[Flagrante] Video mostrando a falta de cuidados dos Correios.

    Autor Mensagem
    SmugShooter
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: SmugShooter


    Toda hora aparece alguem aqui dizendo que recebeu a guitarra com pequenos arranhados ou outros tipos de danos, ou até mesmo extravio.

    O uol fez uma matéria com flagrantes de como os funcionarios arremeçam as coisas. Tem até um video. O pior é que eles responderam pro uol que "a matéria não reflete a realidade dos correios"...

    Realmente não reflete, talvez seja pior ainda. Uma mulher tambem mostra um pacote de encomenda dele que foi rasgado e re-embalado pelos correios, é vergonhoso a falta de cuidado deles.

    ================

    link da matéria:

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/07/04/videos-denunciam-desca so-dos-correios-com-correspondencias.jhtm


    Recomendo que vejam o video e fiquem de olhos abertos, a situação dos correios no brasil ta cada vez mais vergonhosa

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valew por postar

    e vamos espalhar isso aí, pq essas empresas de merda só se movem quando vídeos assim se tornam virais.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    SmugShooter

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250717/

    Digosambora
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    SmugShooter

    Cara, realmente é preocupante, no caso da mulher que comprou os produtos para beleza. Com certeza importou, pelo que dá para ver no video.

    Ja pensou, voce gasta uma grana, demora pra canario pra chegar e quando chega, vem todo arrebentado.

    No meu caso, felizmente, sempre tive "sorte" com os Correios. Nunca recebi nada com avaria ou atrasado por culpa dos Correios. Inclusive guitarras. Infelizmente no Brasil, fica tudo por isso mesmo!!!

    axleWs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cadê concorrente?

    governo não deixa...

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara, eu acho muito válida a sua denúncia, mas antes de postar alguma coisa pelo menos pra mim eles avisam: "não existe frágil para os correios, eles tacam mesmo, então embale bem a sua postagem".

    Eu já posto ciente que de pode acontecer alguma coisa, então acho que não tem muito o que reclamar.

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: FRSouza
    · votar


    Edit: Agora ví que é outro vídeo, foi mal.

    linhares80
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/11

    Esses correios sao um bando de FDPS, num ligam pra nada, bando de otarios.

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    SmugShooter

    e aliás, muito bom o tópico.

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Agora vamos ficar MAIS alerta AINDA do q ja somos.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    axleWs

    como assim cadê concorrente?

    TamCargo, GolLog, JadLog, Fedex.....

    O problema é que nenhuma dessas companhias toma cuidado com o que tão carregando, do mesmo jeito dos correios

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pé de chinelo
    hehehehe..aí fudeu..não adianta reclamar nem correr..
    é embalar muito bem as coisas e rezar..hehehe

    imaginem as valvulas de amplis?hehehe

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    theblackstrat

    É djoe...esse é o Brasil varonil

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Né mole não... Meu Big Muff Germanium (que comprei em Janeiro deste ano) deve estar agora no "céu dos pedais", acompanhando trombetas, ou nem isso... :(

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ainda bem q os correios nao quiseram mandar minha guitarra, ja que ultrapassa as medidas padroes deles, mandei por outra transportadora mesmo e chegou rapidinho, novinha e tudo.
    mas eu acho q isso nao é la tudo por causa dos correios mas sim de um bando de funcionarios (( funcionarios nao...nao se pode chamar disso nao )) que os correios ainda nao mandaram imbora.
    Tem que mandar caçar a carteira de trabalho desses (( sem nome pra isso)), pra nunca mais passar perto de uma encomenda de novo
    queria ver se fosse o presentinho pro filho dele se ele jogada na calçada daquele jeito

    SmugShooter
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado Mauricio por reabrir o topico!

    Sobre os correios, acho que isso explica aquele caso de um usuario daqui que recebeu uma gibson lespaul com o headstock partido.

    É complicado isso, principalmente pra quem compra coisa de fora, a gente fica na mão deles.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lá também acontece, mas deve ser raro! Uma paródia muito legal (tem somente 10.609.740 acessos...) para reclamar da United Airlines:



    Tá na hora de alguém criar uma pros Correios! hehe

    mr.moretti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    Putz, meu professor me contou desse vídeo, na época ele disse que teve uma puta repercussão ruim pra united airlines. E o cara perdeu um puta instrumento

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    mr.moretti

    esse cara fez 3 vídeos dps de tentativas frustadas de conseguir indenização da Cia aérea, mas no final ele conseguiu um taylor novo

    makumbator
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    Pé de chinelo
    como assim cadê concorrente?

    TamCargo, GolLog, JadLog, Fedex.....


    Elas concorrem com os correios no envio de encomendas(como qualquer transportadora instalada no país), mas para o envio de correspondência(cartas, telegramas, contas, comunicados oficiais de governo, etc...) apenas os correios podem ser usados(pois é ilegal prestar o serviço de maneira privada)

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia

    comprei uma guitarra pela internet outro dia
    pois ha muito tempo uma guitarra nova eu queria
    como vou ficar
    sem uma guitarra pra tocar

    minha guitarra bibi
    que demora pra chegar minha guitarra
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi


    com muita paciencia
    a guitarra apareceu

    kkkkkkkkkkkkkkk sei lá o resto
    parodia da musica calhambeque do roberto carlos

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    ja foi um bom comeco...so falta o video ;)

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Buja
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode gravar, dessa vez eu vou ceder os direitos autorais kkkk
    Tenta completar a letra, ae podemos fazer um video aki mesmo com a galera do fcc como um protesto, e divulgar, pode ser uma ideia.
    abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    makumbator

    É eu quis dizer encomendas, pensando em guitarras e equipamentos musicais.

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Também né, brasileiro, funcionário público.. já viu no que dá

    Francis6
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Francis6
    · votar


    quebrar o produto é o de menos o pior mesmo é quando tem extravio o que não é raro de acontecer por aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Flagrante] Video mostrando a falta de cuidados dos Correios.