Fui abençoado com um aluno igual o QUICO

Autor Mensagem
carlosjunior
Veterano
# jun/11 · Editado por: carlosjunior
· votar


R. Marcone
Pois eu agradeço quando estes alunos aparecem. Isso me faz sentir útil, e com a oportunidade única de ajudar pessoas que são descriminadas por todos, inclusive por você que deveria estar fazendo o contrário. Você está na profissão errada e é uma vergonha para nós professores de música deste pais. Ridícula a sua atitude.



Nossa, chorei lendo essa declaração... um misto de demagogia e hipocrisia que me fez peidar enquanto me debulhava em lágrimas. Me lembrou alguns discursos políticos, bem superficiais, transformando um caroço de feijão e uma orelha de rato em feijoada.

Os da bancada julgadora, são com certeza o exemplo da hipocrisia estagnada. Me dei a liberdade de julgar vocês também.

Com certeza deram risadas do UILAME... quando o professor perdia a cabeça com ele no final.

http://www.youtube.com/watch?v=Ipum6nb8yVQ

Ao grande R.Marcone, esse aluno realmente existe é desinteressado e bobalhão e tem a minha idade. Amigo de infância, que resolveu aprender guitarra agora na MODINHA DO ROCK IN RIO. Sempre tomamos umas cervejas depois das tentativas de aulas.

Não vou diminuir de maneira alguma seu trabalho como músico pois eu não te conheço, então vou fazer da mesma maneira superficial que fizeras comigo.

Como tem a cara de pau de falar em "bom senso" se esta foi a última coisa que usou pra formular seus comentários sobre a minha pessoa, e do meu trabalho como professor sem ao menos procurar saber o mínimo sobre?


Ensino de graça também em oficinas por algumas comunidades. Duvido muito alguns "mestres da razão" terem peito pra encarar...

Fiquei uns 4 anos sem aparecer aqui no FORUM pra não me deparar com essa muralha de bacharéis da razão, mestres imbatíveis e milenares da suprema corte julgadora alheia... Mas agora eu me divirto com isso.

Hoje em dia, não se pode esperar outra coisa, só julgamentos imbecis de pessoas que não sabem absolutamente nada de você.

Não consegue extrair humor de um simples tópico que foi feito com uma cena clássica, que acontece no dia dia dos professores de violão/ guitara Não foi feito com intenção preconceituosa e tão pouco diminuindo o aluno.

Um abraço para todos...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Um abraço para todos...
outro.

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


essa mania de bullying ta me matando, ninguém mais pode ser trollado.. prevejo mais uma geração de colírios da capricho e banda colorida.

Aaaa, me poupem... aluno desinteressado tem mesmo é que tomar chicotada. Na aula não é lugar pra se aprender a gostar de música, você já tem que chegar lá gostando. Sem vontade e incentivo, só professores necessitados de cada centavo do aluno pra fazer uma semi-hipnose pro cara gostar de guitarra.

Professor é aquele que melhor interpreta a informação para o aluno, e não um semi-deus. Antes disso o cara é humano e tem mais que dar atenção pros que curtem mesmo. Um aluno desinteressado é diferente de um aluno com dificuldades.

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


Esse OT ta ficando chato pra c******

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Um aluno desinteressado é diferente de um aluno com dificuldades.

Não vi o autor do tópico dizer que o aluno é desinteressado.

janick
Veterano
# jun/11
· votar


Eu entendo ele, pq nada pior que ensinar gente que não entende nem aprende, mesmo depois de meses. Um dos motivos principais que estou saindo do meu trabalho é esse. Toda paciência tem um limite, e o cara aí chegou no dele, simples assim.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Esse OT ta ficando chato pra c****** [2]

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Ao grande R.Marcone, esse aluno realmente existe é desinteressado e bobalhão e tem a minha idade.

janick
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
chama ele prum fight na porta do shopping

/ed_verme

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


janick
carlosjunior
chama ele prum fight na porta do shopping

/ed_verme


Eu não sou do "Fight Fire With Fire"...

estou mais pra "What don't kill you'll make you more strong"

Strogni
Veterano
# jun/11
· votar


Bah, vcs levam tudo muito a sério. Parem de crucificar o cara por causa do tópico.
Ri do vídeo do kiko, to imaginando a pedreira que vc vai ter que lapidar.

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


marcosshrp
Esse OT ta ficando chato pra c******


A prepotência, arrogância e a palhaçada além de não escolher idade, pairam sobre os fórums como uma chaga. Eu cheguei a pensar que o discurso vinha entre os 12/20 anos, mas é justamente essa galera de agora que tem a mente mais aberta. Não que sejam libertinos e totalmente sem critérios, mas tem MAIS BOM SENSO que alguém com uma bagagem de vida.

