Grave uma frase que que evidencie seu sotaque e poste aqui.

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


Samá Samutte

Seu jeito de falar está idêntico ao Hernandes Dias Lopes...

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


CindyFerrari

Grave "uma ameaça foi detectada."

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


daimon blackfire
que tipo de programa? O.o

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Finalmente, consegui ouvir. Minhas impressões:

Samá Samutte

Você é pastor? Seu áudio está idêntico aos podcasts de um pastor que eu seguia na internet, durante a minha fase cristã.

CindyFerrari

Não notei muito o sotaque de Fortaleza. Mas a sua voz lembra muito a da guria do Avast. Por favor, grave um áudio falando "as definições de vírus foram atualizadas" e prove que você é ela.


Maestro della Verità

Tem voz de piá de prédio. Mas a pronúncia em inglês ficou bem nítida.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7
grave um áudio falando "as definições de vírus foram atualizadas" e prove que você é ela.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264393/p10#9236693

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Brunohardrocker

Nada, até agora?

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7

Ainda não consegui (estar em casa no note).

Eu queria mesmo que o seu áudio fosse em português, mas quem sou eu para exigir? :(

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7
CindyFerrari


Uau! Arrepiei aqui.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


brunohardrocker
alanis morre7
essa do avast é nova pra mim haha mas gravarei assim que possível

Jack Holland
=*

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/17
· votar


CindyFerrari

tu tem voz de locutor de rádio gospel mesmo

:D

Insufferable Bear

Voz de caipira, mas não o sotaque.

Pelo menos não puxo o R como os mineiros e os do interioR de São Paulo.

sandroguiraldo

Para mim é um elogio... mas nem é.


alanis morre7

Você é pastor?

Ainda não. Mas já exerço há um bom tempo o ofício de pregador.

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


CindyFerrari

Voz muito agradável e aveludada. Merece uma gravação melhor. Gostei muito do sotaque também.

alanis morre7

Morou quanto tempo por lá? Interessante conseguir se livrar do sotaque ao que foi exposta. Não é fácil.

Estou trabalhando com uma irlandesa (de Cork), o sotaque bem peculiar.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


brunohardrocker

Tá bom, depois eu gravo.

Jack Holland

Obrigada.

Joseph Conrad

Só dois anos. Eu aprendi a falar inglês no Brasil mesmo, e quando viajei eu já tinha um sotaque meio americanizado, que se contaminou completamente com o ritmo Irish durante o período em que fiquei na ilha ruiva. É impressionante como o sotaque deles é lindo. Depois que voltei ao Brasil, infelizmente, perdi todos os resquícios irlandeses. Já tive uma chefe de Cork, e no começo era complicado entender o que ela dizia. Lá na Irlanda tem um pessoal que se expressa de uma forma ininteligível às vezes, principalmente para os americanos, mas as pessoas cujo nível educacional é mais alto tem um sotaque que eu considero o mais bonito na língua inglesa.

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


O Samá Samutte tem voz de pregador. Os padres que conheço falam mais ou menos com essa mesma entonação, só que gritam um pouco menos.

Ficou bom. A julgar pela propaganda de vocês, achei que tivesse ficado caricato. Caricatos são os macacos treinados da IURD, que, não importa a igreja nem a região, sempre falam com a mesma voz fina e o mesmo sotaque carioca copiados a carbono do Edir Macedo.

O Maestro della Verità tem voz de moleque sonso. Combina com a personalidade dele. Ele deve ser aquele cara da empresa que passa metade do tempo irritando todo mundo com sua vozinha e, quando finalmente leva um chega-pra-lá de um valentão, corre ou se esconde atrás de alguém maior e fica repetindo até o fim: "Não, amigo, que é isso, sou da paz, vamos resolver no diálogo".

A CindyFerrari tem uma voz bonita. O destaque é o sotaque cearense, que é uma mistura de nordestino típico com mineiro.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


O Maestro della Verità tem voz de moleque sonso. Combina com a personalidade dele. Ele deve ser aquele cara da empresa que passa metade do tempo irritando todo mundo com sua vozinha e, quando finalmente leva um chega-pra-lá de um valentão, corre ou se esconde atrás de alguém maior e fica repetindo até o fim: "Não, amigo, que é isso, sou da paz, vamos resolver no diálogo".

Hahahaha!

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Editado.

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


CindyFerrari

Bela voz, embora a qualidade tá bem ruinzinha né? Nem detectei sotaque
Reforço o coro do pessoal! Grave o que o Bruno pediu ahah

Maestro della Verità

Voz de menino chato mesmo.

alanis morre7

Mel escorreu pelos meus ouvidos.
Que cuticuti. Quantos anos vc tem?

Samá Samutte

Voz realmente de pregador. Ritmo didático, dicção para perfeitamente se fazer entendido. Professoral.


Depois escuto os demais. Bom tópico!

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


dr. Rey
Combina com a personalidade dele. Ele deve ser aquele cara da empresa que passa metade do tempo irritando todo mundo com sua vozinha e, quando finalmente leva um chega-pra-lá de um valentão, corre ou se esconde atrás de alguém maior e fica repetindo até o fim: "Não, amigo, que é isso, sou da paz, vamos resolver no diálogo".

hauhauhauhauhuahua
e qual seria a minha personalidade?

Eu falo que você não sabe me avaliar cara, tá precisando melhorar nas suas teses de psicologia aí

aliás meu tom de voz, semelhante ao seu, é de notas mais altas e agudas, tanto que nos 2 casos acharam que somos mais novos do que na realidade...

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


alanis morre7

Mais tarde.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


INDAIATUBA

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


sandroguiraldo

Gostei.

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/17
· votar


Vou gravar qualquer coisa esse fim de semana. Sugestões?

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


daimon blackfire

Use a sua imaginação.

DoisUm
Membro Novato
# fev/17
· votar


daimon blackfire

Grave-se dizendo como esse tópico é inútil.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/17
· votar


dr. Rey

Sou apenas um rapaz de INDAIATUBA que fica tentando disfarçar o sotaque... embora aqui nosso sotaque não seja tão carregado como de Piracicaba por exemplo.

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


sandroguiraldo
Sou apenas um rapaz de INDAIATUBA que fica tentando disfarçar o sotaque... embora aqui nosso sotaque não seja tão carregado como de Piracicaba por exemplo.

Achei bem agradável.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Achei bem agradável.

sandroguiraldo
vai comer hein

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


sandroguiraldo
haha legal, gostei

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


a que mais gostei é a do Insufferable Bear, pelo menos por enquanto

DoisUm
Membro Novato
# fev/17
· votar


A que mais gostei foi da tia do avast.
As que menos gostei foram as em ingles/alemão/chines/etc. Como é que alguem vai avaliar sotaque com o sujeito falando outra lingua? O máximo que dá pra fazer é comentar a pronúncia, mas aí já foge do tópico...

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


DoisUm
Como é que alguem vai avaliar sotaque com o sujeito falando outra lingua?

Que coisa, não?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grave uma frase que que evidencie seu sotaque e poste aqui.