Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
gostar eu gosto, pena q não eh minha =P
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/11
· votar
Não tenho casa ainda...=/
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
até que gosto da casa e que moro,não gosto de meu querto,que não cabe minhas coisas direito,mas assim que a edicula tiver pronta,vai ter bastante espaço pra mim
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban edicula
quiçu?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
é um nome que dão pra uma construção feita nos fundos do terreno,normalmente com um quarto e um banheiro,ou alguns usam como churrasqueira...enfim,achei que vc,como estudante de arquitetura soubesse disso O O ou vai ver,isso leva outro nome na sua região
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban
Nao, nunca tinha ouvido falar. Mas essa parada de regionalismos pegam até em "termos oficiais"
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
normalmente com um quarto e um banheiro,ou alguns usam como churrasqueira...
fazer churrasco no quarto ou no banheiro \0\
nomalmente aqui a gente chama de garagem =P
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson
por exemplo,a edicula que ta sendo construida aqui vai ter só um quarto,um vizinho meu fez com quarto e banheiro,e o outro levantou as paredes,mas construiu uma churrasqueira,manja?
aqui agente usa a garagem pra guardar os carros :P
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban agente agente agente agente agente agente agente
seriam os carros de bond,james bond?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc
exato,é só aston martin e BMW pra cima,so chique bem!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone Tem que fazer o planejamento, saber direitinho o quanto irá gastar. Depois multiplica tudo por 3 ou 4.
gosto muito da minha casa, ela é simplesmente maravilhosa. Quanto ao lance aí é o seguinte. Contrata uma construtora que vc não vai se aborrecer. O maior problema da construção é a própria teimosia no sentido de achar caro o custo por construtora. O cara sempre acha que consegue fazer mais barato administrando a própria obra, aí se ferra. É pedreiro que recebe e some, desperdício absurdo de material tanto na construção como principalmente no armazenamento. Falta de conhecimento sobre quantidade de materiais e um mundo de imprevistos que poderiam ser evitados contratando uma construtora. Não que vc não vá se aborrecer também, porém com um contrato em mãos tem de quem cobrar.
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban
Aqui edícula é o que você disse.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban mas se guarda carros, nos fundos faz um garajão\varanda com churasqueira, quando reunie a familia a faminha pro churas, tira os carros poe um mesão e seja feliz =P
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson
aqui o churras rolas no quintal dos fundos,quando eu morava na capital(no suburbio) era na laje \o
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
jimmy vandrake gosto muito da minha casa, ela é simplesmente maravilhosa.
2
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
aqui o churras rolas no quintal dos fundos,quando eu morava na capital(no suburbio) era na laje \o
Aqui o churrasco rola na área de fazer churranco.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Aqui o churrasco rola
Por que? Você faz com carne redonda?
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara aqui essa area pode ser um garajão no quintal =P
|