coisas antigas que funcionavam mais rapído

Autor Mensagem
marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


E a reclamação dos trailers? Em VHS também tinha trailers e campanha contra a pirataria, e também não dava pra pular, só dava pra avançar rápido. Até porque uma fita VHS não era separada em faixas. O único jeito era avancar rápido.

E a TV? Antigamente era só pegar o controle remoto e... Se tinha controle remoto, pra mim não é tão antigamente assim. E se você queria ter um número razoável de canais (mais que 2 ou 3), principalmente em certas localidades, também era necessário ter um receptor, pra parabólica ou, posteriormente, TV a cabo. Eu ainda peguei um tempinho quando nem a TV nem o receptor da parabólica tinham controle remoto.

Eu não gostaria nem de imaginar o que seria digitar um trabalho de conclusão de curso numa máquina de escrever. O comando "delete" devia ser jogar a página inteira fora (ou liquid paper). Fiz trabalhos pequenos à mão e à máquina na escola, mas felizmente na faculdade já se usava o computador pra tudo.

Acho que o único caso que dá pra considerar como certo mesmo é o dos videogames. No Atari o início era instantâneo, no Mega Drive e no Super NES tinha que apertar Start um bocado de vezes pra pular as introduções e no PlayStation soma-se a isso o tempo de loading.

Digão00
Veterano
# jun/11
· votar


Antigamente as coisas eram mais rapidas sim. Não existia internet, sendo assim, não existiam textos inuteis desse tamanho pras pessoas lerem...

DarkMakerX
Veterano
# jun/11
· votar


Tá feio a falta de notícias hein. Pegaram aquela imagem do antes e agora que circula faz 1 ano na internet e fizeram um artigo.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor


90% deles é canal de igreja ou de alguma coisa que eu não vou assistir, antigamente pelo menos todos os canais eram ruins, havia uma certa homogeneidade



Aaushudahus! Isso é verdade, mas mesmo assim, temos muito mais canais bons do que antigamente. Se tu discorda, então usa só tv aberta, provavelmente tens "tv fechada", na tua casa.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Dúvido alguém jogar um jogo de futebol no PS3 em em menos de 10 minutos..

Primeiro que realmente o carregamento demora cerca de 1 minutos.. coisa que o cartuho não tinha... mas o que acho que o cara quis diver, foi em relação aos recursos.. Você perde uns 20 minutos só editando seu time no PES.. sem contar que você monta seu jogador do tipo de cabelo até o bordado da chuteira!!..

Antigamente, vc ligava e já caia dentro do campo com os bonecos todos iguais..

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

De acordo. :)

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11
· votar


vc prefere uma gibson les paul 1959 ou uma gibson les paul 2010?

SODAPOP
Veterano
# jun/11
· votar


coisas antigas que funcionavam mais rapído

pau de véio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas antigas que funcionavam mais rapído