Autor |
Mensagem |
carlosjunior Veterano |
# jun/11
Fui agraciado com um aluno assim, estou pensando em tomar uma tarja preta pra não ficar louco...
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
carlosjunior Se não está preparado pra isso não devia ser professor. ;)
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
carlosjunior Isso é uma porcaria... pior de tudo é quando o cara é assim e além de tudo desinteressado auhauhaua.
|
TheBigFour Veterano |
# jun/11
· votar
Parabéns pela aquisição ;D
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
carlosjunior estou pensando em tomar uma tarja preta pra não ficar louco...
Pois eu agradeço quando estes alunos aparecem. Isso me faz sentir útil, e com a oportunidade única de ajudar pessoas que são descriminadas por todos, inclusive por você que deveria estar fazendo o contrário. Você está na profissão errada e é uma vergonha para nós professores de música deste pais. Ridícula a sua atitude.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
.omni Se não está preparado pra isso não devia ser professor. ;) (2)
Dar aula pro Hendrix é muito fácil, até eu faço. Professor que é professor tem que saber lhe dar com todo tipo de dificuldade que o aluno possa ter.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Dar aula pro Hendrix é muito fácil, até eu faço
Sim, possuo contato com espíritos do além, abs
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/11
· votar
carlosjunior Eu pensei que você estivesse falando desse Kiko:
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Post antes do close.
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer Professor que é professor tem que saber lhe dar
Dar para quem?
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
pois é, professor que é professor tem que saber não só lhe dar, como entender, respeitar e ajudar (:
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
Os moderadores curtindo o dia dos namorados e os OTeenses aproveitando, hauheuaheae.
=P
|
elyts Veterano |
# jun/11
· votar
Kaíque verdade
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
pra você a música é só mais um emprego, assim como um contador que não gosta de fazer contabilidade.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Kaíque respeitar e ajudar
Principalmente isso.
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
pois é, professor que é professor tem que saber não só lhe dar, mas lhe receber também.
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
A galera ta descascando o cara, ele só comentou uma dificuldade, não declarou seu ódio pelo aluno nem pela musica
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
A galera ta descascando o cara, ele só comentou uma dificuldade, não declarou seu ódio pelo aluno nem pela musica
HAUAHAU
Ia comentar a mesma coisa. Esse forum ta muito chato, ninguém conversa, é so um mural de julgamento. Já comentei isso em outro tópico.
Prevejo as clássicas respostinhas "se não gosta, então por que frequenta o forum? basta não entrar mais blablabla"
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
DraKo
estou pensando em tomar uma tarja preta pra não ficar louco...
Isso é relatar dificuldade? Isso é uma falta de respeito, e de um mínimo possível de bom senso.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone
nossa, tem razão. Ele merece ser empalado por essa falta de respeito gravíssima. O menino aluno dele viu o post e tá chorando em casa, vai parar de estudar e vai virar mendigo.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard vai parar de estudar e vai virar mendigo.
Também não exagera. O menino só não vai aprender merd* nenhuma. rsrsrsrsrrs
|
DraKo Veterano |
# jun/11 · Editado por: DraKo
· votar
Que melodrama por causa de besteira, o cara falou no sentido figurado não deve ser só por causa disso que ele ta estressado, ai chega um bocado de gente linchando o cara por causa de um topico
P.S: E o menino nem viu isso
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone
e por que não? o carlosjunior disse que não vai dar aula pro pia? ou que trata ele diferente? aliás, pelo que se percebe no pouco que ele escreveu, esta tentando ajudar o aluno mesmo este não correspondendo à expectactivas.
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
Ladainha, meu professor dizia na minha cara que eu era o pior aluno dele e nunca aconteceu nada de mais, na verdade é ate um incentivo a se superar
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard
Pode ser. Ou não!
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone
Então não seja tão rápido em julgar e reprovar. Achei que o senhor, na sua idade, soubesse disso.
_______
Pensando agora, me parece que todo post aqui é uma forma de autoafirmação. Tanto as respostas de reprovação ao criador do tópico quando essa minha tentativa de ser condescendente.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
vou tomar sopa lá na esquina, flw.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/11
· votar
só o video já vale o tópico
|
Vagner89 Veterano |
# jun/11
· votar
carlosjunior Eu Ri muito vendo o vídeo imaginando sua situação.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard Achei que o senhor, na sua idade, soubesse disso.
Achou errado. Bem feito!! rsrsrsrsrsrsrs
|