Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
No dia que sua namorada (ou o dia que vc conseguir uma) quiser ficar, aposto que vc vai ter q ficar.²
É mais fácil ficar concordando com o que ela fala, do que explicar o porque de você não querer falar com ELA no telefone e blablabla....
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
Marcosrcf
É mais fácil ficar concordando com o que ela fala, do que explicar o porque de você não querer falar com ELA no telefone e blablabla....
O que eu mais falo é "sim", "umhum", "blz"
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
Guitar_RdS hauhahuahuauha
Essa técnica é milenar!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
Marcosrcf Essa técnica é milenar!
Pô, eu tenho milhares de coisas melhores para fazer do q ouvir das amigas dela. Então eu vou fazendo e vou concordando.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Guitar_RdS Soh no telefone?
eu falo oi pra minha mãe e ela começa um flood de palavras num entendo metade.... apesar q a maioria eh repetição
e uma guria q assumia q falava de mais, mas op engraçado q ela ficou estressada pq eu falava pouco sahusuashuasu
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/11
· votar
eu não tenho costume de ligar pra ninguém e qdo o faço fico o menos possível (pq geralmente é a minha mãe ou coisa do tipo)
ahahhaha
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
Ian Anderson e uma guria q assumia q falava de mais, mas op engraçado q ela ficou estressada pq eu falava pouco sahusuashuasu
Ela fica falando e falando e falando e falando e depois ainda fica pedindo pra eu falar alguma coisa pq eu tô muito calado afff
Se tem uma coisa que odeio é conversar por telefone coisa inúteis. Isso me tira do sério.
Jiuvaskala eu não tenho costume de ligar pra ninguém e qdo o faço fico o menos possível (pq geralmente é a minha mãe ou coisa do tipo)
¬¬'
|