Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
Acabei de comer um X tudo, com calabresa, coração, bacon, frango, enfim, tudo que é necessário para se viver saudavel e honestamente.
O problema é que a mistura de tudo resultou num desgosto no todo, não era um X só de frango ou só de bacon, essa falta de identidade fodeu com tudo, comi simplesmente um amontoado de sei la o quê.
Essa ideia se aplica aos cafés/livrarias que estão surgindo por ai, quando na verdade não são nem café ou livraria.
Eis o mundo moderno, sem identidade.
Discordem.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/11
· votar
Senta e chora.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu conheço um cara que comeu um X Tudo monstro com tudo o que tinha direito e um pouco mais. Infelizmente para a senhora Roseli Paiva das Flores, ele morreu
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar
relaxa na bica.
|
# jul/11
· votar
posta aquela do totó
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
nossa vira e mexe pego um alasanhado bão pacarai
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
posta aquela do totó
a do totó nao é minha
|
Sniper Veterano |
# jul/11
· votar
Sanduiche de presunto, esse tem identidade e personalidade, tanto no pessoal como no profissional
|
Trololo Veterano |
# jul/11
· votar
O negócio é comer um por um, ai se mantem a identidade. Assim que eu faço.
|
# jul/11
· votar
Ou quando se leva atraco dos homi também..
|
ghostbastard Veterano |
# jul/11
· votar
carolina com mofo: tem gosto de licor
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
É foda mesmo tirar segunda via.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
O cara comparou X-tudo com as livrarias atuais...
Gostei, esse é dos meus :)
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Esta questão engloba infinitos universos, hemos de convir.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
A falta de identidade É só tirar a 2ª via.
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge O cara comparou X-tudo com as livrarias atuais...
Gostei, esse é dos meus :)
Isso agora posta uma daquelas historias bestas do Totó e o tópico fica completo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Lembrei deste assunto outro dia, pois percebei que muita gente adora comparar os preços do Burger King e McDonald's com os X-tudo de rua, alegando que os mesmo possuem muito mais coisas e são muito mais baratos...
Pois bem, eu acho que os sanduíches do Burger King são feitos de formar que você consegue sentir muito bem o gosto de cada um dos ingredientes, como os molhos, o bacon, as carnes... nos x-tudos de rua acontece o que foi descrito aqui no tópico... É cheio de coisas boas, mas fica uma maçaroca sem identidade, que é complicado de diferenciar os sabores.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Falando em empreendedorismo pedante urbano, os ditos empórios ploriferam por aqui.
São basicamente mini-mercados com alguma lanchonete que graças à decoração de madeira dando aquela impressão de mercado de rua parisiense e alguns itens importados, sentem-se na total liberdade de vender a preços superfaturados.
E o pior é que as mulheres (em especial emergentes) mordem a isca cheia de frufru francês e moderninha.
Today's rant was presented by...
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Esses dias eu tava no pc lendo um tópico. E o tópico falava sobre comparações de sanduiches, livrarias e o mundo moderno. Então percebi que eu tava com fome, e com vontade de ler, e fui pegar um livro.
Minha mãe me olhou e falou: Que porra é essa, totó?
Então eu rasguei o livro a mordidas e fui comer minha ração. Foi o dia mais feliz da minha vida.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Pronto, agora o topico esta completo. Podem fechar.
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Codinome Jones
A ultima vez que comi eu vomitei todo, regado com fanta laranja. Tomei nojo de hamburgueres desde então.
Vc tem razão, essa mistureba perde a graça da coisa.
|
froggy Veterano |
# out/11
· votar
Pois bem, eu acho que os sanduíches do Burger King são feitos de formar que você consegue sentir muito bem o gosto de cada um dos ingredientes, como os molhos, o bacon, as carnes... nos x-tudos de rua acontece o que foi descrito aqui no tópico... É cheio de coisas boas, mas fica uma maçaroca sem identidade, que é complicado de diferenciar os sabores.
eu acho justamente o contrario heheh
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
froggy Uma explosão de sabor!
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Eu curto X-trocentas coisas >:(
|