Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# jun/11
http://i238.photobucket.com/albums/ff300/mrabanera2/Random/20070323-08 1701-1.jpg
vocês sabem do passado sexual de suas namoradas / esposas, ou preferem nem saber? eu particularmente quero saber, mas tenho medo de perguntar. vou acabar paranóico. acho que é uma sina que todo macho tem ou terá. até porque não quero contar do meu passado também.
é possível ter um relacionamento ignorando totalmente o seu passado e o dela? ou isso precisa ser abordado em algum momento?
já perguntaram o número de parceiros? acreditaram? hahahah... vocês namorariam uma garota que já transou com um amigo seu? ou que tenha experimentado mais sexualmente que vc?
previsão: 1982 páginas.
mas é sério o assunto.
|
# jun/11
· votar
não postem 200 vezes que "passado de mulher é que nem cozinha de restaurante". a pergunta é exatamente se acreditam nisso mesmo.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
previsão: 1982 páginas.
Hehehehehehe....
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
"passado de mulher é que nem cozinha de restaurante"
Nem quero saber...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
já perguntaram o número de parceiros? acreditaram? hahahah... vocês namorariam uma garota que já transou com um amigo seu? ou que tenha experimentado mais sexualmente que vc?
1 - Já. Faz parte, uai. Se eu acreditei? Sim, sem mistérios.
2 - Não vejo problemas com relação a isso.
3 - Também não vejo problemas. Mas esse sou eu. ; )
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/11
· votar
Ja perguntei sim, do mesmo modo que ela ja perguntou sobre meu passado e no final das contas ficamos empatados ^^
|
Badico Veterano |
# jun/11
· votar
Já perguntei para minha esposa... E fiquei feliz com o passado dela, pois ela tinha aprontado tanto quanto eu, parace estranho, mas não queria uma mulher que cresceu toda certinha... Não teria a mesma graça
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Eu sei meio por alto o passado amoroso da patroa... acho legal saber afinal é a vida da tua parceira, porém acho meio tosco querer saber nos mininos detalhes
já perguntaram o número de parceiros? acreditaram?
Já... acreditei de boaz
ou que tenha experimentado mais sexualmente que vc?
Patroa é mais velha que eu... então isso ja é meio caminho andado para ela ser mais experiente sexualmente que eu. Por mim é até melhor, melhor que virgenzinha like cheia de não me toques hahahahahahahaha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Eu sei do passado do meu marido e ele sabe do meu.
Ele foi meu primeiro homem, então não tinha muito o que tentar esconder, hehe
|
izzystradlin Veterano |
# jun/11
· votar
eu não tenho mulher mas quando tinha..sabia sim
e daqui pra frente dependendo de quem for não convém entrar nesse assunto até pq
23 pra 24 anos, supondo que a mulher tenha mesma idade o cara ficar perguntando pra quem já déu é meio tolice..
melhor perguntar se não tem nenhuma doença e era isso..
|
# jun/11
· votar
izzystradlin cara ficar perguntando pra quem já déu é meio tolice..
também acho. mas é foda a curiosidade... só tenho medo das respostas me deixaem assustado... hahaha... e acabar deixando o passado estragar um relacionamento legal...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/11
· votar
suco de laranja
mas meio que se a mulher te der um show de b****** na cama tu já deduz que ela é profi na coisa então melhor começar a reparar se ela é fiel, não dá mole pros caras e tal..se interessa por ti e panz..
resto é bobagem....huaehuae
|
faith_girl Veterano |
# jun/11 · Editado por: faith_girl
· votar
suco de laranja se tu não tá preparado p respostas escabrosas melhor nem perguntar pq mesmo algo simples vai acaba doendo =/
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
achei que ia dizer a clássica "passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, quem conhece, não come.. "
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
não postem 200 vezes que "passado de mulher é que nem...
passado de mulher é que nem fabricação de salsicha. quem conhece, não come!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Tanto faz saber ou não. Mas sim pras quatro perguntas.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/11
· votar
suco de laranja Também penso neste dilema. Não sei se perguntaria acintosamente pra minha namorada sobre o passado dela. Acho que ficaria meio paranóico, pois provavelmente ela tem "mais passado" do que eu - sem ironizar o fato de ela ser um pouco mais velha que eu. As únicas informações que tenho é que ela teve um namoro de 5 anos seguido de 2 anos de fossa e que numa viagem de carnaval (antes do namoro, na qual eu estava presente) ela pegou um cara meio bobão...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
O passado da minha dignissima é perfeitamente limpo.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
LeD_HaleN O passado da minha dignissima é perfeitamente limpo.
vc que pensaaaaaaaaaaa!!!
|
Loola Veterano |
# jun/11
· votar
É legal saber o necessário.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
erico.ascencao Não sei se perguntaria acintosamente pra minha namorada sobre o passado dela.
Pode ser bobagem o que vou lhe dizer/escrever, mas ... esse tipo de pergunta (acerca do passado de namorada) não se faz, numa primeira abordagem. Sequer sei quanto tempo de namoro/envolvimento sentimental vocês tem. Porém, não acho recomendável. Dê tempo ao tempo e talvez ai, quando você ganhar confiança, seja o momento de perguntar algo assim.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead De fato não me vejo perguntando sobre isto com ~1 mês de namoro... nem com 1 ano! Ela é que me perguntou porque eu nunca tinha namorado antes, mas foi num contexto em que eu comentei que nunca tinha apresentado ninguém para os meus velhos...
|
secol Veterano |
# jun/11
· votar
suco de laranja
Mesmo se vc perguntar pra ela e ela te disser... Vc sempre vai achar que tem mais coisa que ela não acabou te contando... Isso é um ciclo vicioso, man! Você vai ficar louco!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
De fato não me vejo perguntando sobre isto com ~1 mês de namoro...
Nossa, com bem menos tempo que isso já estamos conversando sobre coisas até mais "sérias".
|
# jun/11
· votar
De fato não me vejo perguntando sobre isto com ~1 mês de namoro Tudo depende do parceiro, da relação que os dois têm. É muito relativo.
Até hoje eu e meu marido falamos a respeito de coisas do passado, tranquilamente. Contamos nossas histórias, damos risada, enfim.
|
# jun/11
· votar
O passado da minha dignissima é perfeitamente limpo. Vamos fazer a beatificação do pau...digo, da diginíssima dele.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Acho que enquanto a coisa tá rolando, falar sobre o passado e citar outros machos é extremamente desagradável.
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/11
· votar
Manolo, acho que ela nunca vai falar de algo mais escabroso que ela fez. Ae tu nunca vai saber até quando ela "experimentou" ou foi "experimentada". É melhor não mexer com essas coisas.
|