Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
UAHEUEHAEUEHUAHAUEHU
a gente vai direto pro inferno man! hueheuehue
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
Qual é a diferença? Somos todos multis do Sam
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel tem muito mais de onde veio essas, mas se eu escrever aqui eu tomo um ban huahuahuahua
|
# jul/11
· votar
renansena777
heuheuehueheuehueheuheu
me add no msn e me manda por lá
te mandei por MP
HAUEHUEAHAUEHUAEHAUEHAEUHAEU
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Eu fecharia esse tópico antes dos moderadores fazerem isso.
|
# jul/11
· votar
Benva
vixe...o dono do forum tá on:
Online agora: 286 · Visitantes: 222 / Membros: 64 [ Rafa-Ban, Die Kunst der Fuge, KaTy, Demolisher, renansena777, beto_mouse, brunohardrocker, AndersonMatos, Gilberto Juba, The Fixer, renatocaster, J. S. Coltrane, strks, LeD_HaleN, salton, Invalid User, pacpac, H31T0R, Murillo Wendel, locaosks, Kobberminer, B.Frusciante, Ally_Slash, BuriedAlive, Lexplorer, mateus_schaffer, Edu_Afram, Ricardo Barbosa, Sir.Paulo, ROo, guizimm, Vagner89, daniel.damin, Master_Fire, JEFF_SAN, macaco veio, caiodorn, Bilelo, Dav_Ness, daniel_guitar, bruno slash, Sam Keat, LFL, slow134, Tamehiro, mateussch, Volunteer, JC_Junior, Guitar_RdS, vDiogo, Tulio Estevam, AnonymousEpidemic, Vinicius metal, Rica Satch, Saul Morello, Lori_Dw, Simonhead, engtmir, Spect, thebassx, Lucas Borlini, paulinho pc, BrUnOsOtO, Benva ]
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
putz, hj msm eu ia criar um tópico sobre esse msm assunto.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel qdo chegar em casa eu te add, seu caboclinho =*
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 Murillo Wendel
Tem tópico pra humor negro, postem la:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/136491/
Eu ri horrores com as piadas de vcs.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11 · Editado por: Moderador
· votar
Ah! eu não fiz o tópico para ninguém gostar, menos ainda para ficar famoso, logo se você for um retardado que ta seco pra me trollar, f*da-se, você não é nada na minha vida.
vou pensar até mais tarde pra ver se te denuncio ou não.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Benva Eu fecharia esse tópico antes dos moderadores fazerem isso.
Só pra constar: isso seria só para não dar o prazer deles fazerem isso. hehehe =p
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc vou pensar até mais tarde pra ver se te denuncio ou não. Outro dia eu denunciei. Não te ví no fórum por uns bons dias. Ferias?
Pra quê isso em? Diz para não estimular brigas blablablá e fica me provocando, vindo no meu tópico falar besteiras. Naquele dia eu mandei uma réplica, em menos de um dia já reabilitaram, se eu fico um tempo sem mexer aqui é porquê diferente de você tenho mais o que fazer.
Ah e vai me denunciar por qual motivo?
Eu tenho um plausivel para te denunciar, e vou fazer agora mesmo, sem pensar.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
*.*
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
As vezes me bate uma curiosidade em saber se alguém me denuncia, e caso a resposta seja positiva, eu me pergunto porque eu fui denunciado.
|
# jul/11
· votar
erickx se eu fico um tempo sem mexer aqui
Opa me chamou?
brunohardrocker
http://www.youtube.com/watch?v=kAr4aMZ2kpk
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini
Eu por exemplo, te denuncio sempre. Mas é pro teu bem. O teu comportamento se deve a muita falta de laço quando pequeno. Agora, depois de crescido, tem que aprender a entrar na linha na base da denúncia.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Caramba véi! haha Tu tem esse link no ctrl c.
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Não tem motivo para fechar o tópico.
Se bem que certos moderadores não precisam de motivo para tal.
Uma vez excluiram um meu por não concordar com um deles, e ainda me disse de daquele dia em diante me ignoraria.
Me admira um cara com quase o triplo da minha idade tendo rixa boba em um forum informal.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho um plausivel Eu tenho um plausivel Eu tenho um plausivel Eu tenho um plausivel Eu tenho um plausivel Eu tenho um plausivel
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
Valeu ae mestre.
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
erickx Me admira um cara com quase o triplo da minha idade tendo rixa boba em um forum informal.
Huahua,pior foi quando ele riu da minha cara pq eu tava a um passo de rodar pela segunda vez no forum...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
erickx A moderação sente prazer em fechar/apagar tópicos!
Obrigado então
|