Ricardo Teixeira - A casa caiu?

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# jun/11 · Editado por: Ken Himura
· votar


Simonhead
E sabe o que é mais engraçado (ou triste)? Próxima eleição pra presidente da FIFA é logo após a Copa de 2014... perfeito pra alavancar o Teixeira.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Ken Himura

Às vezes, me assombro com a ideia de que torcer para o meu time de futebol ou até para a seleção nacional seja a maior perda de tempo por conta da sujeira que os títulos escondem em transações que a gente NUNCA vai saber que acontecem ou acontecerão. Do meu time, eu prefiro viver do passado glorioso dele.

É flórida isso tudo, viu?

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Ken Himura
Bom, torço muito para que não seja o Teixeira.
Tem duas questões para acontecer isso:
1- Se a Copa do Mundo for um sucesso, impulsiona a candidatura do Sapo velho. E é lógico que vai dar certo, alguém duvida disso?
Na Africa do Sul deu, aqui vai dar também. Depois vamos ter uma penca de estádio inútil que não vai servir pra droga nenhuma feito com a nossa grana.
2- Se continuarem minando a imagem o Ricardo Teixeira (se é que precisa), é capaz de o Platini assumir, acho bem provável, embora não seja a esperança de que vai mudar tudo.

E outra coisa, essa merda desse João Havelange não morre? Essa praga tem mais de 90 anos, que merda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Vai ter volta! Vai ter volta!

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/06/cbf-volta-reconh ecer-sport-como-unico-campeao-de-1987.html

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Que novela essa historia do titulo de 1987, a decisão é justa.

Mas eu tenho a impressão de não vai acabar por aqui.

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar


ROo
Acho difícil o Platini assumir agora, grupo político do Havelange, Blatter e Teixeira é muito forte, eles mandam no futebol mundial - inclusive mandam nas empresas que negociam os direitos de exibição dos jogos.

Quem vai contra eles se fode! Foi exatamente o que aconteceu nessa crise desse mês, só puniram quem foi contra a chapa "única" do Blatter. A Inglaterra (se pá o país mais importante em votos da International Board) tentou boicotar a reeleição do cara, só umas 3 delegações votaram a favor. Todo mundo tem medo de ir contra, é foda.

Esses caras mandam em tudo! Não tá vendo a febre atual dos gramados sintéticos no lugar dos naturais? Foi lobby do Blatter pra ganhar mais $$$. Mesmo tendo vários estudos mostrando que a tecnologia atual de grama sintética não é próxima das condições naturais (o que acentuam muito as chances de lesão por sobresforço das articulações - tendinites e tal), apareceu lá o sr. Sepp Blatter promovendo uma empresa de grama sintética, falando ipsis literis que "A grama sintética é o futuro do futebol!".

Esse mundo dos bastidores do futebol é muito podre - talvez mais podre que a nossa própria classe política.

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Ken Himura
Sim, também acho improvável, ainda mais pós copa do mundo aqui e o Teixeira saindo como grande imperador. Só não vai ser eleito se feder alguma coisa muito grande pra ele.

A FIFA é uma piada. Pior é o "comite de ética" que são formados por eles mesmos haiuhhaeae
e pior ainda é o Bin Hamman dizer que é culpado, mas que o Blatter sabia... aí o comite de ética ouve o Blatter (membros escolhidos por ele mesmo) "ok senhor Blatter você é inocente" iahhiuheiuhae
Com certeza é mais podre, chega a ser hilário de tão descarada a corrupção e a porqueira dessa entidade.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar






Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar


Só vou respeitar qualquer matéria jornalística da Record quando eles forem denunciar o Bispo Macedo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar




Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar






Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricardo Teixeira - A casa caiu?