Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# jun/11 · Editado por: Devil Boy
Nunca fui muito fã de canetas. Desde o colégio, elas sempre foram de me deixar na mão nos momentos mais inconvenientes.
Hoje fui fazer uma prova escrita de processo seletivo para professor universitário assistente e não podia ser diferente. Escrevi apenas seis páginas com uma caneta novinha em folha e a desgraça parou de funcionar. Tive que pedir emprestado outra ao coleguinha do lado para poder prosseguir. :/
Isso acontece com mais alguém?
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
Pior são as minhas, so dura uma semana e estoura, da uma raiva do inferno.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/11
· votar
muitas e muitas vezes, sempre nos momentos mais necessários.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Sempre levo duas pra provas.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Não.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
O problema são as Bic. Duram muito pouco, por isso só uso aquelas que você ganha em consultório médico.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Pior foi quando fui fazer um concurso e só podia usar caneta PRETA de corpo TRANSPARENTE. Eu tinha levado uma opaca e o fiscal disse que eu não podia fazer a prova com ela.
Tirei a carga da caneta e fiz a prova toda só com o maldito miolo.
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
As minhas só funcionam quando eu vou riscar a ultima folha do caderno. Se for escrever algo importante,elas falham.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
Isso já é uma característica das canetas atuais.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
tenho umas canetas highlander aqui uma de 2003 e outra de 2005 ambas funcionando muito bem
mas eu n tenho sorte com canetas pretas essas vão rapido =S
|
Master_Fire Veterano |
# jun/11
· votar
Eu só costumo comprar caneta quando a tinta está perto de acabar.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Não, sempre consigo acabar com a carga das canetas e elas raramente falham (caneta BIC mesmo).
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Nao da tempo disso, eu sempre perco minhas canetas, lapeseiras e tudo mais no primeiro dia de uso
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca aconteceu comigo porque não sou pedante. Não consigo acabar com a tinta de uma caneta escrevendo textos. O que seriam 5 folhas, eu faço em um parágrafo.
|
hard rock and roll Veterano |
# jun/11
· votar
Ano passado minhas duas canetas novas que eu havia comprado só pra fazer a prova do ENEM falharam na hora da redação. Me senti o Boça na hora.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
O que seriam 5 folhas, eu faço em um parágrafo. tbm sou assim
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara
E isso é um azar. Enquanto poderíamos entregar trabalhos acadêmicos cheios de embromação para atingirmos o limite de páginas, temos que torrar os olhos em frente ao pc pra inventar lero-leros.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Passo por isso, mas tem o site gerador de lero lero
mentira, nem uso
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
A caneta era contra os bons e velhos costumes :/
Sobre o tópico, não uso caneta.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Devil Boy Hoje fui fazer uma prova escrita de processo seletivo para professor universitário assistente e não podia ser diferente. Escrevi apenas seis páginas com uma caneta novinha em folha e a desgraça parou de funcionar. Tive que pedir emprestado outra ao coleguinha do lado para poder prosseguir. :/
era bic?
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Evidentemente, a consulta aos diversos militantes agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker AnaClara O que seriam um parágrafo, eu faço em 5 folhas.
Muito ruim isso, só é bom na hora de redações que precisam de tantas linhas, porém, no caderno é um saco, no começo de ano, enquanto tem gente no primeiro caderno tu já tá no terceiro.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
@topic Um dia no meio de uma prova, minha caneta parou de pegar, e ai, eu chamei meu amigo, só pra zoar e falei que eu ia fazer um exorcismo. Fiz os passos do video do pastor pilão. Comecei a falar mais ou menos alto (mas sem a professora perceber): Recebe a glória, recebe a glória, asdozxkasodan SUM! E comecei a girar a caneta. Depois que eu parei de girar a caneta, milagrosamente ela voltou a funcionar. E não é mentira.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11 · Editado por: Black Fire
· votar
Tive que pedir emprestado outra ao coleguinha do lado para poder prosseguir. :/
Pediu uma caneta pra um concorrente? Mas é um clepto-stalinista.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/11
· votar
As minhas ou estão cheias de carga e não sai nada quando vou escrever ou estão cheias de carga, sai mais tinta do que devia e borra tudo...
|
Dark Luke Veterano |
# jun/11
· votar
Por isso quando vou fazer concursos eu levo mais de 5 canetas. Todas pré-testadas.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Devil Boy uma universidade paulista fez um estudo sobre canetas esferograficas e constatou-se que a caneta com respiro (a bic, que tem aquele furinho na lateral) funciona BEM melhor que as outras.
e nenhuma outra esferografica comum tem o tal do respiro.
claro que esse estudo foi feito para poder comprar caneta bic na licitação, mas é funcional...o custo beneficio é incomparavel...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Raramente tenho esse problema.
Como o Dark Luke, eu faço uns test drives com as canetas.
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Já aconteceu isso tbm, mas sempre levou um de reserva.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Chespirito Quem?
|