Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# jun/11
Bem, como aqui aonde moro as únicas opções "decentes" são a Velox ou 3G, eu saí da 3G pra Velox,
Só que o atendimento podre deles me deixou na mão, mais uma vez. Adquiri um plano de 5MB só que os sacanas não liberam meu sinal DSL/ADSL, sei lá.
Tá tudo instaladinho aqui, já testei o modem em outro ponto de linha e o telefone na linha do modem, o problema não é minha linha.
Sim, tem microfiltro no telefone e não tem microfiltro no modem.
Eu acho que só está faltando isso: a porcaria do sinal.
Será que alguma alma caridosa sabe resolver meu problema sem eu ter que me matar esperando que a Oi resolva?
Abraços!
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Faz quanto tempo?
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub
Fazem incríveis 9 dias que o prazo deles acabou. Ontem o cara disse que em 24h estaria tudo resolvido. Hj, após as 24h eu liguei pra lá e disseram que em 24h estaria tudo resolvido.
¬¬
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Igão Oh, fuck. Boa sorte.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub
Oh, fuck. Boa sorte.
Thx.
Alguém? Any sugestions? Alguma diga?
Help!
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Igão Fazem incríveis 9 dias que o prazo deles acabou. Ontem o cara disse que em 24h estaria tudo resolvido. Hj, após as 24h eu liguei pra lá e disseram que em 24h estaria tudo resolvido.
Diz isso pra Anatel. Deve resolver.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Pesadelo
Isso deve "resolver" outras coisas, mas continuarei sem meu sinal, queria saber se tem como eu resolver "sozinho" isso.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Igão queria saber se tem como eu resolver "sozinho" isso. Roube a kalashnikov do peidinho e vá até a sede da empresa.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Pesadelo queria saber se tem como eu resolver "sozinho" isso. Roube a kalashnikov do peidinho e vá até a sede da empresa.
não sei se achei sem graça pois espero uma resposta ou pq foi sem graça mesmo :\
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, lamento dizer que se não liberam teu sinal o jeito é arrumar alternativa de acessar a net ou ficar muuuuuuuuuito no pé dos caras até resolver.
Junto com isso, reclame na Anatel, como já sugerido. Se não funcionar, contrate um advogado e mande um sonoro processo nas costas deles. Vai ficar um certo tempo sem net, mas vai ganhar um money dos caras que não resolvem teu problema.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Benva
Foda que todo dia eu ligo pra lá e eles dizem algo do tipo "Sentimos muito senhor, mas dentro de 24h um técnico resolverá seu problema.
Hoje foi o terceiro dia que ouvi isso.
Hoje fazem 10 dias que acabou o prazo deles.
Por sorte estou com a 3G ainda.
Nem sei mais o que fazer.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
PS: Por essas e outras que pretendo buscar me especializar em Direitos do Consumidor.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/11
· votar
Igão me especializar em Direitos do Consumidor.
É muito simples. Não precisa nem ser formado em Direito para entender quais são os direitos básicos do consumidor,pois são bem claros. Ademais, deveria ser lecionado na escola.
Você tem interesse em cancelar?
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
GuitarHouse
Não, por enquanto. Aguardo a vinda da GVT ou algo melhor que a Oi.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
GuitarHouse É muito simples. Não precisa nem ser formado em Direito para entender quais são os direitos básicos do consumidor,pois são bem claros. Ademais, deveria ser lecionado na escola.
Tanta coisa deveria ser lecionada na escola...
Mas ainda assim, é uma área que me interessa bastante.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Igão contartou a Oi, meus pesames amigo
eh ligar pra lá e ver
1º eles vão dizer q luzes esta acesa no modem (e q modelo), se a rede telefonioca eh nova... inverter o cabo de linha q vai no modem, colocar o modem no 1º tomada q chega a rede telefonica, e configurar o seu modem, e testar sua rede....
por atendimento a distancia eh isso.... senão eles vão mandar um tecnico no local.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Ian Anderson
Já liguei tanto... Eu ligo TODO dia agora, quero só ver.
