Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# jun/11 · Editado por: erickx
Vejo uma necessidade de leitura, porém eu não curto muito, quer dizer nem sei se gosto, até porque eu não leio muito(não leio nada).
Vejo também necessidade de aprender inglês, dentre outras coisas, mas sou muito preguiçoso e um completo imbecil.
Postem o que quiserem, até porque não posso impedir vocês, a não ser fechando o tópico, mas não o farei, por enquanto.
Falou.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/11
· votar
Preguiça e procrastinação. Duas artes que domino com propriedade.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Preguiça e procrastinação.
Que isso?
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
Eu curto ler.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
erickx procrastinação.
Que isso?
Amanhã eu te explico...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Marcosrcf
Amanhã eu te explico...
Tá bom.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
Pronto, procrastinei...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Marcosrcf
Então tá.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/11
· votar
erickx http://pt.wikipedia.org/wiki/Procrastina%C3%A7%C3%A3o
leia tudo.
se vc nao ta ler tudo, vc estará unindo a preguiça com a procrastinação, até porque uma complementa a outra
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
erickx
oa tarde, meu prezado. Olha, quando eu tinha uns 14 para 15 anos - isso já faz muito tempo..hehehe - eu sabia da necessidade de começar a ler, mas também sentia preguiça.
Comecei lendo bobagens, tipo aqueles livros de bolso (ZZ7) que nem sei se existem ainda, livretos de cordel e fui ampliando meu raio de ação. Quando me dei conta, já lia Júlio Verne e romancistas de todos os gêneros.
Quando entrei na Faculdade, optei por letras (ingês-português), antes de seguir medicina. Depois a profissão vai exigindo mais e mais, veio o mestrado e fui morar em Boston e depois N.Y.
Hoje, agradeço àqueles livretos de bolso e de cordel que tanto me ajudaram.
Não desista nunca. Quando salvamos uma vida estamos protestando laconicamente contra os tiranos da história.
E quando estiver de folga ou entediado, participe de fóruns para distrair (o FCC é uma excelente opção). Me divirto muito aqui, confesso.
Abraços e cuide-se, meu caro!
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/11
· votar
Marcosrcf
Amanhã eu te explico...
Tá bom
O cara é tão preguiçoso que não consegue nem fazer uma busca no dicionário.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Bob do recife
Eu já tinha lido isto desde quando foi citada a tal procastinação. :D
E quando estiver de folga ou entediado, participe de fóruns para distrair (o FCC é uma excelente opção). Me divirto muito aqui, confesso.
Não é melhor ir ler um livro não?
Valeu, eu vou comprar uns livrinhos interessantes e começar a ler.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
mvrasseli
iahsuhaiau
Eu já tinha buscado no google. E quando eu disse : "tá, tá bom"... Eu quis dar uma de indiferente.
hehe
|
SuperGeo Veterano |
# jun/11
· votar
Ler só por ler é bom para o aperfeiçoamento do idioma, mas acho que só (claro se vc não ficar lendo blogs escritos em miguxês).
Nunca fui de ler antigamente, mas quando comecei a me interessar por assuntos como dinheiro, economia, linguagem corporal, programação neuro-linguística, entre outros, aí sim a quantidade de livros que eu lia aumentou drasticamente.
Acho que o bom dos livros é que são como um "mestre" que tem aquele conhecimento que vc quer absorver, só que disponível em qualquer local e a qualquer horário que vc queira. E quantas vezes vc quiser.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Não se preocupe. A sociedade ainda tem necessidade de pessoas pra apertar parafusos, varrer o chão, participar de estudos científicos, etc.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Na verdade, me veio a ideia de ler, mais pela necessidade de me tornar um cara mais crítico, e elevar meu nivel de sabedoria.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
mvrasseli Marcosrcf
Amanhã eu te explico...
Tá bom
O cara é tão preguiçoso que não consegue nem fazer uma busca no dicionário.
Ou no Google.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Quando entrei na Faculdade, optei por letras (ingês-português), antes de seguir medicina. Depois a profissão vai exigindo mais e mais, veio o mestrado e fui morar em Boston e depois N.Y.
mano pepa pa pa pa pa
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
Eu já li muitos livros, atualmente, não tenho mais saco pra isso. Primeiro, o tema tem que me interessar, eu não suporto ler por ler.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
eu não suporto ler por ler.(2)
|
Gaiteiro15 Veterano |
# jun/11
· votar
O primeiro livro que eu li na minha vida foi o livro mais subestimado da história da humanidade: O Pequeno Príncipe.
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# jun/11
· votar
Ler é tru3
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Eu estou lendo o livro: "Eram deuses astronautas?" (sem brigas religiosas) e é bem interessante.
Eu nunca fui de ler mto, mas o legal é q quanto mais tu le, mais sente necessidade disso (qndo gostas)
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
Eu estou lendo o livro: "Eram deuses astronautas?"
Eu li esse livro e também assisti o DVD, é muito bom.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
2011 ler livros
hahahahahaa Como vocês são bobos.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# jun/11
· votar
Widdly Scuds
Rezo para que tu não estejas querendo dizer o que eu estou pensando.
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# jun/11
· votar
Córtex Frontal pedirmaiscedo Já me recomendaram esse livro.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Começa com bukowski, qualquer idiota gosta.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
pedirmaiscedo Eu estou lendo o livro: "Eram deuses astronautas?"
Eu li esse livro e também assisti o DVD, é muito bom.
Aham, mas eu meio que rachei o riso quando li que dizia que em 50 anos, as faculdades iriam fazer viajens espaciais, como ensino diario.
ps: O livro é de 1969.. Ainda estamos MUITO longe disso rsrs..
Mas a filosofia do livro é bem interessante. Boas tiradas.
|