma semana de antecedencia (e fazer uma fézinha na Mega)!
Final: Uruguai x Paraguai
Resultado: Uruguai 3 x 1 Paraguai
Uruguai vence nos tempo normais (sem prorrogação) e conquista sua 15ª Copa América.
---------------------------------------------------------------------- ----
E tenho dito!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Messi > Suárez > resto.
|
# jul/11
· votar
A para a moderação:
Não adianta fechar o tópico! Se este tópico for fechado, quando a minha previsão se concretizar eu vou criar um novo tópico upando este tópico aqui!
E não adianta apagar o tópico! Eu salvei esta porcaria no Word! Se este tópico for apagado, eu vou continuar a criar tópicos iguais, até o dia da final!
>:)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Uruguai vence nos tempo normais (sem prorrogação) e conquista sua 15ª Copa América.
Seria bem mais divertido se os jogos fossem 3 a 3 no tempo regulamentar, 4 a 4 na prorrogação e decididos com cavadinha do Loco Abreu.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana Eu salvei esta porcaria no Word! Se este tópico for apagado, eu vou continuar a criar tópicos iguais, até o dia da final!
Tomara que seja banido.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
Eu salvei esta porcaria no Word!
coitado do seu hd
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
A para a moderação:
Não adianta fechar o tópico! Se este tópico for fechado, quando a minha previsão se concretizar eu vou criar um novo tópico upando este tópico aqui!
E não adianta apagar o tópico! Eu salvei esta porcaria no Word! Se este tópico for apagado, eu vou continuar a criar tópicos iguais, até o dia da final!
ahuahuhuahau que chatao!
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana
Aquilo lá não devia nem se chamar seleção brasileira! Um bando de milhonários semi-alfabetizados que na primeira oportunidade correm do Brasil pra ir jogar no exterior e nunca mais pisar no solo brasileiro. Ainda assim não conseguem nem ganhar um joguinho desses, e ainda por cima errar 4 penaltis! É muita falta de consideração com o povo do Brasil que toma no **** a semana inteira e chega o domingo com esperança de pelo menos ver o país ganhar alguma coisa.
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge É, mas não vai ser assim!
Sedank Você sabe como é fácil criar multis, você sabe!
J. S. Coltrane Agora só tem 32 mb sobrando (detalhe, o HD tem capacidade normal de 120GB).
|
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout hehehe! Tudo isso para garantir minha posição de oráculo oficial do OT, quando a minha previsão se concretizar no próximo domingo.
mvrasseli Sei lá mano! Eu to feliz, pois a minha previsão estava certa!
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
Você sabe como é fácil criar multis, você sabe! Quando vc é banido vc não consegue criar um Multi(experiência Própria)
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana hehehe! Tudo isso para garantir minha posição de oráculo oficial do OT, quando a minha previsão se concretizar no próximo domingo.
muito bom hein oraculo, num campeonato onde sobraram Uruguai, Chile/Venezuela e Paraguai você aposta no Uruguai, se acertar não é nada mais do que o obvio
|
# jul/11
· votar
fui_banido_e_voltei Porque o seu multi vira sua conta oficial?
André Perucci Mas eu disse o placar tbm!
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Quem vai mitar sou eu 2x1 para o Uruguai!!
edit: nem ligo para vírgula.
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana Porque o seu multi vira sua conta oficial? o q eu quis dizer é q se vc é banido,não vai poder criar um multi,vai ter que criar outra conta no cifraclub ID
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Conheci um cara que tentou intimidar a moderaçao de um forum de internet. Ele morreu
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
conheci um cara que ficava escrevendo isso em todos os tópicos, ele morreu com um negão de 2 metros e meio atrás dele.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Go Venezuela!!! :D
|
# jul/11
· votar
fui_banido_e_voltei Mas isso é fácil demais!
Chespirito *Risos*
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
A para a moderação:
E se te matarem?
rá!
|
# jul/11
· votar
Go Vuvuzuela!!! :D
nããããããããããooooooo !!!
|
Midgard Veterano |
# jul/11
· votar
virou modinha torcer para o uruguai
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Minha torcida ao Uruguey começou e cessou no jogo contra a Argentina. Mania de gozar com o pal dozotro...
|
# jul/11
· votar
celeste >>> juventus >>> politheama >>> seleção
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
Carpegiani >>> Adilson Batista >>> Mano
|
Master_Fire Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho que a final da Copa América vai ser:
Uruguai x Venezuela
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
Aí o paraguay perde pro vencedor de equador e venezuela e pronto... mais um tópico mãe diná pro limbro...
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana
Bocó!!
Prever isso no final da competição fica fácil!! até para uma galinha!!
Porque não postou antes da competição começar.
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
Sei não, aconteceram bastantes zebras.
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Depois que chove todo mundo abre o guarda chuva...
|