| Autor | Mensagem | 
| Marcosrcf Veterano
 | # jun/11 · votar

No dia que sua namorada (ou o dia que vc conseguir uma) quiser ficar, aposto que vc vai ter q ficar.²

É mais fácil ficar concordando com o que ela fala, do que explicar o porque de você não querer falar com ELA no telefone e blablabla....

| 
| Guitar_RdS Veterano
 | # jun/11 · votar

Marcosrcf

É mais fácil ficar concordando com o que ela fala, do que explicar o porque de você não querer falar com ELA no telefone e blablabla....

O que eu mais falo é "sim", "umhum", "blz"

| 
| Marcosrcf Veterano
 | # jun/11 · votar

Guitar_RdS
 hauhahuahuauha

Essa técnica é milenar!

| 
| Guitar_RdS Veterano
 | # jun/11 · votar

Marcosrcf
 Essa técnica é milenar!

Pô, eu tenho milhares de coisas melhores para fazer do q ouvir das amigas dela. Então eu vou fazendo e vou concordando.

| 
| Ian Anderson Veterano
 | # jun/11 · votar

Guitar_RdS
 Soh no telefone?

eu falo oi pra minha mãe e ela  começa um flood de palavras num entendo metade.... apesar q a maioria eh repetição

e  uma guria q assumia q falava de mais, mas op engraçado q ela ficou estressada pq eu falava pouco sahusuashuasu

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # jun/11 · votar

eu não tenho costume de ligar pra ninguém e qdo o faço fico o menos possível (pq geralmente é a minha mãe ou coisa do tipo)

ahahhaha

| 
| Guitar_RdS Veterano
 | # jun/11 · votar

Ian Anderson
 e uma guria q assumia q falava de mais, mas op engraçado q ela ficou estressada pq eu falava pouco sahusuashuasu

Ela fica falando e falando e falando e falando e depois ainda fica pedindo pra eu falar alguma coisa pq eu tô muito calado afff

Se tem uma coisa que odeio é conversar por telefone coisa inúteis. Isso me tira do sério.

Jiuvaskala
 eu não tenho costume de ligar pra ninguém e qdo o faço fico o menos possível (pq geralmente é a minha mãe ou coisa do tipo)

¬¬'

|