Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# jul/11
O ser humano mata a vaca pra ficar feliz e nem liga se ela tem sentimentos ou não. Similarmente, quando alguém mata um bandido as pessoas ficam felizes, então o bandido é uma espécie de vaquinha, que serve pra deixar os outros felizes quando ele morre.
Mesmo que voce não tenha coragem de matar uma vaquinha ou um bandido, é impossível negar os benefícios: em um caso você ganha um mac donalds e fica feliz e no outro você ri muito e fica feliz.
http://i.olhares.com/data/big/170/1703830.jpg
Eu acho que é mais fácil aceitar a idéia de matar uma coisa assim se a gente se lembrar que ele não pensa e sente que nem a gente.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Slash_1989
· votar
comparação extremamente tosca, idiota e sem sentido...
edit: se o big mac realmente fosse dakele tamanho, tambem me deixaria feliz...
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
comparação extremamente tosca, idiota e sem sentido...
Tem tudo a ver. Nenhum dos dois é gente e eu fico feliz quando morre.
|
Dark Luke Veterano |
# jul/11
· votar
Ultimamente não tem se visto muitas vacas cometendo latrocínios, sequestros, homicídios, estupros etc.
E também ouvi falar que carne de bandido não é lá essas coisas.
Então... qual a lógica da comparação?
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Então... qual a lógica da comparação?
O que acontece quando os dois morrem = pessoas ficam felizes.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
pseudo-indignação com a sociedade....
|
Quase nada Veterano |
# jul/11
· votar
psycho..
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
pseudo-indignação com a sociedade....
Eu não tou indignado com a sociedade. Eu gosto dela
Eu tou indignado que estupraram uma mulher na avenida dois e os culpados estão vivos ainda.
Eu passo por lá todos os dias naquele horário. Minha irmã idem. Um monte de gente que eu conheço e gosto idem. Podia ter sido eu ou qualquer uma dessas pessoas.
A cidade universitária é tipo um mundinho colorido de liberdade e sei lá mais o que. Aí vem dois sociopatas de não sei onde e estupram e assaltam os universitários se aproveitando do fato que universitário é da paz e não gosta da polícia.
Se alguém executar esses dois sujeitos, eu vou ficar feliz.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor eu fico feliz de comer hamburger,n da morte da vaca se for assim os animais carnívoros também ficam felizes quando suas prezas morrem
vai dize que eu deveria fica triste com a morte do osama bin laden?
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm Acho que voce não entendeu o topico
|
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
Bandido é como se fosse uma vaca
Discordo. As vagas são menos merecedoras da morte. Já bandido bom é bandido morto!
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor ta,talvez eu tenha me equivocado co bin laden,mais vc ta dizendo q soh a morte de um ser vivo(no caso bandido e vaca) traz a felicidadedas pessoas a gente fica feliz com a morte de bandido pq ele faiz aquelas coisas q a gente ja sabe,e quando ele morre eh bom pq n vai mais prejudica ninguem,da um sentimento de segurança mais vc ta comparando isso com uma vaca,q a gente mata simplesmente pra comer,mais nada
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor OK, mate-o. tambem ficaria feliz....
mas deixe as vacas fora disso!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor
Onde eu deposito meu donativo?
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Daqui a pouco aparece algum petista pra dizer que o certo é levar pra casa, dar amor e carinho e limpar a sujeirinha.
|
locaosks Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor O ser humano mata a vaca pra ficar feliz...
e eu achando esse tempo todo que era pra comer a coitada....
Aff... ¬¬
|
GTotti Veterano |
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar
Zandor Nunca vi alguem ficar Feliz por terem matado a vaca. Vaca é tao simpática e mancinha =) Aposto se tivesse como conseguir o sabor identico da carne e tudo igualzinho, todos seriam contra matar as vaquinhas
Mas como falaram! comparaçao mais tosca, idiota e sem sentido.
Poderia continuar comparando outras besteiras tambem, como: Todo mundo fica feliz quando exploram a mao de obra na china (pq todo mundo ficar feliz ao comprar um tenis, roupa, etc)
Mas quanto ao bandido, eu nao fico feliz e dou risada apenar por ter morrido! Gosto quando é torturado, desmembrado etc! Mas qnd a morte é lenta nem tem graça, precisa sofrer no finalzinho; O bom seria arrancar as pernas e os braços, furar os tímpanos e deixar só o toquinho largado na rua :D
|