Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# jul/11
O homem nasce sem maldade em parte nenhuma do corpo O homem é lobo do homem Isso explica a viadagem congênita e a baitolagem adquirida!!!
Sendo assim quem nunca queimou o anel quando menino, queimalo-a quando crescido!! e isso explica novamente a história da viadagem adquirida!!!
Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado homem é homem, menino é menino, politico é politico e baitola é baitola
O individuio nasce, cresce e adentra ao mundo social e politico, filosófico e artístico fica danado, letrado, inteligente e sabido
Conhece tudo, explica tudo e discute com bastante elegância os rumos da catilogência fica suave, delicado e aberto a novas experiências
Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado homem é homem, menino é menino, politico é politico e baitola é baitola
Nada de novo no front desse globalizado leso a saída é a retaguarda e isso explica a evolução da perobagem adquirida
Fica dificil um estudo, uma tese, uma análise dadores da ciência o homem inteligente dá ou dá pq é inteligente
....Parece que ser gay ta virando modinha.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Filosofia falcônica?
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
não sei, mas segundo um professor meu, "a moda é ser bi"
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque "a moda é ser bi"
é verdade
|
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
dibass Parece que ser gay ta virando modinha.
Faz tempo. Melhor correr para as montanhas antes que seja declarado obrigatório.
Abraços.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Noticias de 2030
Parada Hetero em São Paulo
Luan Santana presidente
Heteros reclamam que sofrem preconceito :D
mas enfim brincadeirinha :D
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Uhum e agora não se pode mais nem estuprar que fazem marcha contra o estupro, essa sociedade tá ficando afrecalhada demais
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll Parada Hetero em São Paulo
Posta isso no tópico das manchetes do futuro. Uhauhua
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
dibass
como vc é preconceituoso!!
mas sim. ser biba virou moda.
mas eles pagam mais impostos por que compram mais!
hein?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Tempo atrás tinha o Cazuza, o Renato Russo, Freddy Mercury, só rock'n'roll de MACHO! Testosterona pura.
Agora tem esses Restart...
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Tempo atrás tinha o Cazuza, o Renato Russo, Freddy Mercury, só rock'n'roll de MACHO! Testosterona pura.
senti uma certa "frequência" na sua afirmação!
aueuaehuaehuaehe
:*
|
Emogotic Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker Tempo atrás tinha o Cazuza, o Renato Russo, Freddy Mercury, só rock'n'roll de MACHO! Testosterona pura.
Ironia pura.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Agora tem esses Restart...
então,mas o pior disso tudo é que os restart parecem que tão mandando o ferro na mulherada. Aquele de óculos branco eu acho que é biba,mas gosta de mulher...ou não.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Emogotic pô, ainda bem que tu avisou que era ironia.
|
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Murillo Wendel Tempo atrás tinha o Cazuza, o Renato Russo, Freddy Mercury, só rock'n'roll de MACHO!
Afff isso tudo ai um bando de bicha louca.
Até o Elton John é mais macho e rockstar que esses caras.
Macho mesmo é o Rob Halford. Ele é mas macho que o mais hetero macho
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
então,mas o pior disso tudo é que os restart parecem que tão mandando o ferro na mulherada. Aquele de óculos branco eu acho que é biba,mas gosta de mulher...ou não.
O ódio aos restart / justin bieber e etc se deve ao fato de eles com sei lá, 14 anos? comerem muito mais groupies menores de idade que o reclamante no geral
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Aqui em casa eu uso papel de enrolar prego como guardanapo e folhas de urtiga como papel higiênico.
|
Gus79 Veterano |
# jul/11
· votar
Raul e Falcão são os grandes filósofos do rock brasileiro.
|
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Cazuza e Renato me refiro a nível nacional, mas é claro que a nível mundial o mais macho é Rob Halford! Ele faz um metal de pegada firme, voz de homem, viril mesmo!
|
fuska77 Veterano |
# jul/11 · Editado por: fuska77
· votar
paulinho pc Aqui em casa eu uso papel de enrolar prego como guardanapo e folhas de urtiga como papel higiênico.
Voce gosta de levar o ferro na boca, e ficar com o trololó queimando, né meninote!
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Ele faz um metal de pegada firme, voz de homem, viril mesmo!
D:
Senti "uma segunda frequência" em sua afirmação!
|
# jul/11
· votar
paulinho pc Aqui em casa eu uso papel de enrolar prego como guardanapo e folhas de urtiga como papel higiênico.
Voce gosta de levar o ferro na boca, e ficar com o trololó queimando, né meninote! (2)
UAHUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUA
|
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Murillo Wendel Senti "uma segunda frequência" em sua afirmação!
Eu hein, explica isso aí.
É melhor explicar hein, não faz mistério.
Eu sofro de ansiedade, TOC e não posso ver nada fora do lugar nem nada pouco esclarecido se não tenho que ser imediatamente internado.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
fuska77 Voce gosta de levar o ferro na boca, e ficar com o trololó queimando, né meninote!
ahh...tá falando por experiência também,né?...=P
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Tipo, igual ao mesmo filho da puta (que eu sei quem é) que sempre me negativa achando que vai me ofender!
E eu sei quem é você cuzão!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
=O?
que babeza!
|
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Você se refere ao meu admirador secreto?
Aquele que vê minha qualificação quando eu posto lá no tópico e quer abaixar meu índice, me negativando post a post?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel brunohardrocker
ah não...agora vai ter que me dizer que é...senão é capaz de eu bater o carro daqui a pouco de curiosidade.
|
# jul/11
· votar
paulinho pc
Tem alguém aí que negativa qualquer postagem, de alguém em especial.
A técnica desse cara é tão malvada, que ele consegue causar palpitações doloridas no coração das pessoas, positivando o post de cima e o de baixo e negativando o seu, na esperança que você se suicide no dia seguinte.
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Você se refere ao meu admirador secreto?
Aquele que vê minha qualificação quando eu posto lá no tópico e quer abaixar meu índice, me negativando post a post?
Esse mesmo.
|