Acho que sou bipolar

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jul/11
· votar


Transistor?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


R. Marcone
auhauhaha, dessa vez eu li.

Sim, lembro. Mas que saber, continua igual. Ia te perguntar na sua condição de Marcone, e não Grosélio. :)

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


voce é multi da eumesmah?

luiztx
Veterano
# jul/11
· votar


aff... moda tosca essa... tenho gente muito próxima de mim que é bipolar, e antes de diagnosticado, esse problema é algo devastador

Anderson Eslie
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/11

Mina que usa o subterfúgio do "acho que sou bipolar".

Conclusão 1: Deve ser chata pacaralho. Quer ter amigos, mas não quer dar o braço a torcer.
Conclusão 2: VC TÁ MERECENDO É UMA ROLA DURA NO MEIO DAS PERNAS.
Conclusão 3: Se mate, pq coisa mais chata é ouvir uma mina sem sal e sem açúcar dizer que é bipolar, depressiva, suicida, emicida, homicida, latrocida, fuckicida... pra ser "diferente".
Essa juventude classe média de hoje em dia tá foda...

Em suma: PARE DE FRESCURA.

Christina Amaral
Veterano
# jul/11
· votar


Toma Gardenal que passa...

TaylorBass
Veterano
# jul/11
· votar


Anderson Eslie
+1 se eu pudesse

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jul/11
· votar


Filhada
Qual sua política com os suicidas?

Cada um faz o que quiser com sua vida, desde que não interfira na dos outros, incluindo se matar. Simples :]

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


TaylorBass
+1 se eu pudesse

uhasuhashusauhs... Nem digo mais nada em relação a isso.
=x

tncv
Veterano
# jul/11
· votar


pensei que tinha visto um gatinho

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


Eu acredito que mais da metade usa isso como desculpa pra ser chato, insuportável, agressivo, etc!

Pois é...

Transtorno bipolar não é uma mudança brusca de humor, mas uma alteração hormonal que causa fases de depressão e euforia, que podem ser mais curtas ou durar meses e precisam de remédios (estabilizadores de humor) pra serem controladas. Em geral, dizer que é bipolar por que tem alterações momentâneas de humor é querer achar explicação pra falta de equilíbrio social.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Christhian

Mas "bipolar" é diferente de "transtorno bipolar".

O primeiro pode ser somente uma pessoa confusa, que defende uma ideia A e uma B, ou que muda de opinião bruscamente. O segundo, uma doença.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Não se trata de uma diferença, mas da usurpação de um termo importante pra justificar um desequilíbrio social, exatamente como está escrito acima.

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


Concordo com o Christhian.
Auto diagnosticação de um transtorno mental é, acima de tudo, um comportamento leviano e imprudente.
Fora que as pessoas que têm esses distúrbios quase nunca se consideram com tais distúrbios até a análise clínica.
No mais, continua sendo coisa de adolescente com dificuldade de se enturmar.

tncv
Veterano
# jul/11
· votar


acho que vocês entendem demais de doença sem parar pra ver o que é.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


o tratamento pra isso é terapia.

ter a pia cheia de louça pra lavar..

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Christhian
Anderson Eslie

Entendo. Mas eu só gostaria de saber também, como se torna necessário um profissional para diagnosticar bipolaridade, mas para desequilíbrio social não.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


O autor do topico é homem.

haha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Veja, ninguém está citando sociopatias. Apenas uma dificuldade de se ambientar.

Em primeiro lugar, é importante ter bom senso. A gente sabe quando não está agradando ou pelo menos deveria perceber. Nenhum profissional vai te ensinar a ter bom senso. Um psicólogo, aliás, pode te achar um chato, mas ele vai tentar fazer com que você mesmo perceba que é chato.

:)

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Auto diagnosticação de um transtorno mental é, acima de tudo, um comportamento leviano e imprudente.
Fora que as pessoas que têm esses distúrbios quase nunca se consideram com tais distúrbios até a análise clínica.
No mais, continua sendo coisa de adolescente com dificuldade de se enturmar.


Transtorno bipolar não é uma mudança brusca de humor, mas uma alteração hormonal que causa fases de depressão e euforia, que podem ser mais curtas ou durar meses e precisam de remédios (estabilizadores de humor) pra serem controladas. Em geral, dizer que é bipolar por que tem alterações momentâneas de humor é querer achar explicação pra falta de equilíbrio social.


Christhian
Anderson Eslie

Vocês exigem fontes para uma afirmação, mas na parte em negrito fazem uma afirmação que carece de fontes.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho transtorno de personalidade limitrofe e sindrome de munchausen

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
No mais, continua sendo coisa de adolescente com dificuldade de se enturmar.

Vocês exigem fontes para uma afirmação, mas na parte em negrito fazem uma afirmação que carece de fontes.

Não tem fontes aí pq é um pensamento meu. Não me baseei em uma fonte em específico pra chegar nessa conclusão. A não ser que a pessoa que criou o tópico, explique do pq se auto diagnisticar bipolar. Se assim sendo, vou pesquisar e tornar-me menos ignorante. No mais, ainda penso do mesmo jeito.

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tenho síndrome de Münchausen.

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


munchausen by proxy



R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Ia te perguntar na sua condição de Marcone

Isso não tem cura. Só é controlado com remédios. Mas como eu vivo em uma sociedade em que todos são tratados da mesma forma. Ou seja: Um bando de idiotas. Eu corro o risco de ser mal interpretado. E na verdade ninguém tem nada a ver com o problema dos outros. E assim vai...Já acertei a cara de muita gente, quando o polo estava virado. huahuahuahauahaua

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Christhian
A gente sabe quando não está agradando ou pelo menos deveria perceber.

As vezes não sabe. Tem atitudes que a gente jura que está correta, e depois é que se percebe que não estava. Não tem controle. Não tem mesmo!

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Mas que saber, continua igual.

Mas não tá mesmo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


R. Marcone
Que os deuses me protejam de sua fúria, hahaha.

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


Modinha real é essa de ser babaca com quem não conhece pela internet, os "bad boys" tão tomando conta.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Vocês exigem fontes para uma afirmação, mas na parte em negrito fazem uma afirmação que carece de fontes.

Que tipo de fonte? Profissional?

http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/no-diva-do-gikovate/2011/03/03 /SOU-CASADO-HA-13-ANOS-COM-UMA-MULHER-QUE-TEM-SINDROME-DE-PANICO-E-E-B IPOLAR-QUERO-ME.htm

Só ouvir. O contexto é o relacionamento conjugal, mas há uma explicação sobre a distorção do termo "bipolar".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que sou bipolar