Sentimento de alienação

    Autor Mensagem
    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/11


    Olá, seja bem vindo ao tópico ''Sentimento de alienação''.

    Caramba, ultimamente eu tenho andado com esse sentimento. Sinceramente eu não sei porque, mas acho que isso vem da faculdade, não estou indo bem no meu curso e isso tem meu feito sentir muito incapaz, da incapacidade veio muita tristeza/depressão e da tristeza uma má vontade com tudo que está a minha volta.

    Tenho sentido um enorme cansaço e uma irritabilidade muito grande também mas o pior é a alienação.

    Me sinto alienado, não tenho mais paciência pra nenhuma discussão saudável, perco a razão na discussão, xingo esbravejo e também perdi certo interesse científico, curiosidades simples como as do Discovery Channel, National Geographic, ou revistas e artigos que antes eu achava interessante, já não me atraem mais.

    Só pra ter ideia de tamanha preguiça, nesse ultimo fim de semana eu fiquei sozinho em casa e fiquei o tempo todo (sério, o fim de semana todo mesmo) de pijama, vendo tv e comendo. Só sai por umas 4 horas no máximo (4 das 48 de sábado + domingo). Até mesmo no trabalho meu vigor se foi.

    Minha faculdade tem sido um grande peso que acaba piorando pela expectativa que as pessoas tem de mim, por mais que eu saiba que a fonte da minha felicidade está em mim mesmo, ter um monte de gente te olhando e medindo atrapalha bastante.

    Enfim, um desabafo aos companheiros do OT.

    Desde já o meu muito obrigado a todos que tiveram a paciência de ler o texto todo e/ou que se dispuserem a ajudar.

    toty
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olá, seja bem vindo ao tópico ''Sentimento de alienação''.
    Desde já o meu muito obrigado a todos que tiveram a paciência de ler

    Foi a unica coisa que eu li, portanto..."Dinada"

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sentimento de alienação

    Conheço evangélicos e fãs dos Beatles.

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Cara, cuidado para que isso não se torne uma depressão. Melhoras ai meu velho.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Me sinto alienado, não tenho mais paciência pra nenhuma discussão saudável, perco a razão na discussão, xingo esbravejo e também perdi certo interesse científico, curiosidades simples como as do Discovery Channel, National Geographic, ou revistas e artigos que antes eu achava interessante, já não me atraem mais.

    Isso aconteceu comigo, tipo, ha uns 6 anos.
    Ainda não melhorei.

    carlosjunior
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Sobre a faculdade, você está fazendo um curso na área que gosta mesmo, está amando oq vc faz?

    Se empenhando naquilo que faz?

    E em relação ao resto, brother, se baixar a cabeça e continuar assim, você vai parar no buraco. Levanta essa cabeça.

    As vezes, as pessoas do nosso lado nos ajudam a cair no abismo.

    Trololo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Po eu tbm to meio assim

    É trabalho->faculdade->casa ->trabalho->facul...

    Não consigo aprender nada de novo...

    e tbm Tenho sentido um enorme cansaço e uma irritabilidade muito grande

    foda

    Murillo Wendel
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini


    vc ta precisano de um pussy tea

    ROTTA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Me sinto alienado, não tenho mais paciência pra nenhuma discussão saudável, perco a razão na discussão, xingo esbravejo e também perdi certo interesse científico

    Acho que isso é falta de surra.
    Espero ter ajudado. =)

    Abraços.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, procura um psicólogo ou psiquiatra. Não é vergonha nenhuma.

    Anda logo.

    Boa sorte!

    Ps.: Mande tudo se fu....

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dav_Ness
    Cara, cuidado para que isso não se torne uma depressão. Melhoras ai meu velho.

    Já tive esse problema e as vezes tenho receio de que volte. Mas não acho que chegue a tanto.


    carlosjunior
    Sobre a faculdade, você está fazendo um curso na área que gosta mesmo, está amando oq vc faz?
    Se empenhando naquilo que faz?


