Ajuda para convercer meus pais

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# jun/11
· votar


WTF?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Diz que os jogos de Deus estão te fazendo se apaixonar pelo teu amigo.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que pensar que se jovens que jogarem jogos violentos serão violentos é a mesma coisa que deduzir que todos que morrem bebem água.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


guitar_kevin

Eu já tinha criado um tópico sobre o assunto, da uma olhada ai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259229/

Isso é pura viadagem, materiazinha sensacionalista pra enganar gente desavisada.

Meu terapeuta mesmo disse que isso é pura babaquice.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


guitar_kevin

pegue seu amplificador coloque ele no máximo, pegue sua guitarra e fique tocando no seu tempo livre (com bastante distorção), não dou dois dias para eles deixarem vc jogar

guitar_kevin
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
esses argumentos são bons... ahhaaha

Jeehs
chaves...AUIEHuiah

guitar_kevin
Veterano
# jun/11
· votar


Benva
sim, eu li num site tbm o seguinte -> mais de 90% das pessoas que mataram alguem, 24 horas antes comeram pão.... então pão pode ser perigoso...AiuahauiuAEH

Lucas Borlini
desculpa por nao ter procurado melhor o seu tópico, eu tbm acho uma pura babaquice...como no video que eu assisti, os adultos que nunca jogaram e nao jogam, nao entendem muito bem e acham desconhecido, daí vem a preoculpação....

DraKo
é, o problema é a longo prazo, sabe? nao tenho ainda os jogos mais eu tinha certeza que nao deixariam eu comprar, vou conversar melhor com meus pais hoje....



valeu aí todo mundo pela ajuda!! =]

197873
Veterano
# jun/11
· votar


guitar_kevin
Cara, com a idade que vc tem, pare de jogar e aproveite o tempo com masturbação. É bem mais divertido.

guitar_kevin
Veterano
# jun/11
· votar


197873
aUIEHaeuihAEIUHaeiuhEIAUHaeuh

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


guitar_kevin
parar de jogar esses jogos violentos....

Aqui na minha casa é proibido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda para convercer meus pais