Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Queria que eu falasse na 3ª?
mulher querendo agradar... são todas iguais mesmo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
SODAPOP mulher querendo agradar Poderia até desconfiar disso mesmo, se você não fosse POBRE, feio, chato e sem graça e POBRE.
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP e 'querer agradar' agora é defeito!? Isso é o que faz de nós mais tolas ainda...
Não merecem mesmo...
Se ficasse imparcial, sendo desagradável.. é porque é "uma pé no saco... é uma cretina... é repugnante..é antipática".. e lá se vão mais xingamentos..
êw.. vocês..
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Mulheres adoram generalizar, mas elas não vivem sem a gente...
AUHSUahsauhsuasu super fail
Tubaína Como!? Se o cara, que pra mulher é o ideal, depois de tanto ter "escolhido", namora e tal... é o " amor da vida dela", " o cara certinho" ... aí vem o filho da puta e trai a mina...
A para, "vcs" nos condicionam a ser o cara que chega, tem lábia, pegada e tals e depois querem reclamar? A gente acaba viciando, só isso.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína nós
de novo a primeira pessoa do plural
Katy Poderia até desconfiar disso mesmo, se você não fosse POBRE, feio, chato e sem graça e POBRE.
antes pobre do que mal acompanhado
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP Meu querido, vocês, homens, começaram!!
O post trata " das mulheres ", generalizando!! Como se todas elas( 3ª pessoa do Plural) , as mulheres, dissessem isso.
Respostas cabíveis: 1) For mulher: Responder na 1ª pessoa do plural ( nós, mulheres)
2) For homem: Responder e falar das tais mulheres ( 3ª pessoa do plural), elas...
Ou você quer falar na 1ª pessoa também e dizer nós?!
Vem pro time?!
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA desenvolva mais seu raciocínio.. pra ver se eu aprovo sua tese... Estou interessada na sua justificativa... pode ser?!
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Tubaína Post tentando pagar de inteligente só pra tentar quebrar a imagem que mulheres não pensam. Comportamento inteiramente forçado. FAIL.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Pra mim, guerra entre os sexos, só se for disputa pra ver quem mija mais longe.
|
Tubaína Veterano |
# jul/11 · Editado por: Tubaína
· votar
SODAPOP
só pra tentar quebrar a imagem que mulheres não pensam
Achei muita graça nisso... Me recordo de um fato interessante.
Pois bem:
Dou aulas particulares a crianças..
E um aluno meu, de 8 anos, muito inteligente e aplicado.. hehe.. respondeu ao dever de banca (reforço, que seja) bem assim:
" Pergunta: Quanto ao raciocínio, os animais podem ser? (exemplifique)
Resposta: Podem ser racionais. O único animal racional é o homem. A mulher não pensa.
Ou podem ser irracionais. O cachorro, o gato. "
Agora, depois de muito rir... eu constatei que os homens desde muito novos.. têm a infelicidade e a burrice de "pensarem"( se é que pensam) isso....
E diante do exposto não chega a ser correta a colocação de que realmente... OS homens são TODOS iguais!!
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP Ahh... e inteligência não é algo que se force para ter... Não há que 'se pagar de'... Ou é ou não é. E o que você critica, questiona, alega, ou as suas constatações não são muito inteligentes.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Mulheres... me batam, me xinguem, me esculaxem, me chamem de gaveta e me desarrumem todo...
Vcs são fodas !!!
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
EternoRocker hehehehe... doente!!
Dou valor!! :P
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína desenvolva mais seu raciocínio.. pra ver se eu aprovo sua tese... Estou interessada na sua justificativa... pode ser?!
Condições financeiras a parte, qual é o tipo de homem que atrai as mulheres, o certinho ou o safado? ...Seja sincera, acho que ai ja fecha a questão. E se vc achar que estou errado, pense qual é o tipo de cara que te excita, não precisa falar, só reflita pra ver mesmo se estou errado.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína não sabe dar valor ao que tem nas mãos.
Eu acho que isso é verdade.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína OS homens são TODOS iguais!!
Mas e aqueles que tem tração na traseira?
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Se para as mulheres os homens são todos iguais pq escolhem tanto???????
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Homens não são todos iguais, as mulheres que não sabem escolher. Se trocarem de lugar a afirmação continua sendo verdade.
|
Sheev Veterano |
# jul/11
· votar
Que preguiça desse tópico.
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA Condições financeiras a parte, qual é o tipo de mulher que atrai os homens, a certinha ou a safada? ...Seja sincero, acho que ai ja fecha a questão. E se vc achar que estou errada, pense qual é o tipo de mulher que te excita, não precisa falar, só reflita pra ver mesmo se estou errada.
E então Juvenal!?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Só as revolts.
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Olá garotas.
Lavo, passo, cozinho, não sou fã de futebol, assisto a novela se for solicitado, espero você ter orgasmo primeiro.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Jube
Andou lendo o manual do homem passivo do século XXI?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína A certinha "apimentada" com certeza... o modelo que vcs querem é o mais fodedor malandro life style possivel, e depois querem que ele seja fiel??? suahsuahsuhauh
E pior, a mensagem que vcs passam que pra pegar mulher de verdade tem que ser que nem ele, então vamos todos ser cafajestes o/
http://coisasdehomem.com/codigo-dos-cafagestes/
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
pois é...e isso que não são casados hein...
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Não to generalizando mas homem na essência é tudo igual msm mas homem na essência é tudo igual msm mas homem na essência é tudo igual msm mas homem na essência é tudo igual msm Vocês, homens, é que não sabem o que querem Vocês, homens, é que não sabem o que querem Vocês, homens, é que não sabem o que querem Vocês, homens, é que não sabem o que querem são vcs que não nos entendem são vcs que não nos entendem são vcs que não nos entendem
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Tubaína Ahh... e inteligência não é algo que se force para ter... Não há que 'se pagar de'... Ou é ou não é. E o que você critica, questiona, alega, ou as suas constatações não são muito inteligentes.
Show de justificativas embasadas! Estonteei-me! O pior é ficar levando a sério cada provocaçãozinha, e querer mandar uma resposta a altura pra mostrar que pensa huahuau
|
Tubaína Veterano |
# jul/11 · Editado por: Tubaína
· votar
QUARESMA kkkk... bem engraçado esse link aí.. Gostei de ver!
Agora.. como saber quem é cafajeste* e quem não é.. Tem uns que tão na cara.. e besta é a mulher que continua.. fato... também critico esse tipo de mulher..
Mas tem uns que nao dá pra saber.. e aí, pobre da mulher..
editado, Fidel Castro.. Obrigada pela correção!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
cafageste cafageste cafageste cafageste cafageste
|