Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jun/11
Ok. Você é um guitarrista famoso, suas músicas são conhecidas por todos, talvez seja contra isso, mas seu empresário permitiu que tua imagem fosse usada em um videogame, porém tu tem a chance de escolher os "atributos" do seu personagem no videogame:
Por exemplo:
Guitarra usada: Gibson Les Paul
Atributos (aonde 5 estrelas é o máximo) • Performance: **** • Técnica: *** • Velocidade: ** • Feeling: **** • Musicalidade: *****
Como seria os seus atributos de guitarrista em um jogo desses? Desconsiderando, logicamente, como funcionariam esses atributos em um jogo...hahaha
só pra descontrair
abraços!
|
Marverick Veterano |
# jun/11
· votar
Meu amigo isso não é offtopic... Creio que você vá ser punido!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Meu amigo isso não é offtopic... Creio que você vá ser punido!
Ow louco,punido não!!! Não é pra tanto,né? Mas que é assunto de OT,com certeza é !!!
|
Marverick Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy Digo tópico fechado, perdoe minha expressão...
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Marverick buddy guy Digo tópico fechado, perdoe minha expressão...
Não,creio que não.Já solicitei a gentileza da transferência,aos moderas !!
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
last
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar
Guitarra: Tonante Finder Made in Brazil
Preguiça:***** Execução de Come as you are: **** Bends Desafinados: ** Vibrato: ** No Hands: *****
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/11
· votar
Guitarra usada: TODAS
Atributos (aonde 5 estrelas é o máximo) • Performance: ***** • Técnica: ***** • Velocidade: ***** • Feeling: ***** • Musicalidade: *****
/sempre tem akelas criancinhas chatas que querem tudo no maximo...
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Guitarra usada: ESP LTD EC-1000FR (Les Paul com Floyd Rose)
Performance: **** (4) Técnica: ***** (5) Velocidade: ** (2) Feeling: ***** (5) Musicalidade: ***** (5)
|
will789 Veterano |
# jun/11 · Editado por: will789
· votar
Guitarra usada: Ibanez Will's Custom Signature com caps DiMarzio will789
Atributos (aonde 5 estrelas é o máximo) • Performance: **********(10) • Técnica: **********(10) • Velocidade: **********(10) • Feeling: **********(10) • Musicalidade: **********(10)
^^
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Guitarra usada: Ibanez Renan signature
Atributos: •Performance: **(2) •Técnica: ***(3) •Velocidade: *****(5) •Feeling: *****(5) •Musicalidade: ****(4)
isso considerando que eu fosse um guitarrista famoso, ou seja, com muito tempo de experiência... Se fossem meus atributos ATUAIS, daí seria algo mais ou menos assim:
•Performance: *(1) •Técnica: **(2) •Velocidade: ***(3) •Feeling: *****(5) •Musicalidade: ****(4)
|
pepomello Veterano |
# jun/11 · Editado por: pepomello
· votar
Guitarra usada: Ibanez Uv-777
-Performance: * -Técnica: ** -Velocidade: ** -Feeling: *** -Musicalidade : **
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# jun/11
· votar
Musicalidade = Feeling e Velocidade = Técnica
Arruma isso ai.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Musicalidade = Feeling e Velocidade = Técnica
Arruma isso ai.
Jovem Idoso Antigo Jovem ≠ Idoso e Idoso = Antigo
Arruma isso ai.
;-)
|
pepomello Veterano |
# jun/11
· votar
Nao viaja Jovem Idoso Antigo, voce deu uma de "RAULE" agora hein, técnica e como você executa as notas e os bend,vibratos,slides,... Velocidade e a sequencia da execuçao das notas.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
pepomello isso ae! e digo mais....
Jovem Idoso Antigo felling seria o sentimento q vc consegui transmitir à guitarra, se expressar por ela, musicalidade não requer felling,ela é na verdade saber tocar notas de forma agradavel ao ouvido, por isso o nome, um cara q saiba mto de harmonia pode ter musicalidade mas não ter felling. =P
pra ter velocidade, não presisa ser tecnico, vc pode tocar rapidão mas tudo "sujo", ae vc tem velocidade e não tem tecnica, ja a tecnica não presisa ser rapido, tem coisas dificeis de se fazer sem serem rapidas, como por exemplo a abertura q o dimebag usa no solo da Cowboys from hell, msm tocando devagar ela é uma tecnica dificil.
reveja seus conceitos man...
|
pepomello Veterano |
# jun/11
· votar
Aff eu quis dizer Ibanez UV-777
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
pepomello Aff eu quis dizer Ibanez UV-777 uai, intão vai la e edita! simples assim!!! hheehee XD
|
# jun/11 · Editado por: Jovem Idoso Antigo
· votar
pepomello Mas lendo da forma que esta, soa redundante.
will789 A, lalalala, duvido que o cara escreveu pensando nisso ai. Ta ruim e pronto.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Jovem Idoso Antigo will789 Não intérprete de forma tão literal, se não perde toda a graça =)
vc ta falando de qndo falei do sei nick ou das suas comparações? /hm
|
# jun/11
· votar
will789 Do nick ahuhau, editei la
|
maspn Veterano |
# jun/11
· votar
kkkkk. cada coisa que eu vejo nesse fórum. guitar hero agora :P
|
Caike_bend Veterano |
# jun/11
· votar
Ultimo chefão: Malmsteen
Finalizei no hard. Chorem.
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11 · Editado por: erikinhoafram
· votar
pessoal lembrando que feeling é [i][/i]dar um bend e prolongar um pouquinho kkkkkkk,por favor,alguem me diz quem é o autor dessa frase?
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
Marverick poo punido ahahahah
Nem acho que é assunto de off-topic. Acho que não perceberam que a história do video-game é só um pretexto pra cada um se auto-avaliar.
|