Cientista britânico prevê humanidade vivendo 150 anos, e até 1000 anos no futuro

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
O meu post foi irônico.
A num tinha capitado...

Mas insistindo no assunto, se nascem menos pessoas, mas ao mesmo tempo as pessoas vivem mais, a população pode ser mantida. Não?

Sim sim e um encontro bizarro de gerações, esse negocio vai ser muito estranho, tipo meu avo é piloto de Formula 1

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA

Seria interessante, né?

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Li essa parada. E vi algo num telejornal ai.

Legal isso ai. Espero viver uns 118 anos.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Mr. Joe
viver muitos anos assim deve ser uma merda


Se der pra tirar uma 3 por dia, até que vai.

ROTTA
Veterano
# jul/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Cientista britânico prevê humanidade vivendo 150 anos, e até 1000 anos no futuro

Niemeyer ri desta notícia...
Abraços.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


1000 anos no futuro? Sei lá...

Bog
Veterano
# jul/11 · Editado por: Bog
· votar


brunohardrocker
Já chegamos a viver 30 e poucos anos.

Só cuidado para não confundir expectativa de vida com tempo máximo de vida. Muito antes dos avanços da medicina moderna, existiam pessoas que viviam até lá pelos 80 anos. É só que isso era muito mais incomum. Como a imensa maioria morria antes, a média (expectativa de vida) era muito menor. Isso é bem diferente de ter pessoas vivendo 150, 200 anos.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Se pessoas não morrem, outras não podem nascer ou tudo vira um caos.

Ao meu ver isso não dá certo. Um dos fatores que mantém a evolução humana é a troca de gerações. Coisas de um determinado período que devem ser esquecidas de fato são quando morre a geração que presenciou e contribuiu para que essas coisas acontecessem e nasce uma nova, com a possibilidade de pensamentos renovados, pensamentos que partem de onde o pensamento da geração passada terminou e não do início de tudo.

Mas isso é minha opinião, baseada em porra nenhuma.

SODAPOP
Veterano
# jul/11
· votar


nossa, eu li CLARINETISTA britânico prevê humanidade vivendo 150 anos HJUAHUAHAUAUHAUH

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


SODAPOP

Bonito ver seu amor à música se manifestando desta maneira.

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Mas isso está acontecendo na medida em que o sexo para procriação está se tornando aberração.

Bem lembrado. Mas mesmo assim, creio que um indivíduo "já formado" deve necessitar mais de água e alimentos do que um em formação.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Bog

Certo... até porque o cara se baseia na superação das doenças da velhice para que chagamos lá. Não sei se seria possível alguma evolução que nos levasse a esse período de vida naturalmente.

Arkkienkeli

Concordo. Porém, qual é a vantagem da evolução humana PARA VOCÊ, se você não poderá presenciá-la?

SODAPOP

Velhinho,
Muito bacana sua habilidade de enxergar as coisas além do óbvio.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


n vai cabe gente no mundo

monalisaleonina
Veterano
# jul/11
· votar


na Bíblia citam-se pessoas que viveram por séculos... se pudéssemos mesmo viver até 1000 anos, não estariamos apenas voltando ao passado?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


monalisaleonina
ehuheuehuehhueh!
Que absurdo!
Pessoas vivendo por 1000 anos!

Depois esses escritos malucos aí vão dizer que quem descobriu o vinho foi Noé!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientista britânico prevê humanidade vivendo 150 anos, e até 1000 anos no futuro