Não pensei que este tópico me faria rir tanto.

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


Strogni
Bah, vcs levam tudo muito a sério. Parem de crucificar o cara por causa do tópico.
Ri do vídeo do kiko, to imaginando a pedreira que vc vai ter que lapidar.


hahahaha pois é.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


...mais uma tentativa fail de tópico legal.

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior

Não pensei que este tópico me faria rir tanto.

Que bom que está gostando... isso é o que importa !!!

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Esse forum ta muito chato, ninguém conversa, é so um mural de julgamento.

hahahah Esses caras estão assim pq não ganharam suas bolas quadradas.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Ué, se o panaca não quer aprender... deixa ele lá batendo cabeça...

As coisas não funcionam desta forma. Já dei aulas para deficientes visuais, auditivos, pessoas com problemas de movimento das mãos, síndrome de Down. E em todos estes casos eu tive que me virar para encontrar uma forma para que aprendessem. Não é deixar o cara bater cabeça. Se não sabe ensinar, vai catar papel, lavar privada. Mas não aproveitar para ficar tirando "sarro" das pessoas. Isso é pior que não gostar de negro, de gay. Enfim...

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


carlosjunior


CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO MÚSICO.

A • É dever do músico defender os interesses que lhe são confiados e zelar pelo
prestígio de sua classe, pela dignidade do magistério, pelo aperfeiçoamento das
instituições musicais e, em geral, pelo que interessa à coletividade.

http://www.ombmg.org.br/ombmgv2/uploads/download/codigodeeticaprofissi onal.pdf

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


carlosjunior

esse aluno realmente existe é desinteressado e bobalhão e tem a minha idade. Amigo de infância, que resolveu aprender guitarra agora na MODINHA DO ROCK IN RIO.

Porque não disse isso antes? Fez eu gastar meu latim atoa. Fala sério!
Um abraço

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


raf.pp
Também gosto de cavalos...

Gosto de éguas também.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


marcosshrp
Tô dizendo no post inicial do tópico. Deu a impressão que este aluno dele apenas tem grande dificuldade de aprendizado. Ainda mais com o vídeo do Kiko, onde o mesmo tem problemas para aprender (claro que com certo exagero). Falar que o ser é amigo, desinteressado e bobalhão no fim do tópico, onde a grande maioria já interpretou de forma ofensiva, soa até como algo "inventado" por ele pra amenizar, sei lá.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


raf.pp
Acho que o cara fez o tópico aqui para se distrair e brincar, mas o povo do OT é mais santo que a madre Tereza de Calcutá!



O povo é incrivelmente politicamente correto, incrivel.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Gosto de éguas também.


Afinal, e Jurema e sua filha vão bem?
Que nome deu a ela?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Também gosto de cavalos...

Hmm...adoro ovelhinhas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Hmm...adoro ovelhinhas.

E prefiro as cabritas porque elas tem seios que alimentam os seus descendentes.

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


Falar que o ser é amigo, desinteressado e bobalhão no fim do tópico, onde a grande maioria já interpretou de forma ofensiva, soa até como algo "inventado" por ele pra amenizar, sei lá.
KaTy

hahahahhaha este mundo anda muito complicado.... Já está criando teorias, quer dizer, nem adianta eu falar mais nada.

Me vi na obrigação de contar quase detalhadamente, porquê como disse o amigo dibass

...mais uma tentativa fail de tópico legal.

É verdade, muito difícil companheiro.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior

Deixa eu ver se eu entendi, esse seu aluno ai, ele não se interessa pelo que você está ensinando?

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


Cada um tem uma leitura de mundo, de acordo com a sua bagagem.

Aceito que cada um fale, goste, critique enfim...

Só não concordei com o fato do colega questionar e julgar da forma que fez, envolvendo profissionalismo e questões éticas desnecessariamente. De maneira pessimista talvez ou simplesmente depreciando uma coisa que foi criada pra ser "engraçada".

Vai ver não gosta de CHAVES hahahhahahaa.

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke
Deixa eu ver se eu entendi, esse seu aluno ai, ele não se interessa pelo que você está ensinando?


Esse meu aluno aqui, me viu dar os primeiros passos na Música enquanto ele optou por Odontologia. Quer tocar guitarra por hobby, ou nem isso.

Insomniac_
Veterano
# jun/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


edit
deixa pra lá, tem gente que não é muito boa nas interpretações...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui abençoado com um aluno igual o QUICO