Autor |
Mensagem |
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer
Minha profissão atual, já que passei para o segundo semestre.
Foram os melhores seis meses da minha vida.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Agora to entrando num período que eu vou trabalhar de graça de domingo a domingo com direito a plantões semanais.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Dizem as más linguas que muitas vezes dar uma trégua, parar de trabalhar, te abre um leque de opções e oportunidades de ganhar mais dinheiro do quando se está bitolado num trabalho.
Mas eu acho lindo as atitudes de pessoas que não gostam de trabalhar, elas tem toda a liberdade pra isso. Liberdade é uma coisa linda. E acho mais lindo ainda que o Estado ofereça sustento a essas pessoas, porque todos tem o direito a renda, saúde, moradia, coisas básicas que não podem faltar à pessoa humana. Os nossos direitos humanos tem que ficar de olho, pra que os direitos dos que fazem a livre opção de não trabalhar, sejam garantidos. E deveríamos também, fazer campanhas e paradas contra o preconceito contra essas pessoas, que vivem discriminadas na nossa sociedade. São discriminadas até das paradas, pois já existe a Marcha das Vadias , da pamonha e a dos vagabundos não.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
^ Post dentro da lei, atualmente politicamente correto.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11 · Editado por: Moderador
· votar
Xeper Só virar funcionario publico...
Fico muito puto quando leio isso. Meus pais são funcionários públicos e trabalham MUITO sim. Aliás,fazem hora extra sempre, e pagam tudo com muito esforço, mas tudo certinho. A gente faz tudo com muito sacrifício aqui em casa. Aí me vem um fdp dizer que funcionário publico é vagabundo que só recebe pra não fazer nada, como se fosse uma profissão indigna.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer
Boa!
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
O ideal é virar funcionário público, que é vagabundo e recebe pra não fazer nada. O ruim é que é uma profissão indigna.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/11
· votar
Só passar em um concurso.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Meus pais são funcionários públicos e trabalham MUITO sim. Aliás,fazem hora extra sempre, e pagam tudo com muito esforço, mas tudo certinho.
Parabens! Infelizmente seus pais não são os unicos funcionarios publicos do Brasil
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer Nem adianta discutir isso aqui com os gênios trabalhadores (fingindo que eles não tem menos de 15 anos, são virgens e ficam jogando video-games o dia inteiro) do OT. Claro que não é a maioria aqui, mas é que tem cada um...
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Até Einstein entrou pro funcionalismo publico pra ter dinheiro e tempo pra terminar seu trabalho na física..
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
acho mto nada a ver essa implicancia com funcionario publico. o setor privado é mto cruel. os salarios sao baixos porque as empresas tem uma carga tributaria muito alta. a instabilidade é fodida. tu sempre vai dormir pensando que no outro dia pode ser demitido, e qdo teu salario ficar muito alto, eles te demitem porque está muito alto. e aí, de quem é a culpa ?
|
-Dan Veterano
 |
# jun/11
· votar
thebassx o setor privado é mto cruel. os salarios sao baixos porque as empresas tem uma carga tributaria muito alta. a instabilidade é fodida. tu sempre vai dormir pensando que no outro dia pode ser demitido, e qdo teu salario ficar muito alto, eles te demitem porque está muito alto. e aí, de quem é a culpa ?
Isso ai.
Muitas das criticas surgem da inveja subconsciente. Vou xingar alguem pq ela prefere um emprego tranquilo com estabilidade e ganhando bem do que ser escravo de uma multinacional que pode chutá-la a qqer momento? Sinto inveja dela e a chamo de vagabundo.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
os salarios sao baixos porque as empresas tem uma carga tributaria muito alta. a instabilidade é fodida. tu sempre vai dormir pensando que no outro dia pode ser demitido, e qdo teu salario ficar muito alto, eles te demitem porque está muito alto.
Nunca vi isso... claro que a instabilidade existe, mas se tu faz o seu trampo direito não há maiores preocupações. Claro, tem que ser meio politico, ser boa praça com o chefe e tal. Mas acho isso inerente a qualquer trampo. Quanto ao salario alto = demissão, tbm nunca vi. Onde eu passei era mais facil um funcionario com um salario mais baixo ser mandado embora do que um com mais alto
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu preciso ler tudo isso pra entender o toipico?
/preguiça
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper
se tu nunca viu isso, tu viu mta pouca coisa, meu caro.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper Parabens! Infelizmente seus pais não são os unicos funcionarios publicos do Brasil
Pois é, mas eu te garanto que existem outros pais iguais os meus.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Vou xingar alguem pq ela prefere um emprego tranquilo com estabilidade e ganhando bem do que ser escravo de uma multinacional que pode chutá-la a qqer momento? Sinto inveja dela e a chamo de vagabundo.
funcionario publico/
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
thebassx
tu viu mta pouca coisa, meu caro.
Pode ser... mas achar que falar do funcionalismo publico no Brasil é implicancia é ter visto tão pouco quanto eu
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Aí me vem um fdp dizer que funcionário publico é vagabundo que só recebe pra não fazer nada, como se fosse uma profissão indigna.
Quem disse que a profissao é indigna?
É o objetivo de qualquer brasileiro que se preze! Tu trabalha pouco, ganha bem, e nunca vai ser demitido...e ainda tem café!
|
-Dan Veterano
 |
# jun/11
· votar
Codinome Jones funcionario publico/
concursando.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
Só para constar, sou de classe média e trabalho, se alguém tiver uma desculpa boa pro meu pai me sustentar a troco de nada pra eu ficar no videogame, por favor compartilhe.
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
thebassx eu to na casa dos meus pais, e to me sentindo um fudido.
Bingo! Pena que a maioria não se sente assim...
Xeper Se eu pudesse mamar na teta de alguém e passar o resto da vida estudando Só virar funcionario publico...
Exato. Fui funcionário público e posso encher 20 páginas deste tópico com exemplos. Existem exceções, mas são em menor número.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Dizem as más linguas que muitas vezes dar uma trégua, parar de trabalhar, te abre um leque de opções e oportunidades de ganhar mais dinheiro do quando se está bitolado num trabalho.
Sim. Se isto for feito de forma planejada, e sem o espírito de ********, provavelmente. Abraços.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove O ideal é virar funcionário público, que é vagabundo e recebe pra não fazer nada. O ruim é que é uma profissão indigna.
Riaria você mora na mesma cidade que eu, vamo marcar um dia pra conversar e ver se você fala na minha cara isso aí.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Riaria você mora na mesma cidade que eu, vamo marcar um dia pra conversar e ver se você fala na minha cara isso aí.
...
The Fixer 17 anos, Fortaleza / CE, Brasil
Haha
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
vamo marcar um dia pra conversar e ver se você fala na minha cara isso aí.
Orkut feelings
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Fidel Castro
Na internet tudo é real.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Se rolar barraco por favor filmem e postem aqui Grato.
|
Tamehiro Veterano |
# jun/11
· votar
vao se foderem, nao da pra discutir nada certinho por aqui
|