Autor |
Mensagem |
Ana_Angel Veterano |
# jun/11
Um dos maiores acontecimentos científicos da humanidade pode já estar concretizado, mas parado desde 1999 ante a falta de autorização do Ministério da Saúde. Os efeitos contraceptivos foram descobertos pelo professor Elsimar Coutinho, do Centro de Reprodução Humana da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFB) e a proposta do lançamento da pílula ocorreu no Congresso Mundial de Contracepção realizado em Salvador, na Bahia. O professor Coutinho esclarece que essa pílula é utilizada na China, onde teve mais de 200 estudos publicados, também passou por uma montanha de estudos, mesmo assim no Brasil o Ministério da Saúde não a libera, sem dar os motivos. A primeira pílula anticoncepcional masculina não hormonal existente no mundo, um medicamento feito a partir do GOSSIPOL, uma substância natural extraída da semente do algodão (um produto extremamente barato) que desativa a enzima responsável pelo amadurecimento dos espermatozóides. Essa pílula não interfere na produção de testosterona, ou seja, o homem vai continuar sexualmente ativo. Esse aspecto foi o mais importante no começo dos estudos, diz o professor Coutinho. E, mais, basta parar de usar essa pílula que cerca de três meses depois o homem volta ao poder procriador.
Qual sua opinião sobre a pilula?
Para os homens. Vc tomaria a pílula anticoncepcional masculina?
Para as mulheres. Sugeriria ao seu companheiro que tomasse?
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Sei não, não confio muito nos chineses e seus métodos de controle de natalidade.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub Sei não, não confio muito nos chineses e seus métodos de controle de natalidade.
Haaha..vai que é uma pílula de veneno. Método mais eficaz de combater a natalidade chinesa
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu nao usaria, se fosse homem, so se fosse depois de muitas pesquisas.
Certeza que nao tem nenhum efeito? Ta meio estranho isso.
|
raf.pp Veterano |
# jun/11
· votar
Pelo que disse na reportagem eu usaria por 2 motivos:
1º - É natural e não hormonal 2º - Nunca se deve confiar em mulher...
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
raf.pp 2º - Nunca se deve confiar em mulher... [2]
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/11
· votar
uma substância natural extraída da semente do algodão (um produto extremamente barato) que...
Um produto extremamente barato que seria vendido com um superfaturamento de uns 137%
|
carlosjunior Veterano |
# jun/11
· votar
A melhor pílula contraceptiva masculina, se chama Punhetoll.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Eu não!! Não to namorando!! Comigo só camisinha. Mas se estivesse, esperava a ela pedir, para eu pensar.
|
McBonalds Veterano |
# jun/11
· votar
O professor Coutinho esclarece que essa pílula é utilizada na China
É por isso que a China tem mais de 1 bilhão de habitantes? Tô fora.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Ainda não sei.
Para os homens. Vc tomaria a pílula anticoncepcional masculina?
Levando em conta minha aversão a tomar remédios (tomo, mas quando necessário, acho desagradável), eu seria muito irresponsável. Melhor deixar para a mulher.
|
oiio Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca se deve confiar em mulher...
nao se deve confiar em homem, sempre esquecido...
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
mas não mesmo...
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Uma vez liberado pela Anvisa e com o consentimento de um médico, tomaria. Para quem tá namorando e confia na parceira OK, fora isso o plástico-para-pau continua sendo a melhor opção.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
essa pílula é utilizada na China
Até parece que a China é um grande exemplo de respeito aos direitos do consumidor.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
sei lá
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
se essa pílula for realmente boa,vai sero sonho dos jogadores e o pesadelo das marias chuteiras
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/11
· votar
raf.pp
1º - É natural e não hormonal
Mesmo assim pode dar merda... Eu não confiaria.
2º - Nunca se deve confiar em mulher...
Ta aí um motivo coerente...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Os gays vão ficar putos. Ou melhor, mais putas ainda. Este tópico não os inclui na discussão
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Dá pra trollar os golpes da barriga.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Achei bem interessante.
Sugeriria ao seu companheiro que tomasse?
Ai iria depender da rotina da pessoa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Rafa-Ban se essa pílula for realmente boa,vai sero sonho dos jogadores e o pesadelo das marias chuteiras
Homem costuma ser muito indisciplinado: vão esquecer de tomar
:P
|
Vagner89 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Vagner89
· votar
Certeza que eu iria esquecer de tomar logo no 3º dia.
EDIT: parar de usar essa pílula que cerca de três meses depois o homem volta ao poder procriador. Pelo menos são 3 meses de garantia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Seria até engraçado a nomorada convidando o cara para uma escapadinha e ele dizer não, sob o argumento de que não tomou a pílula.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
usaria...se ela não tivesse usando
|
Ken Himura Veterano |
# jun/11
· votar
É uma boa, usaria sem problemas já que estou querendo fazer vasectomia e os médicos/governo embarreirando porque não tenho filhos.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Eu usaria, obviamente se comprovado seu efeito, como o anticoncepcional feminino. Mas só com uma namorada e bastante confiança.
É aquela coisa, só a camisinha progege de verdade.
|
Rough Veterano |
# jun/11
· votar
Sério, se isso funfasse.. eu tomaria igual sucrilhos da manhã.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Deve ser bom. Vamos ver se sai da gaveta e passa para a farmácia.
E, como o Igão falou, a pilula masculina não substitui a camisinha no quesito segurança.
Eu não vou usar a pilula - já fiz a vasectomia há 04 anos atrás.
|
suco de laranja Veterano |
# jun/11
· votar
Homem não engravida.
Precaução pra não engravidar é por conta da mulher.
|