Jovens da classe média adotam preguiça como profissão

Autor Mensagem
DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer

Minha profissão atual, já que passei para o segundo semestre.


Foram os melhores seis meses da minha vida.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Agora to entrando num período que eu vou trabalhar de graça de domingo a domingo com direito a plantões semanais.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Dizem as más linguas que muitas vezes dar uma trégua, parar de trabalhar, te abre um leque de opções e oportunidades de ganhar mais dinheiro do quando se está bitolado num trabalho.

Mas eu acho lindo as atitudes de pessoas que não gostam de trabalhar, elas tem toda a liberdade pra isso. Liberdade é uma coisa linda. E acho mais lindo ainda que o Estado ofereça sustento a essas pessoas, porque todos tem o direito a renda, saúde, moradia, coisas básicas que não podem faltar à pessoa humana. Os nossos direitos humanos tem que ficar de olho, pra que os direitos dos que fazem a livre opção de não trabalhar, sejam garantidos. E deveríamos também, fazer campanhas e paradas contra o preconceito contra essas pessoas, que vivem discriminadas na nossa sociedade. São discriminadas até das paradas, pois já existe a Marcha das Vadias , da pamonha e a dos vagabundos não.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


^
Post dentro da lei, atualmente politicamente correto.

The Fixer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Moderador
· votar


Xeper
Só virar funcionario publico...


Fico muito puto quando leio isso. Meus pais são funcionários públicos e trabalham MUITO sim. Aliás,fazem hora extra sempre, e pagam tudo com muito esforço, mas tudo certinho. A gente faz tudo com muito sacrifício aqui em casa. Aí me vem um fdp dizer que funcionário publico é vagabundo que só recebe pra não fazer nada, como se fosse uma profissão indigna.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer

Boa!

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


O ideal é virar funcionário público, que é vagabundo e recebe pra não fazer nada. O ruim é que é uma profissão indigna.

Cavaleiro
Veterano
# jun/11
· votar


Só passar em um concurso.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Meus pais são funcionários públicos e trabalham MUITO sim. Aliás,fazem hora extra sempre, e pagam tudo com muito esforço, mas tudo certinho.

Parabens! Infelizmente seus pais não são os unicos funcionarios publicos do Brasil

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer
Nem adianta discutir isso aqui com os gênios trabalhadores (fingindo que eles não tem menos de 15 anos, são virgens e ficam jogando video-games o dia inteiro) do OT. Claro que não é a maioria aqui, mas é que tem cada um...

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Até Einstein entrou pro funcionalismo publico pra ter dinheiro e tempo pra terminar seu trabalho na física..

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


acho mto nada a ver essa implicancia com funcionario publico.
o setor privado é mto cruel. os salarios sao baixos porque as empresas tem uma carga tributaria muito alta. a instabilidade é fodida. tu sempre vai dormir pensando que no outro dia pode ser demitido, e qdo teu salario ficar muito alto, eles te demitem porque está muito alto.
e aí, de quem é a culpa ?

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx
o setor privado é mto cruel. os salarios sao baixos porque as empresas tem uma carga tributaria muito alta. a instabilidade é fodida. tu sempre vai dormir pensando que no outro dia pode ser demitido, e qdo teu salario ficar muito alto, eles te demitem porque está muito alto.
e aí, de quem é a culpa ?


Isso ai.

Muitas das criticas surgem da inveja subconsciente.
Vou xingar alguem pq ela prefere um emprego tranquilo com estabilidade e ganhando bem do que ser escravo de uma multinacional que pode chutá-la a qqer momento? Sinto inveja dela e a chamo de vagabundo.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


os salarios sao baixos porque as empresas tem uma carga tributaria muito alta. a instabilidade é fodida. tu sempre vai dormir pensando que no outro dia pode ser demitido, e qdo teu salario ficar muito alto, eles te demitem porque está muito alto.

Nunca vi isso... claro que a instabilidade existe, mas se tu faz o seu trampo direito não há maiores preocupações. Claro, tem que ser meio politico, ser boa praça com o chefe e tal. Mas acho isso inerente a qualquer trampo. Quanto ao salario alto = demissão, tbm nunca vi. Onde eu passei era mais facil um funcionario com um salario mais baixo ser mandado embora do que um com mais alto

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Eu preciso ler tudo isso pra entender o toipico?

/preguiça

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper

se tu nunca viu isso, tu viu mta pouca coisa, meu caro.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Parabens! Infelizmente seus pais não são os unicos funcionarios publicos do Brasil


Pois é, mas eu te garanto que existem outros pais iguais os meus.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Vou xingar alguem pq ela prefere um emprego tranquilo com estabilidade e ganhando bem do que ser escravo de uma multinacional que pode chutá-la a qqer momento? Sinto inveja dela e a chamo de vagabundo.

funcionario publico/

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx

tu viu mta pouca coisa, meu caro.

Pode ser... mas achar que falar do funcionalismo publico no Brasil é implicancia é ter visto tão pouco quanto eu

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Aí me vem um fdp dizer que funcionário publico é vagabundo que só recebe pra não fazer nada, como se fosse uma profissão indigna.


Quem disse que a profissao é indigna?

É o objetivo de qualquer brasileiro que se preze!
Tu trabalha pouco, ganha bem, e nunca vai ser demitido...e ainda tem café!

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
funcionario publico/

concursando.

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Só para constar, sou de classe média e trabalho, se alguém tiver uma desculpa boa pro meu pai me sustentar a troco de nada pra eu ficar no videogame, por favor compartilhe.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx
eu to na casa dos meus pais, e to me sentindo um fudido.

Bingo! Pena que a maioria não se sente assim...

Xeper
Se eu pudesse mamar na teta de alguém e passar o resto da vida estudando
Só virar funcionario publico...


Exato. Fui funcionário público e posso encher 20 páginas deste tópico com exemplos. Existem exceções, mas são em menor número.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Dizem as más linguas que muitas vezes dar uma trégua, parar de trabalhar, te abre um leque de opções e oportunidades de ganhar mais dinheiro do quando se está bitolado num trabalho.

Sim. Se isto for feito de forma planejada, e sem o espírito de ********, provavelmente.
Abraços.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
O ideal é virar funcionário público, que é vagabundo e recebe pra não fazer nada. O ruim é que é uma profissão indigna.

Riaria você mora na mesma cidade que eu, vamo marcar um dia pra conversar e ver se você fala na minha cara isso aí.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Riaria você mora na mesma cidade que eu, vamo marcar um dia pra conversar e ver se você fala na minha cara isso aí.



...


The Fixer
17 anos, Fortaleza / CE, Brasil

Haha

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


vamo marcar um dia pra conversar e ver se você fala na minha cara isso aí.

Orkut feelings

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro

Na internet tudo é real.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Se rolar barraco por favor filmem e postem aqui
Grato.

Tamehiro
Veterano
# jun/11
· votar


vao se foderem, nao da pra discutir nada certinho por aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovens da classe média adotam preguiça como profissão