Menino morre após comer bolachas envenenadas por colegas em PE

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/11 · Editado por: janick


Adolescentes pretendiam matar outras duas meninas, segundo a polícia.
Garoto não sabia do plano e comeu os biscoitos.


Um menino de 12 anos morreu após comer bolachas envenenadas por colegas em uma escola de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na terça-feira (7). Duas meninas, de 13 e 14 anos, admitiram que colocaram o veneno nas bolachas, segundo a Polícia Civil.
A intenção das adolescentes, de acordo com a polícia, era matar outras duas jovens que estudavam na mesma escola. As infratoras teriam comprado veneno de rato e colocaram nos biscoitos. Como as meninas não conversavam com as outras duas, elas pediram para o garoto entregar o alimento.
saiba mais
Mendigos ficam intoxicados após ingerir bebida com veneno, diz PM
Jovem tenta envenenar o pai no DF, diz polícia
O menino não sabia do plano das adolescentes e decidiu comer os biscoitos. O garoto começou a passar mal e chegou a ser levado ao hospital do Bairro Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, mas não sobreviveu.
O corpo da criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) na quarta-feira (8) e foi enterrado na quinta-feira (9).
Os médicos que atenderam a criança acionaram a Polícia Civil, que identificou as duas adolescentes. Os pais das jovens também prestaram depoimento. Os pais do garoto que morreu e as meninas que eram os alvos dos biscoitos envenenados devem ser ouvidos nesta semana.
A delegada Mariana Villasboas, responsável pelo caso, aguarda o resultado dos exames para concluir o inquérito e encaminhar o caso à Justiça. Segundo a polícia, as adolescentes podem ser responsabilizadas por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Fonte - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/06/menino-morre-apos-comer-bol achas-envenenadas-por-colegas-em-pe.html

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Trágico.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


simplesmente bizarro...isso que da ser guloso

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Garoto não sabia do plano e comeu os biscoitos.
Ah tá. Achei que ele comeu justamente porque sabia que estavam envenenados e queria morrer.

Esses jornalistas...
Pra que diploma?

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Mulher é bicho insidioso.

Se fosse rixa de garotos, tinham resolvido na porrada e acabou.

Igão
Veterano
# jun/11
· votar


Como as meninas não conversavam com as outras duas, elas pediram para o garoto entregar o alimento.

O menino não sabia do plano das adolescentes e decidiu comer os biscoitos.


Devia ser gordo.

Sniper
Veterano
# jun/11
· votar


Que moleque lesado, nessa época na escola se algm me pedisse pra entregar alguma coisa de comer pra outra pessoa eu tinha certeza que tinha algo zuado

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Tem coisas que prefiro não acreditar

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Ai gëmt, essas bolachas já são um verdadeiro veneno para as pobres crianças, com valor nutritivo muito negativo. Essas bolachas sem veneno já matariam alguns.


/nutricionista

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Sniper
Que moleque lesado, nessa época na escola se algm me pede pra entregar alguma coisa de comer pra outra pessoa eu tenho certeza que tem algo zuado ²

Sempre tem essas vingaças de moleque guloso, onde eles esvaziam uma garrafa de soda limonada pra por água com gás. Ou então até mijar em bolacha. Sorte minha que só como lanche que levo de casa (só falta minha mãe zoar meu lanche, kk)

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
I lol'd

mikia
Veterano
# jun/11
· votar


carai :/

Pão Quente
Veterano
# jun/11
· votar


Que moleque lesado, nessa época na escola se algm me pedisse pra entregar alguma coisa de comer pra outra pessoa eu tinha certeza que tinha algo zuado
É vero, ehauehauehauaeau

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


Se com 13/14 anos já estão arquitetando planos para envenenar alguém, imagine o que farão com 30.

Igão
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
valor nutritivo muito negativo

comofás? D:

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


terceiro mundo..