PS: Há uns 10 minutos que a luz DSL do meu modem começou a piscar. Ela pisca um pouco e depois apaga, o que será isso? Antes nem acendendo tava.
Essa Oi tá me trolando, daqui a pouco vou ter internet igual água encanada de bairro pobre: só pela madrugada.
|
pacpac Veterano |
# jun/11
· votar
Igão tenta tirar o telefone do gancho, e vê se a luz se fixa
aqui quando tinha velox que caía, só voltava assim..
amanhã liga e fala que se não mandarem o tecnico em 24horas você vai cancelar a linha, eles acabam dando uma atenção a mais..
boa sorte ._.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
pacpac tenta tirar o telefone do gancho, e vê se a luz se fixa
Nem...
amanhã liga e fala que se não mandarem o tecnico em 24horas você vai cancelar a linha, eles acabam dando uma atenção a mais..
Tar, eu já disse isso, falei em processo, falei em Anatel e nada. Foda que ou eu fico na Velox ou vou pra alguma 3G, que pra meu uso é um lixo.
Até vejo a próxima briga: Descumprimento da velocidade prometida. Fuuuuuu
boa sorte ._.
Obrigado, estou precisando.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Parou de piscar, desligou de vez de novo.
Porra, eu preciso dessa internet com urgência, tô pagando + 1 mês de 3G só pra não ficar sem internet.
|
197873 Veterano |
# jun/11
· votar
Igão o tecnico da oi me deu o bolo por SETE vezes seguidas. Esperei mais ou menos 40 dias para ter o sinal. nesse meio tempo, cheguei a cancelar o pedido e refazê-lo, e acredito que isso agilizou (hahahahahaha, agilizou...) o processo. é foda mesmo...
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/11
· votar
Igão Qual seu modem?
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Technicolor TG508
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Igão Ah, o padrão TG508. No escritório uso o Thomson TG508, é o mesmo.
Quais as luzes acessas no momento?
Você tá com 3G então consegue fazer uso dele ao mesmo tempo para testes, né?
Com o modem conectado, acesse no navegador 192.168.1.1.
Pediu senha ou abriu uma página direto? Vou te dar umas dicas para ver pelo modem se há ou não sinal.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Igão
o telefone tem linha e xiado?
a) tenta reconfigurar o modem
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
GuitarHouse
Tá ceso só o Power e o Ethernet.
Você tá com 3G então consegue fazer uso dele ao mesmo tempo para testes, né?
Com o modem conectado, acesse no navegador 192.168.1.1.
Pediu senha ou abriu uma página direto?
Como é isso aí?
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Igão é o IP do modem. Vc acessa e controla o modem pelo computador. DIgita esse número no navegador e ele deve abrir o modem (se conectado).
A luz da DSL, quando conectado, fica acessa e constante. Só quando está conectando é que pisca. Apagada, nem sinal tem. Tente ligar o fio direto na linha, sem filtro.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
GuitarHouse
Testei a conectividade.
DSL Sua linha ADSL não está sincronizada. Verifique se sua linha Telefônica está conectada corretamente ao seu Thomson TG508.
Porra, agora fiquei sem entender pq naquela hora ficou piscando e parou.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/11
· votar
Igão Se os cabos estão ok e não tem sinal DSL, o problema é lá.
Por último, tente dar RESET no botaozinho atrás. Aperte e solte até piscar o vermelho. Apareceu o vermelho, tá resetado. E espere se o sinal do DSL acende verde.
Se nada acontecer, o problema é o sinal velox.
|
Igão Veterano |
# jun/11 · Editado por: Igão
· votar
GuitarHouse
E tem vermelho nessa joça? Só vi LED verd, mas farei, rs.
Duvido muito que resolva, e eles insistem em mandar um técnico aqui, que NUNCA vem.
PS: Não tem vermelho, mas resetei. Como esperado: nada.
|