    Ta ai o problema mano, eu estou indiferente. Acho muito bonito e tal, mas não tenho amor pelo meu curso.


    E em relação ao resto, brother, se baixar a cabeça e continuar assim, você vai parar no buraco. Levanta essa cabeça.

    É o que estou tentando fazer, minha namorada tem me ajudado bastante também.


    Trololo
    Po eu tbm to meio assim
    É trabalho->faculdade->casa ->trabalho->facul...
    Não consigo aprender nada de novo...


    Minha situação era a mesma até um tempo atrás, trabalho->faculdade->casa. Agora que voltei com a namorada e estou fazendo terapia a situação mudou, mas a faculdade permanece um tremendo peso.


    Murillo Wendel
    vc ta precisano de um pussy tea

    Ui, só se for a sua.


    ROTTA
    Acho que isso é falta de surra.
    Espero ter ajudado. =)


    AUhauahuh, eu tenho é excesso de surra.


    Luiz Almeida
    Cara, procura um psicólogo ou psiquiatra. Não é vergonha nenhuma.
    To fazendo terapia, tem me ajudado muito também.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Vá a um médico. Pode ser um início de depressão ou algum distúrbio hepático.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bem-vindo ao capitalismo. Deixe o seu cérebro na porta de entrada e venda sua força de trabalho até morrer

    paulinho pc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Caramba, ultimamente eu tenho andado com esse sentimento. Sinceramente eu não sei porque, mas acho que isso vem da faculdade, não estou indo bem no meu curso e isso tem meu feito sentir muito incapaz, da incapacidade veio muita tristeza/depressão e da tristeza uma má vontade com tudo que está a minha volta.

    Tenho sentido um enorme cansaço e uma irritabilidade muito grande também mas o pior é a alienação.

    Me sinto alienado, não tenho mais paciência pra nenhuma discussão saudável, perco a razão na discussão, xingo esbravejo e também perdi certo interesse científico, curiosidades simples como as do Discovery Channel, National Geographic, ou revistas e artigos que antes eu achava interessante, já não me atraem mais.

    Só pra ter ideia de tamanha preguiça, nesse ultimo fim de semana eu fiquei sozinho em casa e fiquei o tempo todo (sério, o fim de semana todo mesmo) de pijama, vendo tv e comendo. Só sai por umas 4 horas no máximo (4 das 48 de sábado + domingo). Até mesmo no trabalho meu vigor se foi.

    Minha faculdade tem sido um grande peso que acaba piorando pela expectativa que as pessoas tem de mim, por mais que eu saiba que a fonte da minha felicidade está em mim mesmo, ter um monte de gente te olhando e medindo atrapalha bastante.

    Enfim, um desabafo aos companheiros do OT.



    Man...normal...com a idade,vamos perdendo o interesse em coisas que antes achávamos relevantes.
    Mas isso dá-se muito também pelo stress acumulado. Eu,quando me sinto assim,ou plugo a guita no amp e entro no guitarbackingtrack,ou monto na bike e fico horas pedalando. Comigo costuma resolver.
    Mas que é tenso ficar assim,isso é!
    Boa sorte aí e melhoras man!!!=P

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Isso aí pode ser um stress por falta de atividades recreativas, tipo, ou consome a cabeça no estudo ou fica sem fazer anda, no marasmo.

    Tente quebrar a rotina, sei lá. Dá uma viajada, leva a muié junto.
    Depois volte e tente organizar a rotina. Separa horários para as coisas sérias e coisas não-sérias...

    /eu aqui falando isso e passo pela mesma situação.


    J. S. Coltrane
    bem-vindo ao capitalismo. Deixe o seu cérebro na porta de entrada e venda sua força de trabalho até morrer

    ou:

    bem vindo ao comunismo. Deixe a sua força de trabalho na porta de entrada e venda seu cérebro até morrer.
    :P

    som
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Acho que parte disso é crescer, envelhecer. Geralmente:

    As crianças são curiosas, alegres, agitadas etc.;
    Os adultos são sérios, quietos etc.

