Desabafo de um cidadão de bem.

    Autor Mensagem
    Devil Boy
    Veterano
    # jun/11




    Simonhead
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sem acesso ao vídeo no trabalho. :(

    Peço desculpas por isso... .

    Devil Boy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    http://media.choiceshirts.com/images/A6/11/A6118D-lg.jpg

    Gui
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    esse criminoso não pode ser são...não pode mesmo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pô gostei das pistolas do doidim.
    Será que são legalizadas?

    Eu queria ter uma 9mm! *-*
    Mas a porra dessas leis do Brasil não deixam o cidadão de bem ter uma 9mm. >:(

    BuBu Vodka
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    olha onde chega a mente da criatura...

    é cada um que me aparece.. que vou te contar...


    imagino que alguma coisa que ele fala até faz sentido, porém acho um tantin exagerado, n?

    Devil Boy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    esse criminoso não pode ser são...não pode mesmo.

    Ele é tão criminoso quanto:

    ...os negros que fugiam das senzalas no período da escravatura para se esconder nos quilombos;

    ...os combatentes judeus alemães que resistiram até o fim às expropriações e à escravidão do governo nazista;

    ...Claus von Stauffenberg, coronel alemão fuzilado pelos nazistas por tentar matar Hitler e a cúpula do NSDAP com uma maleta-bomba;

    ...Mahatma Gandhi, que foi para a prisão por defender a desobediência da população contra o regime canalha da vez;

    ...Tiradentes, que dispensa comentários.

    Se ser "criminoso" é estar no mesmo status jurídico-legal que os indivíduos mencionados acima e o contrário é estar do lado dos parasitas estatais, eu não tenho a menor dúvida de quem é o cidadão de bem nessa história.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    se o brasileiro tivesse equilibrio psicológico pra tal,eu seria a favor...

    Claro existem as excessões,mas num país onde uma grande parte do povo não tem instrução,permitir o porte de armas pode ser batante perigoso.Aqui perto outro dia mesmo fui pegar um refri na padaria e tava rolando um truquihno no bar ao lado,a partir da tiração de sarro deu uma briguinha,logo depois um dos briguentos,após levar uma surra foi embora e voltou com um 38.resultado? vcs devem imaginar...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257688/

    Quando um tópico com vídeo será fechado?

    - Tópicos criados exclusivamente para se mostrar um vídeo sem abrir espaço para discussão sobre algum assunto;
    - Tópico aberto com o objetivo de mostrar um vídeo engraçado/curioso/legal;
    - Tópico com vídeo de uma música, cujo único objetivo é mostrar a mesma. Não adianta colocar a letra ou tentar disfarçar, tópicos assim serão considerados sem objetivo.


    Ainda mais você, eu sei que teria sido capaz de gastar 5 minutos elaborando um texto que fosse pertinente e estimulasse uma discussão....

    Enfim... Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desabafo de um cidadão de bem.