Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
mikia Quando era pequena tinha um brinquedo de pescar peixes, que quando ligava ficavam rodando, e tinha uma vara de pescar com um imã na ponta.
Já tive um desse também!
E ainda vende. Não sei se era a loja que eu fui que era cara pra cacete, mas fui presentear meus sobrinho com um desses e tava custando 25,00 mangos.
|
mikia Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker Noooosss, serio que ainda vende? Carai, 25, deu até desanimo, eu queria um pra guardar =(
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Quando era pequena tinha um brinquedo de pescar peixes, que quando ligava ficavam rodando, e tinha uma vara de pescar com um imã na ponta
*.*
AMAVA ISSO!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
tive vários desses,não duravam um mes
tenho saudades dos bonecos dos caveliros do zodiaco que eu tinha
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban sdd daqueles negoço que tinha uma aguinha e uns aneis, e uns botos
lembra?
|
mikia Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara sdd daqueles negoço que tinha uma aguinha e uns aneis, e uns botos awwwn, eu sei *-*
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
aquaplay?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
Quando era pequena tinha um brinquedo de pescar peixes, que quando ligava ficavam rodando, e tinha uma vara de pescar com um imã na ponta. kkkkkkkkkkkkkkk eu tinha um desses, era verde *-------* e os peixes coloridinhos
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
quando eu era criança tinha uma criançada na rua a tarde toda nas férias, tinha eu e meus vizinhos num pedaço da rua, outra turma mais pra baixo, outra na rua adjacente... hoje em dia não se vê criança brincando na rua.
|