Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/11
à La Cosmic Jesus, Krishna, Buda ou Alá. Porque são várias as cruzes, mas é só um amor, que lança a sua luz.
|
# jun/11
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Eu apóio tópicos neste estilo! Dou a maior força.
|
# jun/11
· votar
Descalço na terra, a plenitude me invade. Então sou conforme posso e o resto é vaidade. (8)
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker Cuidado pra não sobrar pra você. Eu só quero compartilhar a alegria, porque a alegria compartilhada, é alegria redobrada.
|
# jun/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
A paz esteja convosco.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Legal pra caramba!
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Forfun
Não.
|
# jun/11
· votar
Johnny Favorite Nós que avua, grande feiticeiro pagão.
|
# jun/11
· votar
Finalmente um sábado de tarde que eu consigo ficar leve de novo!
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
Muita pamonha nesse tópico...
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Muita pamonha nesse tópico...
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
odeio a voz desse cara. se não fosse isso, a banda seria boa
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Adoniram constatou muito antes: "Deus da o frio conforme o cobertor. "
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
THCEMPORCENTO
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Eu apóio tópicos neste estilo! Dou a maior força.
Isso que é hipocrisia. O resto...
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Cosmic Jesus Sou mais Cosmic Jokers.
|
# jun/11
· votar
R. Marcone
hein?
|
raf.pp Veterano |
# jun/11
· votar
Tópico de videos???
|
# jun/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
E quando sofre a alma nessa casa de argila, há num mergulho de olho aberto a mão amiga que conduz, de um cosmonauta que avisou: "Cada um carrega a sua cruz!"
Lúcido diante da rica topografia, sentiu a teia viva entrelaçada pela graça. Amou e foi amado da maneira que podia e na abóboda celeste além do stratocumulus, o cosmonauta constatou: "Cada um carrega a sua cruz!"
Onisciente, o poder inteligente que rege a confusão com harmonia, Basicamente as plantas, os animais e a gente desvendando a alegoria. A boa nova é só alegria, porque de tudo em volta consciente medita meio monge meio sábio. Presente no tempo presente o espetáculo, ao invés do vazio e do vácuo. Ninguém é dono da verdade, mas pode ter sua posse. Ciente da verdade eu faço o que eu posso. Meus camaradas, Black Alien eu cheguei agora; com a velha sensação de que nunca fui embora. Entre a escuridão e a aurora, in the dark time waits, but it waits for nobody. A fauna, a flora e a gente. Aflora a sensação urgente, de forma plena vive como pode e como não, mas que pena. Mas se vale à pena, ele o próprio criador então. Cada um carrega a sua cruz à La Cosmic Jesus, Krishna, Buda ou Alá. Porque são várias as cruzes, mas é só um amor, que lança a sua luz. Morre na fila do SUS o tal do cósmico Jesus. Motosserras abrem clareira, tribo cercada pelo garimpo, extração ilegal de madeira, tá limpo! Um benefício à beira do precipício. Atitude na latitude, entre games e bolas de gude, sabe desde o início: Alma, espírito, corpo, mente. Sua jornada diligente faz valer o sacrifício. É isso.
|