    Em algum momento tal mudança sucede à maioria.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini
    tá em qual ano?

    Caramba, ultimamente eu tenho andado com esse sentimento. Sinceramente eu não sei porque, mas acho que isso vem da faculdade, não estou indo bem no meu curso e isso tem meu feito sentir muito incapaz, da incapacidade veio muita tristeza/depressão e da tristeza uma má vontade com tudo que está a minha volta.

    tb to assim, era pra eu viajar amanhã, tava feliz que ia poder "arejar" a cabeça, mas vou ter que estudar pra uma prova na segunda...to mto triste tb, cansada...mas pelo menos eu sei que tá td mundo assim hahahahaha, e não to sofrendo alienação at[é pq como tá td mundo ferrado, ai nós marcamos pra estudarmos juntos pra prova e tal

    ja ja passa isso, daqui a pouco é ferias ai da pra relaxar \o/

    TaylorBass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PUSSY PUPUPUSSY PUPUPUPUPUSSY TÍ

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    jimmy vandrake
    Vá a um médico. Pode ser um início de depressão ou algum distúrbio hepático.

    Não sei, mas eu estava mesmo pensando em ir ao médico.


    paulinho pc

    Eu pensei nisso que vc disse já. Pra relaxar eu escuto música ou vou ao cinema.



    brunohardrocker
    Isso aí pode ser um stress por falta de atividades recreativas, tipo, ou consome a cabeça no estudo ou fica sem fazer anda, no marasmo.
    Tente quebrar a rotina, sei lá. Dá uma viajada, leva a muié junto.
    Depois volte e tente organizar a rotina. Separa horários para as coisas sérias e coisas não-sérias...


    Eu acho que é isso ai mesmo mano, eu vou viajar pra Espanha em agosto, vou pra jornada mundial da juventude e ainda vou ter um pernoite na França. É a primeira viagem que faço pra fora do país, então acho que vai ser algo bem impactante mesmo, que vai me ajudar.


    som
    Acho que parte disso é crescer, envelhecer.

    Não sei, quando to de boa sou bem tranquilo mesmo até crinação, quando volto a rotina a vida vira um inferno.


    Lúthien Tasardur
    tá em qual ano?

    Ta ai um problemão, era pra eu me formar no fim desse ano, mas não cumpri nem metade do curso ainda.
    Eu sinto como se fossem 5 anos jogando meu dinheiro no lixo. Tem noção do que é isso?


    tb to assim, era pra eu viajar amanhã, tava feliz que ia poder "arejar" a cabeça, mas vou ter que estudar pra uma prova na segunda...to mto triste tb, cansada...mas pelo menos eu sei que tá td mundo assim hahahahaha, e não to sofrendo alienação at[é pq como tá td mundo ferrado, ai nós marcamos pra estudarmos juntos pra prova e tal

    Eu passei por isso semestre passado, teve vários feriados prolongados que eu tive que passar estudando, alguns deles por incompetência dos colegas que não estudaram pra porr@ da prova e ficaram de mimimi pedindo pra adiar. Semestre passado eu tinha vontade de morrer mesmo, literalmente.

    ja ja passa isso, daqui a pouco é ferias ai da pra relaxar \o/

    Aahuahaua, mas e o trabalho?

    ROTTA
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Lucas Borlini
    AUhauahuh, eu tenho é excesso de surra.

    Então é bullying. Aproveite que essa merda virou desculpa para tudo hoje em dia. =)

    Abraços.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    preguiça e alienaçao são duas coisas muito diferentes sabia?

    Ou eu nao entendi direito?

    diegoloko12
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Cara, simplismente tenta ocupar a cabeça com outras coisas tipo prostitutas, rock'n roll, whiskey puro com dois cubos de gelo, Top gear, balinhas, show do ozzy, pub's de blues, criar uma banda, fazer tatuagens, prostitutas, super mário, correr pelado no frio, cachaça vagabunda, amigos, muitos amigos, amigos de novo, prostitutas, amigas que dão e por ai vai...

    Cura qualquer deprê.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sentimento de alienação