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


[M]@a.[K]!ller
Sorte minha que só como lanche que levo de casa (só falta minha mãe zoar meu lanche, kk

Como é que é isso aí?
Tu ainda leva lancheira pra escola?

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Do power rangers ainda.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Não, levo coca-cola e hot pocket de lanche. Vou ficar gordo, mas foda-se, estudos comprovam que fome influencia no estudo, só estou previnindo. Haha.

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


Porra.

Homicidio. Motivo torpe, razão fútil, requinte de crueldade (o pobre coitado deve ter sentido dores atrozes), premeditação, envolvimento de inocente (que acabou morto)....

E essas *********** vão sair livres porque não podem ser responsabilizadas pelos próprios atos uma vez que não tem a tal idade mínima mágica em que se vira "capaz". Está tudo errado nesse país.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


terceiro mundo..

No primeiro mundo eles matam os pais com tacos de beisebol.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


senhor omar aprova esse tópico e o da mina que atropelou a própria filha e a mãe

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
levo coca-cola e hot pocket de lanche.
Vou ficar gordo

Não só gordo, mas tbm hipertenso, diabético e com os ossos moles.

Além de passar vexame levando lancheirinha na escola, ainda come errado pra ficar gordo e passar mais vexame na catraca do ônibus futuramente.


Aêeeee!

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


"ato infracional análogo ao crime de homícidio"

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


levo coca-cola e hot pocket de lanche.


É o mesmo que dizer: "eu levo leite e pêra pra escola, com um ovomaltine"

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
diabético e com os ossos moles.
...
e passar mais vexame na catraca do ônibus futuramente.


E pra isso que serve os ossos moles.

Konrad
Veterano
# jun/11 · Editado por: Konrad
· votar


thebassx
"ato infracional análogo ao crime de homícidio"

Cuja penalização se trata de:

Das Medidas Sócio-Educativas

Seção I
Disposições Gerais

Art. 112. Verificada a prática de ato infracional, a autoridade competente poderá aplicar ao adolescente as seguintes medidas: Citado por 1.060

I - advertência; Citado por 39

II - obrigação de reparar o dano; Citado por 32

III - prestação de serviços à comunidade; Citado por 69

IV - liberdade assistida; Citado por 94

V - inserção em regime de semi-liberdade; Citado por 100

VI - internação em estabelecimento educacional; Citado por 229

VII - qualquer uma das previstas no art. 101, I a VI. Citado por 20



Da Internação

Art.

§ 3º Em nenhuma hipótese o período máximo de internação excederá a três anos. Citado por 235

§ 4º Atingido o limite estabelecido no parágrafo anterior, o adolescente deverá ser liberado, colocado em regime de semi-liberdade ou de liberdade assistida. Citado por 8

§ 5º A liberação será compulsória aos vinte e um anos de idade. Citado por 433

§ 6º Em qualquer hipótese a desinternação será precedida de autorização judicial, ouvido o Ministério Público. Citado por 8

Art. 122. A medida de internação só poderá ser aplicada quando: Citado por 5.113

I - tratar-se de ato infracional cometido mediante grave ameaça ou violência a pessoa; Citado por 1.473

II - por reiteração no cometimento de outras infrações graves; Citado por 1.180

III - por descumprimento reiterado e injustificável da medida anteriormente imposta. Citado por 811

§ 1º O prazo de internação na hipótese do inciso III deste artigo não poderá ser superior a três meses. Citado por 526


§ 2º. Em nenhuma hipótese será aplicada a internação, havendo outra medida adequada. Citado por 259


Sniper
Veterano
# jun/11
· votar


Se com 13/14 anos já estão arquitetando planos para envenenar alguém, imagine o que farão com 30.


Com 30 passam veneno na outra "bolacha"
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=29854

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Sniper

Essa eu comia e morria feliz.

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


Fim dos tempos !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menino morre após comer bolachas envenenadas por colegas em PE