Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
Você passa o período inteiro faltando, ignorando trabalhos, dormindo nas aulas e quando percebe que ficou abaixo da média pensa, pra tentar consolar a si mesmo: "ah, depois eu recupero, semana que vem passo a estudar pra caralho".
Só que esse depois nunca chega e... você acaba reprovando.
Quem aí sofre desse mal? To completamente ferrado na faculdade :/
Bom resto de vida o/
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu sempre prometo isso, mas pra mim é sempre.
O proximo minuto eu estudo. E esse minuto nunca chega
E principalmente tem a frase "Semestre que vem eu serei mais dedicada".
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Bem vindo a Old Wave of Brazilian Procrastination
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Haha...Eu boiei aki na escola e tô prometendo pra min mesmo que estudarei que nem um maluco e terei boas notas na recuperação paralela... Mas eu sempre prometo isso e nunca cumpro...Ow lasqueira!!
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
sofro desse mal.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gosto de estudar.
|
Headshock Veterano |
# jun/11
· votar
Detesto estudar. Estou terminando o 3º ano sem ao menos estudar para alguma prova sequer durante boa parte da minha vida até agora... -.-'
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Caraaaaaa, pior eu que tentei adiantar tudo os trabalhos pra terminar o semestre sussa...não adiantou de nada ¬¬....uma professora fdp ainda passou livro a mais pra eu apresentar pq eu já tinha acabado tudo meus seminarios...é pra acabar!
Acho que vou ter que pedir rer numa disciplina aí pq não tive mto tempo pra estudar pra ela...já que em outra matéria um professor deu 3 provas ¬¬""""""""
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
eu nunca fui de estudar,smepre me garanti ouvindo explicação..só que agora...ou estudo ou me ferro
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
Eu sempre recupero. Mas minhas médias ficam uma merda.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca sofri desse mal. É sério! : (
|
Loola Veterano |
# jun/11
· votar
Quem aí sofre desse mal? Eu :S
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
Esta é a cina do:
Vendedor: Amanhã eu vendo Estudante: O que vcs citaram Viciado: Amanhã eu paro. Gordinhos: Amanhã começo uma nova vida Jogador: Perdi nesta recupero na próxima rodada.
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca tive este problema. Sempre tive facilidade de aprender.
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Pra todos aí, que tão reclamando. Isso tem tratamento!
Mas eu vou deixar pra fazer o tratamento depois.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
ROTTA Nunca tive este problema. Sempre tive facilidade de aprender.
Abraços.²
Só que uma coisa que odeio é ter que ensinar os outros, ainda mais quando tu ensina e o cara ao invés de prestar atenção se desvia do foco (e tu não pode deixar o cara de lado porque a professora mandou você ensinar ele). Odeio isso.
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
Você passa o período inteiro faltando, ignorando trabalhos, dormindo nas aulas e quando percebe que ficou abaixo da média pensa, pra tentar consolar a si mesmo: "ah, depois eu recupero, semana que vem passo a estudar pra caralho". hauaheua eu não consigo ser tão relapsa,na escola pelo menos sempre fechava as médias antes (menos em física :P ) aihhhh tomare q eu passe no vestibularrr!
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11
· votar
aihhhh tomare q eu passe no vestibularrr!
Tooomare, oh oh Caantare, oh oh oh oh Nel blu dipinto di blu Felice di stare lassu
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
QUARESMA kkkkkkkkkkkkk Passione ainda vive!
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
QUARESMA
Muito boa! : D
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Só que uma coisa que odeio é ter que ensinar os outros, ainda mais quando tu ensina e o cara ao invés de prestar atenção se desvia do foco (e tu não pode deixar o cara de lado porque a professora mandou você ensinar ele). Odeio isso.
escola sinistra essa hein? professora que manda os alunos ensinarem.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Estou terminando o 3º ano sem ao menos estudar para alguma prova sequer durante boa parte da minha vida até agora... -.-'²
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26 Ela é louca, tipo, primeiro ela ensina pra todos, e os alunos que tem dificuldade ela fala pra gente ajudar eles. Aff, pura preguiça dos caras e eu que me ferro.
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
ba eu não...sou pelo contrário....vou estudar agora pra nao me preocupar depois....faço odonto, esse semestre só tirei acima de 8
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Só que uma coisa que odeio é ter que ensinar os outros, ainda mais quando tu ensina e o cara ao invés de prestar atenção se desvia do foco
Realmente. Ensinar quem não quer ser ensinado é frustrante.
e tu não pode deixar o cara de lado porque a professora mandou você ensinar ele
Como assim? No meu tempo isso era algo voluntário...
Abraços.
|
Tamehiro Veterano |
# jun/11
· votar
nunca reprovei por causa disso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Foi assim que eu me ferrei em física neste bimestre!
Vou ficar de recuperação neste semestre, mas estou confiante que não vou reporvar, eu confio no meu taco.
|
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller huauhauahuahauh! Zifudeu!!! Quem mandou tu ser nerd. Essas merdas sempre sobra pros nerds.
É por isso que eu deixei de ser nerd, e hoje sou moleque malandro que mata aula pulando o muro de escola, tira nota baixa e fica de recuperação.
|
# jun/11
· votar
Por incrível que pareça... Depois que minhas notas abaixaram a minha vida melhorou.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/11
· votar
To completamente ferrado na faculdade :/
Oi...
|