Autor |
Mensagem |
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
tô exagerando/trollando um pouco Tá com medinho de parecer burro, né? =P
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane a cultura brasileira é uma farsa criada pelo getúlio para dar a falsa noção de identidade a um país que não existia. O samba, que era música de ladrão, foi cooptado como símbolo nacional.
Brasília foi a farsa da arquitetura moderna que confunde o espaço com a folha em branco. Um projeto falido que tentou ocupar o interior do país, mas ainda hoje vivemos próximos a faixa litorânea [80% da população].
Você pode ter sido um projeto errado do teu pai e de tua mãe, na tentativa de gerar um cidadão.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
Pedro_Borges
cidadania é só uma formalidade vazia de um consenso democrático oco
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Um vídeo ao tópico.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
Widdly Scuds Ah, mas o sistema tonal é falido mesmo.
concordava até umas semanas atrás, agora tenho minhas dúvidas!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP concordava até umas semanas atrás, agora tenho minhas dúvidas!!
Opa, o que mudou?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Minha opinião. Espero ter ajudado :]
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Minha opinião. Espero ter ajudado :] Eu já previ isso antes mesmo da pergunta. Me dá um doce?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Widdly Scuds um pirulitão ok?
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP Widdly Scuds
Casal 2011 OT
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque Imaginação de Punheteiro OT
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP Você oferece um "pirulitão" a um viadão assumido e vem dizer que tenho imaginação? Eu heim ..
Punheteiro Não com isso, não curto teu lado Poderia até ser lá no tópico com as meninas lambendo os mamilos, yumm
Hahahaha.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque Se quiser, pode entrar na rodinha.
|
SODAPOP Veterano |
· votar
Kaíque ahuahuahua puta merda, vc usa o fórum pra afirmar sua "masculinidade" mesmo? ahuheaueahuhaue
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP Minhas sinceras desculpas ao sr. pitbitoca se eu te ofendi ou me mostrei agressivo.
Eu não quis afirmar nada, apenas sai da sua brincadeira homossexual (nada contra).
Widdly Scuds Que nada pitel, tasca o pirulito do só-da-pop que deve encher
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque Minhas sinceras desculpas ao sr. pitbitoca se eu te ofendi ou me mostrei agressivo.
Tá bom Kakazinho.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
MCA - Musica para Chatos e Arrogantes
Não criticando quem gosta de verdade, mas todo mundo que diz gostar de MPB pra dar uma de culto, foda que na dúvida é sempre Gil, Chico Buarque e esses caras que todo mundo sabe...migué da poha
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA Não criticando quem gosta de verdade, mas todo mundo que diz gostar de MPB pra dar uma de culto, foda que na dúvida é sempre Gil, Chico Buarque e esses caras que todo mundo sabe...migué da poha
+1 eterno pra você. saturado de ver isso, puta merda.
|
SODAPOP Veterano |
· votar
QUARESMA não entendi... vc admite então que tem pessoas que podem gostar de Chico, Gil sem serem diletantes, assim como existem fãs de Dream Theater, ou qualquer coisa do rock, que realmente OUVEM a música, e outros que se apegam a status e figurações supérfluas só pra buscar fantasias de tribos, grupinhos e outras formações sociais que nada tem a dizer sobre música mesmo? Não é, nos dois casos, o mesmo grau de desimportância a música em detrimento do status?
Até que entendo que, no caso do Gilberto Gil, ele mesmo faz o culto a si próprio como uma entidade inspirada e intelectualizada. Mas Chico Buarque, pow... o cara é notavelmente diferenciado. Você conhece muito das coisas que ele escreveu, ou tá falando tudo isso só porque o comportamento esnobe de quem gosta te irrita?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Caetano é um gênio. Ele tem uma latinidade única.
Gosto demais dessa aqui:
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP Até que entendo que, no caso do Gilberto Gil, ele mesmo faz o culto a si próprio como uma entidade inspirada e intelectualizada. Mas Chico Buarque, pow... o cara é notavelmente diferenciado. Você conhece muito das coisas que ele escreveu, ou tá falando tudo isso só porque o comportamento esnobe de quem gosta te irrita?
Não na verdade não sei muito, e quem realmente gosta tudo bem isso não irrita, mas quem realmente gosta do estilo em si, não vai citar ou só citar os dois, vai citar alguns que não é tanto conhecido do publico...é que nem eu falar que leio pra kct, e quando perguntado citar Machado de Assis e Cecilia Meireles...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
J. S. Coltrane cidadania é só uma formalidade vazia de um consenso democrático oco
Aquí no OT tem de tudo mesmo! É um bom lugar para os estagiários em psiquiatria.
|