Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# jun/11
· votar
WTF?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Diz que os jogos de Deus estão te fazendo se apaixonar pelo teu amigo.
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que pensar que se jovens que jogarem jogos violentos serão violentos é a mesma coisa que deduzir que todos que morrem bebem água.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/11
· votar
guitar_kevin
Eu já tinha criado um tópico sobre o assunto, da uma olhada ai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259229/
Isso é pura viadagem, materiazinha sensacionalista pra enganar gente desavisada.
Meu terapeuta mesmo disse que isso é pura babaquice.
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
guitar_kevin
pegue seu amplificador coloque ele no máximo, pegue sua guitarra e fique tocando no seu tempo livre (com bastante distorção), não dou dois dias para eles deixarem vc jogar
|
guitar_kevin Veterano |
# jun/11
· votar
BOREU esses argumentos são bons... ahhaaha
Jeehs chaves...AUIEHuiah
|
guitar_kevin Veterano |
# jun/11
· votar
Benva sim, eu li num site tbm o seguinte -> mais de 90% das pessoas que mataram alguem, 24 horas antes comeram pão.... então pão pode ser perigoso...AiuahauiuAEH
Lucas Borlini desculpa por nao ter procurado melhor o seu tópico, eu tbm acho uma pura babaquice...como no video que eu assisti, os adultos que nunca jogaram e nao jogam, nao entendem muito bem e acham desconhecido, daí vem a preoculpação....
DraKo é, o problema é a longo prazo, sabe? nao tenho ainda os jogos mais eu tinha certeza que nao deixariam eu comprar, vou conversar melhor com meus pais hoje....
valeu aí todo mundo pela ajuda!! =]
|
197873 Veterano |
# jun/11
· votar
guitar_kevin Cara, com a idade que vc tem, pare de jogar e aproveite o tempo com masturbação. É bem mais divertido.
|
guitar_kevin Veterano |
# jun/11
· votar
197873 aUIEHaeuihAEIUHaeiuhEIAUHaeuh
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
guitar_kevin parar de jogar esses jogos violentos....
Aqui na minha casa é proibido.
|