Por que mulher gosta tanto de conversar no telefone?

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


No dia que sua namorada (ou o dia que vc conseguir uma) quiser ficar, aposto que vc vai ter q ficar.²

É mais fácil ficar concordando com o que ela fala, do que explicar o porque de você não querer falar com ELA no telefone e blablabla....

Guitar_RdS
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf

É mais fácil ficar concordando com o que ela fala, do que explicar o porque de você não querer falar com ELA no telefone e blablabla....


O que eu mais falo é "sim", "umhum", "blz"

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Guitar_RdS
hauhahuahuauha

Essa técnica é milenar!

Guitar_RdS
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf
Essa técnica é milenar!


Pô, eu tenho milhares de coisas melhores para fazer do q ouvir das amigas dela. Então eu vou fazendo e vou concordando.

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


Guitar_RdS
Soh no telefone?

eu falo oi pra minha mãe e ela começa um flood de palavras num entendo metade.... apesar q a maioria eh repetição

e uma guria q assumia q falava de mais, mas op engraçado q ela ficou estressada pq eu falava pouco sahusuashuasu

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


eu não tenho costume de ligar pra ninguém e qdo o faço fico o menos possível (pq geralmente é a minha mãe ou coisa do tipo)

ahahhaha

Guitar_RdS
Veterano
# jun/11
· votar


Ian Anderson
e uma guria q assumia q falava de mais, mas op engraçado q ela ficou estressada pq eu falava pouco sahusuashuasu

Ela fica falando e falando e falando e falando e depois ainda fica pedindo pra eu falar alguma coisa pq eu tô muito calado afff

Se tem uma coisa que odeio é conversar por telefone coisa inúteis. Isso me tira do sério.

Jiuvaskala
eu não tenho costume de ligar pra ninguém e qdo o faço fico o menos possível (pq geralmente é a minha mãe ou coisa do tipo)

¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que mulher gosta tanto de conversar no telefone?