Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# jul/11
· votar
Transistor?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
R. Marcone auhauhaha, dessa vez eu li.
Sim, lembro. Mas que saber, continua igual. Ia te perguntar na sua condição de Marcone, e não Grosélio. :)
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
voce é multi da eumesmah?
|
luiztx Veterano |
# jul/11
· votar
aff... moda tosca essa... tenho gente muito próxima de mim que é bipolar, e antes de diagnosticado, esse problema é algo devastador
|
Anderson Eslie
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/11
Mina que usa o subterfúgio do "acho que sou bipolar".
Conclusão 1: Deve ser chata pacaralho. Quer ter amigos, mas não quer dar o braço a torcer. Conclusão 2: VC TÁ MERECENDO É UMA ROLA DURA NO MEIO DAS PERNAS. Conclusão 3: Se mate, pq coisa mais chata é ouvir uma mina sem sal e sem açúcar dizer que é bipolar, depressiva, suicida, emicida, homicida, latrocida, fuckicida... pra ser "diferente". Essa juventude classe média de hoje em dia tá foda...
Em suma: PARE DE FRESCURA.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/11
· votar
Toma Gardenal que passa...
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
Anderson Eslie +1 se eu pudesse
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jul/11
· votar
Filhada Qual sua política com os suicidas?
Cada um faz o que quiser com sua vida, desde que não interfira na dos outros, incluindo se matar. Simples :]
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
TaylorBass +1 se eu pudesse
uhasuhashusauhs... Nem digo mais nada em relação a isso. =x
|
tncv Veterano |
# jul/11
· votar
pensei que tinha visto um gatinho
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
Eu acredito que mais da metade usa isso como desculpa pra ser chato, insuportável, agressivo, etc!
Pois é...
Transtorno bipolar não é uma mudança brusca de humor, mas uma alteração hormonal que causa fases de depressão e euforia, que podem ser mais curtas ou durar meses e precisam de remédios (estabilizadores de humor) pra serem controladas. Em geral, dizer que é bipolar por que tem alterações momentâneas de humor é querer achar explicação pra falta de equilíbrio social.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Christhian
Mas "bipolar" é diferente de "transtorno bipolar".
O primeiro pode ser somente uma pessoa confusa, que defende uma ideia A e uma B, ou que muda de opinião bruscamente. O segundo, uma doença.
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Não se trata de uma diferença, mas da usurpação de um termo importante pra justificar um desequilíbrio social, exatamente como está escrito acima.
|
# jul/11
· votar
Concordo com o Christhian. Auto diagnosticação de um transtorno mental é, acima de tudo, um comportamento leviano e imprudente. Fora que as pessoas que têm esses distúrbios quase nunca se consideram com tais distúrbios até a análise clínica. No mais, continua sendo coisa de adolescente com dificuldade de se enturmar.
|
tncv Veterano |
# jul/11
· votar
acho que vocês entendem demais de doença sem parar pra ver o que é.
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
o tratamento pra isso é terapia.
ter a pia cheia de louça pra lavar..
|
# jul/11
· votar
Christhian Anderson Eslie
Entendo. Mas eu só gostaria de saber também, como se torna necessário um profissional para diagnosticar bipolaridade, mas para desequilíbrio social não.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
O autor do topico é homem.
haha
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Veja, ninguém está citando sociopatias. Apenas uma dificuldade de se ambientar.
Em primeiro lugar, é importante ter bom senso. A gente sabe quando não está agradando ou pelo menos deveria perceber. Nenhum profissional vai te ensinar a ter bom senso. Um psicólogo, aliás, pode te achar um chato, mas ele vai tentar fazer com que você mesmo perceba que é chato.
:)
|
# jul/11
· votar
Auto diagnosticação de um transtorno mental é, acima de tudo, um comportamento leviano e imprudente. Fora que as pessoas que têm esses distúrbios quase nunca se consideram com tais distúrbios até a análise clínica. No mais, continua sendo coisa de adolescente com dificuldade de se enturmar.
Transtorno bipolar não é uma mudança brusca de humor, mas uma alteração hormonal que causa fases de depressão e euforia, que podem ser mais curtas ou durar meses e precisam de remédios (estabilizadores de humor) pra serem controladas. Em geral, dizer que é bipolar por que tem alterações momentâneas de humor é querer achar explicação pra falta de equilíbrio social.
Christhian Anderson Eslie
Vocês exigem fontes para uma afirmação, mas na parte em negrito fazem uma afirmação que carece de fontes.
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho transtorno de personalidade limitrofe e sindrome de munchausen
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker No mais, continua sendo coisa de adolescente com dificuldade de se enturmar.
Vocês exigem fontes para uma afirmação, mas na parte em negrito fazem uma afirmação que carece de fontes.
Não tem fontes aí pq é um pensamento meu. Não me baseei em uma fonte em específico pra chegar nessa conclusão. A não ser que a pessoa que criou o tópico, explique do pq se auto diagnisticar bipolar. Se assim sendo, vou pesquisar e tornar-me menos ignorante. No mais, ainda penso do mesmo jeito.
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho síndrome de Münchausen.
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
munchausen by proxy
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Ia te perguntar na sua condição de Marcone
Isso não tem cura. Só é controlado com remédios. Mas como eu vivo em uma sociedade em que todos são tratados da mesma forma. Ou seja: Um bando de idiotas. Eu corro o risco de ser mal interpretado. E na verdade ninguém tem nada a ver com o problema dos outros. E assim vai...Já acertei a cara de muita gente, quando o polo estava virado. huahuahuahauahaua
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Christhian A gente sabe quando não está agradando ou pelo menos deveria perceber.
As vezes não sabe. Tem atitudes que a gente jura que está correta, e depois é que se percebe que não estava. Não tem controle. Não tem mesmo!
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Mas que saber, continua igual.
Mas não tá mesmo!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
R. Marcone Que os deuses me protejam de sua fúria, hahaha.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Modinha real é essa de ser babaca com quem não conhece pela internet, os "bad boys" tão tomando conta.
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker Vocês exigem fontes para uma afirmação, mas na parte em negrito fazem uma afirmação que carece de fontes.
Que tipo de fonte? Profissional?
http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/no-diva-do-gikovate/2011/03/03 /SOU-CASADO-HA-13-ANOS-COM-UMA-MULHER-QUE-TEM-SINDROME-DE-PANICO-E-E-B IPOLAR-QUERO-ME.htm
Só ouvir. O contexto é o relacionamento conjugal, mas há uma explicação sobre a distorção do termo "bipolar".
|