Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# jun/11
A inglesa Sarah Burge, que ficou conhecida como a "Barbie Humana" depois de gastar mais de R$ 1 milhão em cirurgias plásticas, foi alvo de críticas essa semana devido ao presente que deu a sua filha Poppy em seu aniversário de sete anos. Sarah presenteou a menina com um "vale-silicione" no valor de R$ 15.000,00.
A pequena Poppy só poderá utilizar seu vale-cirurgia plástica depois que tiver 16 anos, mas a mãe garantiu que a menina adorou. "Quando ela fizer 16 anos ela poderá coloca-los legalmente. Eu só estou apoiando-a e tornando seus sonhos realidade.", disse a mãe sobre o polêmico presente. Já a pequena Poppy declarou: "Eu mal posso esperar para ser como a mamãe, com os seios grandes! Eles são bonitos."
Além do vale, Poppy também ganhou um computador, anel e colar Swarovski e um fim de semana no spa com a mãe.
Sarah Burge já havia causado polêmica quando declarou que ensinava a filha a dançar pole dance. Além de Poppy, Sarah tem mais duas filhas: a mais velha Charlotte, de 23 anos, é dançarina burlesca e Hanna, de 16 anos, já aplica botox.
Fonte da Juventude: Daily Mail
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
dale!
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
Fico me perguntando até onde vai a neurose de uma pessoa atrás desse padrão de beleza estabelecido pela sociedade atual.
Tenho muita pena dessa criança...
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
A filha é dela e ela faz o que ela quiser.
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Agora o tópico rende.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/11
· votar
matem ela, por favor.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
Who cares?
|
Vagner89 Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho muita pena dessa criança... Deve mesmo ser muito triste pra ela ter 15 mil garantido para qdo fizer 16 anos.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho muita pena dessa criança... Além do vale, Poppy também ganhou um computador, anel e colar Swarovski e um fim de semana no spa com a mãe.
Tadinha dela msm... imagino o quanto ela seja infeliz
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
Fico me perguntando até onde vai a neurose de uma pessoa atrás desse padrão de beleza estabelecido pela sociedade atual.
beleza?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Sheev Fico me perguntando até onde vai a neurose de uma pessoa atrás desse padrão de beleza estabelecido pela sociedade atual. Poisé. A sociedade é muito fútil para que vivamos em função de agrada-la. Quando esse povo vai aprender isso?
|
Keys Master Veterano |
# jun/11
· votar
Vagner89 Deve mesmo ser muito triste pra ela ter 15 mil garantido para qdo fizer 16 anos.
15 mil pra botar de silicone nas tetas acho que ela não pode gastar com outra coisa, já que é um vale-silicone
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
"vale-silicione" no valor de R$ 15.000,00. A pequena Poppy só poderá utilizar seu vale-cirurgia plástica depois que tiver 16 anos,
Tamara que a menina crie juízo até lá e use o dinheiro pra internar sua mãe num sanatório.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker essa mae nao vale o dinheiro gasto...
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
qew A filha é dela e ela faz o que ela quiser.
sim imagine você no lugar da filha dela com uma mãe maluca
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Como se tivesse necessidade, mas isso vai ser mais comum de agora em diante.
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
qew A filha é dela e ela faz o que ela quiser.
aheuhauheua chato!
Vagner89 Deve mesmo ser muito triste pra ela ter 15 mil garantido para qdo fizer 16 anos.
Mas ela só vai poder gastar com a cirurgia. =/
Xeper Ela não tem nem noção direito dessas coisas.
Ou tem, né? Vai saber. Ao menos não deveria ter. ó.ò
Strato_Master ahuehauheauhe não foi a esse padrão de "beleza" que me referi. ;)
Viciado em Guarana Nunca. Cada vez é mais cool ser fútil.
JulianaJenner Concordo plenamente. A tendência é que isso fique cada vez mais comum. Hoje existem salões de beleza infantis. Acho uma judiação... a criança ao invés de curtir a infância, está lá toda preocupada com unha, cabelo, pele. Como se precisasse dessas coisas.
|
# jun/11
· votar
Sabem o que eu acho certo fazer com filhinhas? isso:
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Quero ter filhos assim! *_*
A mais velha já tem uma voz lindona!!! *_*²
|
# jun/11
· votar
Sheev
Olha isso!
Incentivo dos pais é fundamental.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
/\
Isso é investimento de verdade.
Sheev
Exato. Criança tem que ser criança, simples assim.
|
Dark Luke Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Sabem o que eu acho certo fazer com filhinhas? isso:
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Se minhas filhas cantam assim para mim eu choraria feito uma boboca, hauheuahea.
Foda!
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Mãe dá "Vale Silicone" para filha de 7 anos
Passei meia hora achando que a mãe tinha comprado o Silicon Valley pra filha. --'
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
JulianaJenner O mesmo acontece com as roupas. Hoje em dia as mães querem transformar as filhas em pequenas peruas, piriguetes e o que mais passar pela cabeça delas.
Criança tem de se vestir como criança.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Sheev
O mesmo acontece com as roupas. Hoje em dia as mães querem transformar as filhas em pequenas peruas, piriguetes e o que mais passar pela cabeça delas.
hehe... E ainda acham bonito, exagero total. Tudo tem seu tempo, mas essas mães ja perderam a noção.
|
# jun/11
· votar
Silicone pra mim não é artigo de beleza, é algo que só deve ser usado quando há necessidade.
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
JulianaJenner É mais fácil transformar os filhos em pequenas cópias dos pais, do que tentar educá-los respeitando a idade. A maioria não tem paciência com crianças, então transforme-a num pequeno adulto e "tudo estará resolvido".
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker 90% das moléres não pensam assim, hauheuahea.
|
# jun/11
· votar
Sheev
O natural é tão melhor... Mas fazer o que, não se contentam :]
|