Conhecem aquele sentimento provocado pela idade?

    Autor Mensagem
    Widdly Scuds
    Veterano
    # jun/11


    Aquele que você sente que não há mais nada a se fazer porque está velho. Aquela sensação de que você só está esperando a morte... Pois então, ainda bem que só tenho 21 anos e o desconheço!

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tenho a sensação de que só vou conseguir enxergar com clareza certas coisas quando ficar mais velho. É meio agoniante, porque tu consegue vislumbrar, mas é impedido por alguma limitação a ver the big picture.

    A sensação de que só resta esperar.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O verdadeiro aproveitamento de todas coisas está em assumir que seu corpo funciona como um verdadeiro camaleão. Você se camufla, assume outras personalidades e passa por experiências que estavam programadas para pertencer a outras pessoas. Mas a tua personalidade se torna rica e agregada. Você passa a viver o que outras pessoas que você nunca imaginou, vivem. E depois vvocê volta e ser você mesmo e assim sucessivamente. É o elixir da essência da existência bebido em catéter, com algodão umedecido com éter.

    Panetou
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pois então, ainda bem que só tenho 21 anos e o desconheço!

    Eu tenho 16 e conheço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Widdly Scuds
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=velho&boolea n=1&forum11=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Conhecem aquele sentimento provocado pela idade?