Compartilhando minha felicidade marxista.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire

E eu não vou nem falar nada senão serei xingado aqui.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Fundionário público sindicalizado detected.

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


Eu sou um mito do rock

eu >>>abismo>>> vc

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire

Quem dera, Teruélio.

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


http://2.bp.blogspot.com/-wj0IGfrVXpQ/ThXX5YI7rWI/AAAAAAAABE8/87u82Lvz LJ8/s1600/groucho-marx.jpeg

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


Konrad
Falta saber Foucault e outras besteiras na ponta da língua. Além de contar com um gerador de lero lero inato mui bem aperfeiçoado por anos de ******** acadêmica disfarçada de produção intelectual.

Você me lembrou disso aqui:



Esse vídeo ilustra bem o porquê de eu não conseguir recordar qual foi a última vez que me dei ao trabalho de ler uma publicação acadêmica de língua portuguesa.

Será que você consegue?

Nah. Acho que fumar crack seria bem menos danoso ao saudável funcionamento dos meus neurônios do que o dadaísmo epistemológico pós-moderno.

The Fixer
Marxista?

Aê, guras, tá por dentro das coisas. =)

Lês-tu os escritos do Prof. Block?

Black Fire
e imprimi uma gramática de russo

Você estuda russo?

Dá muito trabalho o cirílico? Estou cogitando estudar no ano que vem árabe, russo ou chinês. Sei um punhado de línguas, mas nunca tentei aprender outro alfabeto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Devil Boy
Comecei faz pouquinho, o cirílico é simples, até porque a escrita de russo é fonética, então depois que você aprende o alfabeto não tem muito problema pra ler e escrever, eu acho mais fácil que escrever em inglês ou francês.

ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


Konrad

É também através dessa viadagem acadêmica, que se aprende a ser crítico (paradigma da educação) a não manter seu discurso ideológico com bases só nos blá-blá-blás acadêmicos, literários, ou nas mentiras maestralmente conduzidas pelos que querem manter o poder (seja de que lado ele esteja), e sim através da reflexão crítica individual de tudo que se lê, escuta e aprende nos bancos acadêmicos.

Ensinar a ser crítico e a refletir é realmente um desafio para docentes. Mas é possível, exemplo disso são as várias pessoas que aqui transitam, e que só evoluiram a partir de uma longa jornada crítica pelas literaturas ou viadagens acadêmicas.

Sou orientadora monográfica e o trabalho tem que ser em regra geral pautado sim, em literatura acadêmica dirigida ao tema, o tão criticado referencial teórico acadêmico. Porém o trabalho fica delicioso e gratificante, quando se tem do outro lado, algum estudante que realmente deseja um TCC com qualidade, que traz uma reflexão crítica das literaturas, sem ser somente um papagaio imbecil de referenciais, que faz do seu referencial teórico mais que um instrumento monográfico obrigatório da ABNT, que encontrou na educação acadêmica que teve, mais do que uma obrigação enfadonha, e que realmente deseja mais que pendurar na parede, um diploma para mamãe ver.
:)

ZXC
Veterano
# jul/11 · Editado por: ZXC
· votar


Esqueci...
Adoro cavanhaque.
Tanto faz ser assim
http://1.bp.blogspot.com/_lAQto1RaoAI/TBo7UZ4rI7I/AAAAAAAAAZ4/oOgJDWsK soY/s1600/ernesto_che_guevara1.jpg
assim
http://www.mulheresalacarte.com.br/wp-content/uploads/2011/04/post-1.j pg
ou assim
http://peneirando.files.wordpress.com/2010/06/cristo-redentor.jpg

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


dadaísmo epistemológico pós-moderno

hauahauha

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


Lua ficou mordida porque o cara zombou do foucaultianismo. ahahahaha

Cavaleiro
Veterano
# jul/11
· votar


ZXC
algum estudante que realmente deseja um TCC com qualidade, que traz uma reflexão crítica das literaturas, sem ser somente um papagaio imbecil de referenciais, que faz do seu referencial teórico mais que um instrumento monográfico obrigatório da ABNT, que encontrou na educação acadêmica que teve, mais do que uma obrigação enfadonha, e que realmente deseja mais que pendurar na parede, um diploma para mamãe ver.

Concordo plenamente. Cada dia mais difícil de encontrar.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Cavaleiro
daee, perguntei de você agora pouco num tópico ae, baita coincidência.

Por onde andava?

Cavaleiro
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones

Sumi mesmo, eu to me certificando em PMP, ITIL e Cobit e trabalhando numa empresa nova, de TI.

Tá bem complicado, correria forte.

E você, tem feito o que?

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Cavaleiro
Tenho postado menos no fórum, thats for sure.

Fato é que há uma carência de tópicos com mais de 10 páginas sobre algum assunto envolvendo a santa madre ICAR.. contamos com sua presença!

Cavaleiro
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy

Bom vídeo.

Codinome Jones

Notei a ausência de falta de tópicos nesse sentido, sempre que eu dou uma sumida e volto tenho uma sensação incômoda de paz no fórum.

Vou tentar aparecer mais a noite, só preciso recrutar pessoas do lado negro da força. Não vou ter tempo de ficar quotando e respondendo.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Fiz a barba.

Me juntei às fileiras da burguesia. Estou controlando (vocês através de) a técnica agora.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Fiz a barba.

Estou protelando isso há meses, acho que vou esperar o cabelo crescer, numa tentativa patética de indulgir uma neurose tipicamente positivista* de equilibrar a quantidade de pelo na cara.

*Coltrane feelings

Cavaleiro
Veterano
# jul/11
· votar


Não vem me falar de mundo dominado pela técnica sábado de madrugada :(

Estragou meu resto de final de semana.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy

muito bom o filme, bem melhor que aqueles anti-Marx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade marxista.